Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
142
413
Ele poder negocial tem. Assinou um contrato de 4 anos.

Mas nao acredito que ele va querer ficar se AVB nao quiser, e estar a usar esse contrato para impor a sua permanência.

Isso sim, seria muito mau da parte dele.
Vais-me dizer que o atual presidente da SAD mentiu quando disse que o contrato se podia revogar? Olha que eu não esperava uma coisa dessas!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,878
54,699
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vais-me dizer que o atual presidente da SAD mentiu quando disse que o contrato se podia revogar? Olha que eu não esperava uma coisa dessas!
Eu ja expliquei porque entendo a ligação de SC e PdC. Que Sergio sera mais Pintista que Portista.

Agora, o SC tentar complicar a vida ao FCP, ao AVB, por essa relação com PdC, o que implicaria que a renovação nao tinha sido feita apenas como cartada eleitoralista, mas ja uma maquinação para prejudicar AVB e consequentemente o Porto, acho que é impensável quer pela parte de PdC quer de Sergio. Embora tambem nao possa meter as maos no fogo por nenhum.
 
  • Like
Reações: arichard

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,042
Sérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Primeiro o Sérgio no tratado de Zamora tem de reconhecer o André como seu Presidente 👑
O Sérgio tem de ganhar os jogos que faltam e lutar pela Taça. Continuo a achar que o ciclo terminou por todos os sinais, mas pode ser que o projeto se ajuste a todos. Também não descarto.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
142
413
Toda a gente sabe que os achados arqueológicos dos terrenos da Maia são do Lourenço Pinto. Porque é que acham que fecharam o negócio lá pouco tempo antes das Eleições ?
Os achados arqueológicos são restos de um t-tex de uma churrascada que o Dr. Lourenço fez com os seus amigos Australopithecus, eram tipos engraçados!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,053
Se o SC for despedido amanhã, é tempo de reunir forças e construir um trono ao @pdragao
Se o SC não for despedido amanhã, alugamos o Coliseu de Roma e começamos a fazer justiça pela nossa mão.

(tenham calma moderadores, é uma piada) :LOL:
Não acredito mesmo que SC se despeça amanhã ...
Que está incompatibilizado com o AVB é mais do que óbvio ...
Mas duvido muito que não esteja na Taça com PdC ao lado ... Ter a possibilidade de dar uma Taça ao PdC deve ser a maior motivação de SC neste momento ... Espero é que garanta ao menos o 3º lugar ...
Ainda por cima o SC tem o PdC como presidente ... AVB ainda é ambíguo ... acredito que logo após a Taça diga que não continua ... mas até lá fica ...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,878
54,699
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Porque iria SC apresentar à demissao amanha a AVB se ate 28/05 AVB nao é ainda Presidente da SAD?

SC esta aqui ha 7 anos e nao aguenta mais 15 dias ate ao fim da epoca e com uma Taca para disputar?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,053
Em campanha.
A verdade é que o actual treinador não faz o mínimo sentido.
E o outro já está a alimentar a narrativa de que o actual treinador é que vai querer sair.
Não. Vai ser escorraçado da mesma forma que o ex-presidente foi.
E na parte final da campanha já começou a moderar ...
No início era porque ainda não renovaram com o Serjão?
No final da campanha afinal primeiro vão ter que ter um reunião para ver se o SC se submete a estrutura e tem como responsabilidade SÓ treinar a equipa ...

Eu acho que o que o SC não gostou de ouvir da Lista B, foi quando AVB disse que o SC foi director deportivo, director de comunicação, etc ... Claramente responsabilizou SC pela ma gestão diofutebol dos últimos 7 anos

SC quer lavar o rabinho ... era eu que mandava mas as culpas são para o pino do Eng ... Eu sou o treinador ...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,321
13,664
O que prova que não era mérito do treinador mas sim dos jogadores que cá estavam na altura. Porque eles saíram e o laboratório fechou.
Convém ter jogadores com qualidade para tal... tanto a marcar os lances, como a movimentarem-se na área.
A marcarem, perdemos com as saídas de Telles, Sérgio Oliveira e Fábio Vieira... não entrou ninguém com sequer metade da capacidade destes a marcar as bolas paradas.
Nas movimentações na área, perdemos Danilo Pereira, Mbemba... e este ano o Marcano por lesão...

Até um maicon "god of zaga" marcava melhor as bolas paradas do que qualquer um no nosso plantel!
O gajo que sabe cruzar melhor é o João Mário, mas não me lembro de o ver bater bolas paradas... provavelmente não tem jeito! É algo diferente também.
Pode ser que o Chico comece agora a aparecer como um marcador de livres directos... foi só um! O Marega também chegou a marcar um livre directo numa das suas últimas épocas... mas nunca mais o vi marcar um livre.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,053
O SC sair ainda com um título por ir disputar (final da taça) seria de uma baixeza inqualificável.

Não estou a duvidar das tuas informações, isto só não parece uma atitude normal de alguém que diz amar o clube. Mas já não digo nada.
O título acho que não será do PdC.
Os titulos e trofeus são do clube e o presidente do clube já é o AVB ...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,321
13,664
1 metade da primeira época, penso eu de que. Mas foi sempre a descer, mesmo com vitinha e fabio vieira
Com Telles, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Danilo Pereira, Mbemba e Marcano éramos fortes nesse aspecto... e foi em mais que uma época! Mas há medida que estes foram saindo, não se encontraram substitutos à altura... notou-se muito com a saída do Telles ! O Fábio Vieira foi o último a mostrar talento para a coisa. E por muito que a malta não goste do Marcano, ele era dos que se movimentava melhor na área adversária na marcação de cantos e livres... se não estou em erro, esteve lesionado durante meses em duas das últimas três épocas...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,321
13,664
Bem, essa é uma "faca de dois legumes", como diria um futebolista q agora nao me recordo quem era. Por um lado, sem jogadores capazes o lab tb nao faz milagres, e por outro com jogadores "naturalmente" capazes, realmente poderia nao ser o lab a razao do sucesso deles neste tipo de lances. Mas só com uma analise mais aprofundada é q se percebia onde acaba um e começa o outro.
Jaime Pacheco, quando era treinador do boavistão...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,650
3,504
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Dá para ver a influência do Dr. Lourenço Pinto em Jesus Cristo, dá para ver que passou muito tempo a transmitir-lhe os seus ensinamentos, apesar de tudo, ele era a voz da experiência, o resultado foi a lapidação de um diamante bruto na perfeição.
O Dr. Lourenço Pinto viu o asteróide a aproximar-se e disse aos dinossauros "eu se fosse a vocês punha-me já no caralho".