Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,420
22,844
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tudo verdade, mas contratar um bruxo não é assim tão caro.

Aquele penalty que bate nas costas do Raya e mesmo assim desvia para fora é simplesmente SURREAL!!!
A bola foi demasiado puxada. É o problema de bola rasteira nos penalties.

Mas é aquela ponta de sorte que falta e neste momentos é fatal.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,560
6,835
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Faltou 2 ou 3 jogadores ao plantel, na minha opinião

Em termos europeus, pouco a apontar, tivemos muito bem, contra uma grandissima equipa
Em termos nacionais, falta transportar o rigor e a concentração europeia; os jogos pedem coisas diferentes mas é preciso a mesma intensidade em todas as ações

Siga, noite inglória mas tem que ser o Vizela a pagar a fatura
Falta os craques que em outros tempos íamos buscar.....agora vemos nos fodidos para ir ao Fama e contratar.....ao que chegamos!
Falta na frente os Lisandros,os Falcões,os Jacksons,os Quaresmas,os Brahimis,os Decos,os Luchos,os Hulks,os James.....uiiii ficava aqui a noite toda.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,810
8,611
Mas falhamos mais um...
Depois de falhar o primeiro, a pressão é ainda maior para quem vem a seguir.

A quem não viu com atenção, veja esse penalty, o Wendell não podia ter colocado mais a bola. Foi um lance surreal como já não via desde o jogo com o Schalke em 2008.

Demasiado surreal e só nos acontece a nós!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta os craques que em outros tempos íamos buscar.....agora vemos nos fodidos para ir ao Fama e contratar.....ao que chegamos!
Falta na frente os Lisandros,os Falcões,os Jacksons,os Quaresmas,os Brahimis,os Decos,os Luchos,os Hulks,os James.....uiiii ficava aqui a noite toda.
E mesmo uns 3 desses estiveram na nossa última eliminação em penaltis na Europa...

Sim era um extraterrestre na baliza.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,902
49,813
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obrigado mister. Não sei se numa próxima Champions vamos sentir a tua falta, desta competitividade imensa que dás às tuas equipas - depende de quem vier a seguir, depende de muita coisa - mas quero agradecer-te por mais esta noite esplêndida de "futebol Porto". Honraste o passado brilhante que temos nesta competição. Lembrei-me de Manchester e de tantos outros belos momentos vividos por essa Europa fora. Hoje fomos grandes.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,560
6,835
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
E mesmo uns 3 desses estiveram na nossa última eliminação em penaltis na Europa...

Sim era um extraterrestre na baliza.
Não tou a perceber...o que tem o cu a ver com as calças?!!
Não estou a dizer que se tivéssemos esses craques iríamos ganhar nos pênaltis.....FALTA MUITA QUALIDADE PARA ESTES JOGOS NA CHAMPIONS,MUITA!!!
 
P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
Está de parabéns, se trocarem os plantéis da 10-0 ao arteta
E se trocarem o plantel do Arouca com o do Porto, quantos é que leva do Daniel Sousa?

O Conceição tem um jeito especial para anular o futebol destas equipas maiores e para lhes criar desconforto, mas enquanto não souber desmontar defesas mais fechadas e fazer as suas equipas produzir com bola tanto quanto produzem sem ela, terá muitas dificuldades em realizar trabalhos que se equiparem ao que o Arteta tem feito no Arsenal, um clube com uma mentalidade muito mais frágil do que a do Porto, e com pior plantel do que os principais rivais de uma liga com o poderio da inglesa.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E mesmo uns 3 desses estiveram na nossa última eliminação em penaltis na Europa...

Sim era um extraterrestre na baliza.
E alguns tiveram nos 5 no Emirates

Mas faltou-nos 30 metros hoje
E falta classe na frente para este nível altíssimo; falta um daqueles jogadores de nível europeu nas alas como Hulk ou Diaz que têm a capacidade do Galeno em explorar o espaço mas têm mais consistência exibicional e levam a equipa para a frente

É o que é
A equipa esteve bem, se tivéssemos a capacidade de manter a base podíamos crescer muito para passar eliminatórias desta magnitude mas estamos sempre a mudar planteis; faz parte da vida do clube
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,863
2,940
Esta equipa precisa de uma doze de rebeldia parece-me. São todos extremamente disciplinados taticamente mas é o velho problema do sistema se impor em demasia à individualidade. Em certos momentos falta um pouco isso, mesmo a defender penáltis somos anjinhos, e a marcar claro. Aquelas oportunidades de contra ataque não podem ser desperdiçadas de forma tão leviana num jogo como este.

Também tem a ver com o perfil de jogador que o Sérgio precisa para a equipa funcionar. Mas tenho saudades de atacantes capazes de sacar um coelho da cartola nesses momentos. Muitas saudades...
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tou a perceber...o que tem o cu a ver com as calças?!!
Não estou a dizer que se tivéssemos esses craques iríamos ganhar nos pênaltis.....FALTA MUITA QUALIDADE PARA ESTES JOGOS NA CHAMPIONS,MUITA!!!
Só estou a dizer que em penaltis parecemos embruxados, com muita qualidade, só com alguma etc.

Não percebo porquê os caps locks.
Era um remark inofensivo
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E alguns tiveram nos 5 no Emirates

Mas faltou-nos 30 metros hoje
E falta classe na frente para este nível altíssimo; falta um daqueles jogadores de nível europeu nas alas como Hulk ou Diaz que têm a capacidade do Galeno em explorar o espaço mas têm mais consistência exibicional e levam a equipa para a frente

É o que é
A equipa esteve bem, se tivéssemos a capacidade de manter a base podíamos crescer muito para passar eliminatórias desta magnitude mas estamos sempre a mudar planteis; faz parte da vida do clube
Concordo com tudo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,560
6,835
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
E alguns tiveram nos 5 no Emirates

Mas faltou-nos 30 metros hoje
E falta classe na frente para este nível altíssimo; falta um daqueles jogadores de nível europeu nas alas como Hulk ou Diaz que têm a capacidade do Galeno em explorar o espaço mas têm mais consistência exibicional e levam a equipa para a frente

É o que é
A equipa esteve bem, se tivéssemos a capacidade de manter a base podíamos crescer muito para passar eliminatórias desta magnitude mas estamos sempre a mudar planteis; faz parte da vida do clube
Já me esquecia do Diaz...outro CRAQUE!!!
 
9 Março 2012
3,019
3,253
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A capacidade de “desmontar” colossos europeus parece incompatível como co-habita, num mesmo corpo que é incapaz de superar os sistemas de jogo que vivem nos seus antípodas…

Da-me um nó intelectual que sou incapaz de desatar.

Que não dá para compreender.

Que me irrita.

Que me frustra!
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
A verdade é que só nos batemos pela qualidade do trabalho, sem orçamento comparável..

Não sei se é a última época mas não pensem que vai ser fácil ir a mundiais e manter nível europeu sem muito do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos anos com o Sérgio..

Goste-se ou não, 7 épocas de clube não estou a ver quem conseguisse cá estar e sempre a ter pontos positivos, mesmo que por vezes nem tudo corra bem..