Continua em bom plano.
Xiu. Deixa-o mas é ter férias e entrar no Olival logo a 1 de Julho.Roma disse:Allo mundial da Rússia.
Está um jogador fantástico.
Estás a assumir que nao é vendido ou ninguém bate a clausula xDAlmadoBoné disse:Xiu. Deixa-o mas é ter férias e entrar no Olival logo a 1 de Julho.
Sergio peco-te desculpa, engoli alegremente estas palvras.rubickus disse:Notas a recordar do menino Sergio.
1 ) Jogo do Porto com a Roma. Roma com 9 em campo. Sergio entra em campo e porto perde o meio campo. Basicamente tudo dito.
2) o menino sergio quando era novo e renovou contrato com o FCP, foi celebrar para o Via Rapida. Entre copos andava la a gritar "eu valho 20 milhoes". Isto contado por um RP do sitio, que gosta tanto do FCP como qualquer um de nos.
Por isso sim, que va. Com pena minha porque podia ter dado jogador. Sao escolhas.
Por acaso quando ele renovou nessa altura a clausula era de 30 milhões e não de 20 milhões.rubickus disse:Notas a recordar do menino Sergio.
1 ) Jogo do Porto com a Roma. Roma com 9 em campo. Sergio entra em campo e porto perde o meio campo. Basicamente tudo dito.
2) o menino sergio quando era novo e renovou contrato com o FCP, foi celebrar para o Via Rapida. Entre copos andava la a gritar "eu valho 20 milhoes". Isto contado por um RP do sitio, que gosta tanto do FCP como qualquer um de nos.
Por isso sim, que va. Com pena minha porque podia ter dado jogador. Sao escolhas.