Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É um treinador com um poder fora do normal num campeonato fraquíssimo

Numa das melhores ligas, a não ser num PSG ou Bayern desta vida, não ganha nada, podem discordar mas acredito nisto plenamente
Não acho...é muito forte em termos tácticos, conseguem secar a maior parte dos adversários quando está motivado...

Bolas paradas defensivas e ofensivas muito boas também...A mão de obra que lhe dão neste clube é muito fraca...
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Que desgosto! Depois do que disse e depois associar-se a este comício miserável em ideias, pago com o dinheiro do clube e cheio de mamões.

Perdeu definitivamente o meu apoio. Fica a estar conivente com a ausência de rumo e com o saque que tem sido feito ao clube.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,857
5,945
Que desgosto! Depois do que disse e depois associar-se a este comício miserável em ideias, pago com o dinheiro do clube e cheio de mamões.

Perdeu definitivamente o meu apoio. Fica a estar conivente com a ausência de rumo e com o saque que tem sido feito ao clube.
Somos dois! Epic fail Sérgio Conceição
 
  • Like
Reações: JJC

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
128
258
SC sempre teve uma boa relação com PdC.

Está há 7 anos no clube. Com este Presidente.

E há quem ache que ele não apoiaria o PdC.

Ainda há dias li por aqui que nas CI ele até mandava bocas (eleitorais) ao Presidente e que de casa dele seriam várias votos para..... AVB


Acho que algumas pessoas vivem num universo paralelo.

Já critiquei o SC, como treinador, várias vezes. Então, neste caso estou totalmente à vontade para dizer: ele apoia quem quiser. E não é por isso que merece ser diminuido.

Agora, eu realmente já esperava este apoio. E não me surpreendeu. Outros parecem extremamente surpreendidos.
 
  • Like
Reações: jpgm97

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,311
261
Ai Sérgio Sérgio o que tu foste fazer....estás fodido com a gente até ao final da época
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Serve esta publicação para me despedir deste tópico.
Não voltarei a escrever nada em relação a este treinador.
Não posso aceitar que alguém em funções e que disse claramente que não se iria envolver nas eleições, hoje apareça a apoiar uma candidatura.
Sempre disseram que ele é homem de tomates.....hoje mostrou que esse tomates estão muito maduros já.
Isto.
Para mim hoje este senhor que comanda o treino do meu clube morreu! Recuso me sequer a pronunciar o seu nome.
Que acabe a época e siga com guia de marcha.
A saber o que se passa no clube, não é certamente PORTISTA para querer que as coisas continuem iguais.
Desiludiu me hoje.
Este Zé ninguém, já se esqueceu das ameaças e agressoes (que ele e a familia) sofreram dos energumenos da claque, e hoje apoiou uma candidatura que fez vista grossa apos agressão a socios por parte de elementos da claque.

O treinador do Porto como homem, viu se hoje que vale um REDONDO ZERO.
 
Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,667
Conquistas
2
Portugal
O que vimos hoje é, para mim, atitude de quem sabe que aconteça o que acontecer no final da época estará de saída, o Sérgio não renova contrato ganhe quem ganhar.
É livre de apoiar quem quiser, afinal isto de afirmamos ser um clube democrata obriga que todos temos de aceitar estes apoios, no entanto, era escusado tendo em conta a instabilidade que esta ação poderá causar.
Continuará Portista, deu-nos bastante num período complicado, esta aos comandos da equipa sénior num do momentos mais agitados da nossa história recente e penso que deverá seguir para outras paragens.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,311
261
Na próxima conferência de imprensa espero que os jornalistas não tas poupem quanto à coerência ou falta dela
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desilusão completa! Estava a admirar a postura até então mas agora perdeu completamente o meu respeito.

Por mim em Abril podia sair ele e PDC.
Afinal campeão já não vamos ser e a Champions começa a ser uma miragem, por isso…
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Coerência era respeitar o cargo que ocupa. Diria que este seria profissional.

De lembrar que as eleições são em Abril e não no final da época, em Abril são tempos de decisões e se AVB ganhar, ainda vai restar um mês e meio de época.

Mas isto é o menos, repito, responsabilidade e profissionalismo pelo cargo que ocupa ele não teve.
Que estupidez... qual é mal o treinador apoiar um dos candidatos? Ou o problema é não apoiar o candidato certo?

A relação do Sérgio com o PdC vai muito além do profissional, é obvio o apoio.
 
  • Like
Reações: jpgm97
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,371
O Sérgio Conceição como sócio do FC Porto tem todo o direito de apoiar quem ele quiser.

Como funcionário do clube e treinador da equipa principal, ética e moralmente devia abster-se de qualquer tipo de demonstração de apoio público.

Até Abril o seu dever devia ser andar a treinar a equipa. Chegado o dia das eleições, votava em silêncio. E continuava a treinar a equipa até ao final do seu contrato.

É simples.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,923
3,771
O Sérgio Conceição como sócio do FC Porto tem todo o direito de apoiar quem ele quiser.

Como funcionário do clube e treinador da equipa principal, ética e moralmente devia abster-se de qualquer tipo de demonstração de apoio público.

Até Abril o seu dever devia ser andar a treinar a equipa. Chegado o dia das eleições, votava em silêncio. E continuava a treinar a equipa até ao final do seu contrato.

É simples.
Isto. Não é difícil de perceber e fazer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Vou esperar pela próxima conferência onde certamente lhe irão perguntar sobre a sua ida ao Coliseu....isto antes de tecer alguns comentários...
Tal como quando lhe perguntam sobre o mercado vai desconversar. Vai dizer que não interfere nas eleições, que há um campeonato para ganhar e as contas fazem-se em Maio. Conversa de circunstancia.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
O que vimos hoje é, para mim, atitude de quem sabe que aconteça o que acontecer no final da época estará de saída, o Sérgio não renova contrato ganhe quem ganhar.
É livre de apoiar quem quiser, afinal isto de afirmamos ser um clube democrata obriga que todos temos de aceitar estes apoios, no entanto, era escusado tendo em conta a instabilidade que esta ação poderá causar.
Continuará Portista, deu-nos bastante num período complicado, esta aos comandos da equipa sénior num do momentos mais agitados da nossa história recente e penso que deverá seguir para outras paragens.
É um homem sem qualquer espinha dorsal.
Sabe muito bem o que aconteceu na assembleia e que a candidatura que apoia fez vista grossa as agressões a sócios, e ainda falta apurar se foram orquestradas pela candidatura que agora apoia.
Se bem te lembras a família dele foi também vítima de agressões por parte de elementos da claque.
Ele nem homem é, um pau mandado.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis