Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
TiagoV disse:
Com o Danilo Pereira lesionado é para continuar com o Sérgio Oliveira e o Herrera lado a lado. Até quero ver o que acontecerá quando o Danilo voltar.
É preferivel ter oopções de qualidade a mais do que o oposto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,668
Vila Nova de Gaia, 1975
DECO-10 disse:
Voltamos ao tema de que quem sai da formação ou é um predestinado topo mundial ou então não serve...

Defour
Herrera
Souza
Ruben Micael
Tomás Costa
Valeri
Prediguer
Bollatti
Andres Madrid
Lenadro Lima
Kazmierczak
Leo Lima
Sandro Mendes

Quantos deste jogadores eram vistos, à data da contratação, como um valor acrescentado relativamente a jogadores como Castro, P. Machado, Josué, entre outros?
Quando digo vistos como valor acrescentado, refiro-me ao preenchimento de uma necessidade no plantel e das suas capacidade técnico-táticas e não á inflação operado pelos empresários e reproduzida nos media nacionais.

E quanto custaram os jogadores dessa listagem? 30M? 40M?
Quanto custaria a aposta nos médios acima mencionados, para desemprenharem um papel semelhante ao que essas contratações tiveram?


Atenção!
Eu não defendo a aposta incondicional nos jogadores das formações.
O que eu defendo é que a partir do momento que o plantel tem uma necessidade, devemos olhar para as opções que temos dentro de portas e entender se preenchem o perfil necessário para o lugar.
Exemplo 1: se precisamos de um lateral esquerdo e um direito para 18/19 com um perfil ofensivo, não precisamos de contratar ninguém. Temos opções dentro de portas.
Exemplo 2: Se precisarmos de um extremo com sentido de baliza (ou não), precisamos de ir ao mercado. Não temos talentos suficientemente bons dentro de portas.

Pá, é a minha opinião. Bato nesta tecla à anos.
O Castro recebia a bola, levantava a cabeça e punha a bola no pé de um jogador a 30MT de distancia. Aquela lista de médios não era melhor que ele à data que ele cá estava. Muito menos tinha o mesmo potencial de crescimento.
O (um dos) problema(s) é que o raciocínio está enviesado pelo facto de apenas considerares os casos de insucesso, esquecendo as contratações que obedeceram às mesmas premissas e foram feitas em circunstâncias/contextos similares às dos jogadores que apontas, só que...tiveram sucesso...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,539
16,523
«Sérgio Oliveira – bom início, rendimento elevado nos 20 minutos iniciais, a remeter para as exibições anteriores. Com os dois golos do Livepool, Sérgio passou a errar passes simples e abordagens óbvias. Nem no remate acertou: à entrada da área atirou para as nuvens, já no segundo tempo.»
(In +Futebol)
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,796
1,436
TiagoV disse:
Com o Danilo Pereira lesionado é para continuar com o Sérgio Oliveira e o Herrera lado a lado. Até quero ver o que acontecerá quando o Danilo voltar.
Quando Danilo regressar joga Danilo e mais outro.. Em Portugal podemos e devemos jogar assim so com 2 porque somos melhores w o Danilo ocupa os espacos or 2. Agora contra
equipas de Topo a historia e outra..
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,616
1,202
DECO-10 disse:
Voltamos ao tema de que quem sai da formação ou é um predestinado topo mundial ou então não serve...

Defour
Herrera
Souza
Ruben Micael
Tomás Costa
Valeri
Prediguer
Bollatti
Andres Madrid
Lenadro Lima
Kazmierczak
Leo Lima
Sandro Mendes

Quantos deste jogadores eram vistos, à data da contratação, como um valor acrescentado relativamente a jogadores como Castro, P. Machado, Josué, entre outros?
Quando digo vistos como valor acrescentado, refiro-me ao preenchimento de uma necessidade no plantel e das suas capacidade técnico-táticas e não á inflação operado pelos empresários e reproduzida nos media nacionais.

E quanto custaram os jogadores dessa listagem? 30M? 40M?
Quanto custaria a aposta nos médios acima mencionados, para desemprenharem um papel semelhante ao que essas contratações tiveram?


Atenção!
Eu não defendo a aposta incondicional nos jogadores das formações.
O que eu defendo é que a partir do momento que o plantel tem uma necessidade, devemos olhar para as opções que temos dentro de portas e entender se preenchem o perfil necessário para o lugar.
Exemplo 1: se precisamos de um lateral esquerdo e um direito para 18/19 com um perfil ofensivo, não precisamos de contratar ninguém. Temos opções dentro de portas.
Exemplo 2: Se precisarmos de um extremo com sentido de baliza (ou não), precisamos de ir ao mercado. Não temos talentos suficientemente bons dentro de portas.

Pá, é a minha opinião. Bato nesta tecla à anos.
O Castro recebia a bola, levantava a cabeça e punha a bola no pé de um jogador a 30MT de distancia. Aquela lista de médios não era melhor que ele à data que ele cá estava. Muito menos tinha o mesmo potencial de crescimento.
Concordo, há um estigma.


Excelente jogo, hoje, mais um.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO OLIVEIRA: “DEMOS MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUALIDADE”
Médio destacou a exibição da equipa e a conquista de mais três pontos para a caminhada no campeonato


Dois minutos de jogo foi o tempo que Sérgio Oliveira precisou para fazer a diferença no jogo da 23.ª jornada da Liga NOS, no qual, neste domingo, o FC Porto venceu o Rio Ave, por 5-0. No rescaldo da partida, em que inaugurou o marcador, o médio frisou que esta foi apenas mais uma demonstração de qualidade, a juntar às muitas que os Dragões já deram na Liga, e destacou a importância do triunfo, que resulta em mais três pontos muito importantes para o objetivo final: a conquista do campeonato.

Golo cedo deu tranquilidade
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado se não entrássemos de uma forma agressiva e pressionante. Fizemos o golo cedo e isso acalmou-nos. Em casa, jogamos sempre para ganhar, como todos sabem, e hoje isso ficou de novo demonstrado.”

Triunfo importante para a equipa
“Foi uma vitória muito importante para nós. Entrámos em campo invictos no campeonato e vamos seguir assim. Acho que o pensamento de todos foi esse, e demos mais uma demonstração de qualidade.”

Equipa sempre em primeiro
“Estou numa boa fase, sinto-me bem. Temos jogadores de muita qualidade e é fácil entrar assim numa equipa, seja a marcar ou a assistir. O que interessa são os três pontos. Agora vamos ao Estoril para ganhar, entrando de novo com a máxima força.”
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,539
16,523
"Entrámos invictos em Portugal e vamos seguir assim. Acho que o pensamento de todos foi esse. Demos aqui uma demonstração de qualidade, 5-0, e não há muito mais a dizer" -  Sérgio Oliveira
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
TennantWho disse:
Concordo, há um estigma.


Excelente jogo, hoje, mais um.
Precisamos de um lateral esquerdo urgente  e...onde é que anda o Rafa?! Tantos exemplos , porra fomos campeões da segunda divisão e...nada.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,209
1,344
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tem de permanecer no 11 quando voltar Danilo. É muito mas muito mais desequilibrador que o Herrera no último terço. E o Óliver também já está a deitar o olhinho no médio em que se deve basear daqui para a frente.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
A revolta dele no amarelo que viu depois de uma falta inventada é de gajo comprometido.