Hoje em dia não o é. Foi essa a ideia.Philipp disse:Pelo contrario, o Sérgio Oliveira sempre foi um prodígio. Na altura que jogava nos juniores era, de longe, o jogador mais talentoso. O problema é que a sua evolução foi uma tremenda desilusão.
Hoje em dia não o é. Foi essa a ideia.Philipp disse:Pelo contrario, o Sérgio Oliveira sempre foi um prodígio. Na altura que jogava nos juniores era, de longe, o jogador mais talentoso. O problema é que a sua evolução foi uma tremenda desilusão.
Claramente, seguido pelo CoronaMiguelDeco disse:o melhor em campo
Era capaz de ser boa ideia renovar-lhe o contrato...cardum disse:Temos condições para a curto prazo ter um meio campo com jogadores da nossa formação
Isso se calhar é um dos grandes problemas do SC. A falta de consistência nas suas decisões. Até acho que SC percebe de futebol como tem ficado provado nestes jogos mas depois toma decisões na gestão do plantel que não são compreensíveis, diria mesmo racionais.Targaryen disse:Tendo em conta o que rende quando esta com a cabeca no sitio, nao se percebe termos abdicado dele metade da epoca o ano passado...
E Otavio joga exactamente aonde?Maximus disse:Por aquilo que Uribe dá a 6, pela enorme exibição do Sérgio ontem e por aquilo que acredito que o Vitinha pode dar , porque não um meio campo com estes 3 já no próximo encontro ?
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Esta a acontecer o mesmo com o Ze Luispensador disse:Isso se calhar é um dos grandes problemas do SC. A falta de consistência nas suas decisões. Até acho que SC percebe de futebol como tem ficado provado nestes jogos mas depois toma decisões na gestão do plantel que não são compreensíveis, diria mesmo racionais.
É o problema que faz com que não seja um jogador fundamental, tem exibições muito inconstantes, tanto pode ser uma nulidade nos jogos contra os pequenos como fazer um bom jogo contra os batoteirosDagerman disse:O melhor em campo ontem. É uma pena ser um jogador intermitente, que tanto faz um grande jogo como passa outros a nanar o tempo todo e a passar só para o lado/para trás. Mas ontem esteve impecável.