Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,931
Esgoto. Isto é esgoto. Parece uma qualquer caixa de comentários de facebook
Esgoto é assinar um série de contratos a uma semana das eleições.
É não estar importado com o que os sócios pensam nem querer saber do clube.

Esgoto foi o que se passou na AG, e não houve uma única palavra da direção para com os sócios agredidos.
Isso sim é esgoto a céu aberto,.assim como os cartilheiros que por aí devem andar pagos a preco da uva mijona, gentalha sem espinha dorsal e que até os pais vendiam se fosse preciso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,907
15,209
Conceição há largas semanas:

"Estou atento a tudo o que os candidatos dizem, às ideias de cada um deles, mas estou a pensar apenas no próximo jogo"
...
Muita música nos foi dada até que o maestro da orquestra decidiu partir o violino!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,011
9,698
Conceição há largas semanas:

"Estou atento a tudo o que os candidatos dizem, às ideias de cada um deles, mas estou a pensar apenas no próximo jogo"
...
Muita música nos foi dada até que o maestro da orquestra decidiu partir o violino!
Andou a brincar com os sócios.

A palavra correta é MENTIU descaradamente em todo este processo eleitoral.

Disse uma coisa e fez exactamente o oposto.

Chega a 25 de abril com a equipa a 18 pontos do primeiro classificado mas para ele arranjou:
- um contrato de 4 anos, a ganhar 6/7Milhoes/ano
- 20% da futura transferência do filho.

Nao se pode dizer que a campanha eleitoral tenha corrido mal para SC.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,071
10,640
Honestamente não fico chocado com a atitude de Sérgio Conceição.
Acedeu ao pedido de Pinto da Costa, assina, fica a bem com o seu amigo Pinto da Costa, depois ninguém o pode acusar de ter virado costas ao presidente.
Sabe que Pinto da Costa vai perder, não vai continuar com Villas-Boas.
O contrato ficará sem efeito, conforme está previsto no mesmo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,907
15,209
"Você acha que algum treinador de algum clube vai renovar o contrato sem saber com quem vai trabalhar? Acha?
Não estou em período eleitoral nem entendo como em seis meses ou mais se possa considerar isso. Não quero envolver nenhum profissional de futebol nesta matéria.”
(Pinto da Costa na primeira entrevista à SIC questionado sobre o contrato de Conceição)
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,987
Conquistas
1
"Você acha que algum treinador de algum clube vai renovar o contrato sem saber com quem vai trabalhar? Acha?
Não estou em período eleitoral nem entendo como em seis meses ou mais se possa considerar isso. Não quero envolver nenhum profissional de futebol nesta matéria.”
(Pinto da Costa na primeira entrevista à SIC questionado sobre o contrato de Conceição)
NOJO.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,907
15,209
Conceição em fevereiro, no Coliseu do Porto, depois da surpresa da sua presença e do abraço com beijo na testa ao presidente:

Dei um abraço a um amigo, a um mentor, a alguém que conheço desde os meus 15 anos e que me deu algumas das oportunidades que considero muito importantes na minha vida pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim numa relação de mais de 30 anos. Com isto, não falo mais dessa situação. Peço que respeitem.”
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,907
15,209
Conceição, no início da campanha e antes de aparecer no coliseu do Porto para dar um abraço ao presidente:

"Neste momento, os candidatos à presidência são unânimes e têm a mesma opinião de que o sucesso da equipa é importante e quanto mais tranquilidade tiver, melhor. O meu papel e o dos jogadores é pensar única e exclusivamente em servir o FC Porto."