Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bom jogo, mais um.. pena o amarelo surreal.. mas aí a culpa não é dele.. Ah, e o golo de "sorte, e num remate que nem foi grande coisa" isto dito pelos animais da sporttv..

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Está em grande, mais um belo golo, num belo remate de fora da àrea, tem o que nos faltava nos médios, remate, penso que até Oliver está a aprimorar a sua forma de jogar para se adaptar à equipa ao ver o Sérgio a jogar, pelo menos já começa a rematar à baliza. Continua assim Sérgio, sendo um dos nossos dá ainda mais prazer ver-te triunfar!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Fez uma jogatana soberba contra o Rio Ave. Mais uma.

Encheu todo o meio campo, marcou, criou e trabalhou imenso. Foi o jogador do FC Porto que mais bolas recuperou.

Novamente o MVP. De caras.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
AlmadoBoné disse:
Xiu. Deixa-o mas é ter férias e entrar no Olival logo a 1 de Julho.
Estás a assumir que nao é vendido ou ninguém bate a clausula xD
Já agora alguém sabe de quanto é a clausula? 30 milhoes?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,822
7,869
Regresso aos bons jogos, é um jogador que ainda tem tempo para fazer uma carreira de alto nível, o jogo com os ingleses mostrou que a pedalada ainda não é a ideal, mas para a Liga, está muito bem..

Claro que os golos que tem feito, servido pelo bom futebol que a equipa pratica, ajudam à festa..

Para já o cruzamento para o Soares foi o marco mais importante desta época..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,035
2,454
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

GOLO DE SÉRGIO OLIVEIRA EM CHAVES ELEITO O MELHOR DA 22.ª JORNADA
Médio portista registou 37,04% na votação levada a cabo pelo Sindicato dos Jogadores

O golo de Sérgio Oliveira no triunfo do FC Porto em Chaves, por 4-0, foi eleito o melhor da 22.ª jornada da Liga NOS numa votação realizada pelo Sindicato dos Jogadores no seu site oficial.

O médio do FC Porto, que marcou nas últimas três jornadas do Campeonato, recolheu 37,04% dos votos, levando a melhor sobre André Pereira (18,52%), que está emprestado pelos Dragões ao Vitória de Setúbal, e Franco Cervi (14,81%).

R

rubickus

Guest
rubickus disse:
Notas a recordar do menino Sergio.

1 ) Jogo do Porto com a Roma. Roma com 9 em campo. Sergio entra em campo e porto perde o meio campo. Basicamente tudo dito.
2) o menino sergio quando era novo e renovou contrato com o FCP, foi celebrar para o Via Rapida. Entre copos andava la a gritar "eu valho 20 milhoes". Isto contado por um RP do sitio, que gosta tanto do FCP como qualquer um de nos.

Por isso sim, que va. Com pena minha porque podia ter dado jogador. Sao escolhas.
Sergio peco-te desculpa, engoli alegremente estas palvras.
Continua o bom trabalho

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
rubickus disse:
Notas a recordar do menino Sergio.

1 ) Jogo do Porto com a Roma. Roma com 9 em campo. Sergio entra em campo e porto perde o meio campo. Basicamente tudo dito.
2) o menino sergio quando era novo e renovou contrato com o FCP, foi celebrar para o Via Rapida. Entre copos andava la a gritar "eu valho 20 milhoes". Isto contado por um RP do sitio, que gosta tanto do FCP como qualquer um de nos.

Por isso sim, que va. Com pena minha porque podia ter dado jogador. Sao escolhas.
Por acaso quando ele renovou nessa altura a clausula era de 30 milhões e não de 20 milhões.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,896
1,567
Está a fazer um brilharete na missão de 'substituir' o Danilo (entre aspas porque acabam por ser missões diferentes as de ambos). O que diz muito.

Tirando na Champions, que ninguém se safou, está a ser sistematicamente dos melhores em campo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,200
10,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu só quero que deixem que seja ele a bater os livres. É o melhor do plantel a larga distância.

Em tudo o resto não sou grande fã, mas está numa boa fase.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele não está a jogar a 6... Tem funções variáveis com o Herrera. Joga à frente várias vezes.