Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
superdragão disse:
Vou pedir ao Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, para mandar o actual treinador, JL embora e contratar um treinador, aqui do portal dos dragões porque aqui é só catedraticos da bola.
Deixem o homem trabalhar no fim cá estaremos para fazer o balanço.
Cada vez mais dificil compreender esta gente, fonix, VP ganhou 2 campeonatos só com uma derrota, estavam mortinhos para o mandar embora.
Saiu VP quantos títulos ganhámos?
R: Uma Supertaça conquistada, pelo actual treinador do SCBraga Paulo Fonseca.
Vocês não aprendem assim a continuar vai-nos acontecer o mesmo que as largatichas.
Vamos mas é apoiar incondicionalmente, a equipa, o staff técnico, Sad.
Força Porto.
Somos Porto car****o.
Eu já admite que fui um dos que critiquei o VP. Até hoje arrependo me...

Concordo contigo.

(peço desculpa pelo offtopic. So vi agora que estou no topico do sergio.)
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não são precisos jogadores inteligentes, que joguem mais com a cabeça que só com o físico no meio campo.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Pelos vistos nem um golo num jogo-treino vale ao Sérgio. Não percebo por que motivo o fizemos regressar. O crescimento dele vai estagnar
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
brufilmon disse:
Pelos vistos nem um golo num jogo-treino vale ao Sérgio. Não percebo por que motivo o fizemos regressar. O crescimento dele vai estagnar
Já era de esperar. Mas acredito que possa ter uma oportunidade a certa altura da época.
 

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
Não estará na altura do Sérgio ter a sua oportunidade?
Meio campo com R. Neves - Sérgio - André André?
Penso que talvez seria o nosso meio campo mais criativo de todos neste momento. Espero que o Lopetegui leia isto!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem que começar a entrar e a ser hipótese também.. tem muito para oferecer ao jogo..
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Intruso disse:
Não estará na altura do Sérgio ter a sua oportunidade?
Meio campo com R. Neves - Sérgio - André André?
Penso que talvez seria o nosso meio campo mais criativo de todos neste momento. Espero que o Lopetegui leia isto!!!
Sinceramente, o Sergio nao deve ter muitas oportunitades ate Janeiro quando, provavelmente, vai sair.

Andre e duas de Imbula/Ruben/Danilo ja e, na minha opinao, nosso meiocampo indiscutivel.  Nao sou um fa do Herrera, mas sabe que vai jogar muito tambem.  Estamos agora com 5 medios aos 3 posicoes. 

Depois, ninguem pode dizer que Sergio e melhor jogador que Evandro.  O brasilero merece mais minutos do que Sergio.  Attencao que gosto muito do Sergio, mas nao tem lugar no plantel.  A mesma coisa com Bueno e J.Angel.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Se calhar se te dessem umas oportunidades tu nao nos deixavas ficar mal...

Podiamos no proximo jogo entrar com o meio campo de ontem mas com o Sergio Oliveira no banco em vez do Herrera por exemplo.

O moço nao merece esta humilhaçao de nem uma convocatoriazita ter.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Vamos ter uma época longa. O Danilo e o Ruben não são para já monstros físicos que aguentem jogos atrás de jogos. A vez do Sérgio vai chegar.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
ceeder disse:
Sinceramente, o Sergio nao deve ter muitas oportunitades ate Janeiro quando, provavelmente, vai sair.

Andre e duas de Imbula/Ruben/Danilo ja e, na minha opinao, nosso meiocampo indiscutivel.  Nao sou um fa do Herrera, mas sabe que vai jogar muito tambem.  Estamos agora com 5 medios aos 3 posicoes. 
Concordo com o que está em cima. Andre com 2 de Ruben/Imbula/Danilo, Evandro como alternativa e Herrera a seguir. O Sergio vai ter poucas oportunidades. Ainda é jovem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,643
22,018
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Complicado entrar no 11, mas pelo menos já merecia ter estado no banco...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,984
15,565
As oportunidades vao chegar. A época é longa e com muitos muitos jogos. É dificil ser Titular nesta equipa onde ha Tantas opcoes no meio campo que por exemplo temos um Evandro quase Sem jogar! Mas aqui está a primeira chamada a jogo... Agora é aos poucos até às verdadeiras oportunidades. A qualidade esta toda lá...