Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,213
9,477
Hoje em dia poderíamos, perfeitamente, ser apelidados de "os mansos".
A nossa principal claque só serve para ameaçar ou coagir os da mesma cor.
Se fossem pro ativos a defenderem os interesses do clube, tinha a certeza que muitos roubos não se verificavam.
Enquanto a sede do VAR, for na sede da fpf, vamos ter estes roubo declarados.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Na minha opinião o problema das mexidas do SC foi partirem a equipa. Logo na primeira vez que mexe tira o elo de ligação do meio campo (Nico) para meter um PL mais fixo e limitado (Martinez) e tira um jogador de linha (Galeno) para meter um que joga por dentro (Jaime). Ao fazer isso perdemos a capacidade de criar logo a partir do meio campo e prendemos o Pepê obrigando-o a estar menos solto (o que faz com que desequilibre menos). Ao mesmo tempo perdemos o lado esquerdo porque passamos a ter dois jogadores a jogar por dentro (Jaime e Wendell) e deixamos de ter quem fosse capaz de explorar essa linha. Quanto muito, deveria ter sido dada ao Wendell a indicação de jogar por fora e ser ele o responsável pela linha (claramente isso não aconteceu e ele jogou com o Jaime da mesma forma que jogou com o Galeno) - um erro!

depois foi toda uma confusão e até o Namaso quando entra joga pela linha!
 
Última edição:

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Finalmente alguém com criatividade, já estávamos fartos de o PSB ser mau por fazer as substituições tarde ou não fazer, hoje é mau por ter feito.
Caro sir mister, acredito que atualmente seja uma raridade alguém pensar pela própria cabeça, mas eu gosto de o fazer 🙃
Não me incluo em rebanhos e o que escrevo e digo faço-o porque assim é a minha opinião, e não porque uns ou outros escrevem assim ou assado.

Um abraço 😀
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,684
49,418
Desceu imenso na minha consideração.

Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tiveste pior hoje que contra o Krasnodar

Vamos lá ter juizinho que o Porto tem o campeonato basicamente perdido, tem uma eliminatória da taça daqui a uns dias que é crucial para a nossa época e não parece realista ganhar a champions
 
  • Like
Reações: Moreira