Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,213
552
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
superdragão disse:
Vou pedir ao Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, para mandar o actual treinador, JL embora e contratar um treinador, aqui do portal dos dragões porque aqui é só catedraticos da bola.
Deixem o homem trabalhar no fim cá estaremos para fazer o balanço.
Cada vez mais dificil compreender esta gente, fonix, VP ganhou 2 campeonatos só com uma derrota, estavam mortinhos para o mandar embora.
Saiu VP quantos títulos ganhámos?
R: Uma Supertaça conquistada, pelo actual treinador do SCBraga Paulo Fonseca.
Vocês não aprendem assim a continuar vai-nos acontecer o mesmo que as largatichas.
Vamos mas é apoiar incondicionalmente, a equipa, o staff técnico, Sad.
Força Porto.
Somos Porto car****o.
Eu já admite que fui um dos que critiquei o VP. Até hoje arrependo me...

Concordo contigo.

(peço desculpa pelo offtopic. So vi agora que estou no topico do sergio.)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Não são precisos jogadores inteligentes, que joguem mais com a cabeça que só com o físico no meio campo.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Pelos vistos nem um golo num jogo-treino vale ao Sérgio. Não percebo por que motivo o fizemos regressar. O crescimento dele vai estagnar

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
brufilmon disse:
Pelos vistos nem um golo num jogo-treino vale ao Sérgio. Não percebo por que motivo o fizemos regressar. O crescimento dele vai estagnar
Já era de esperar. Mas acredito que possa ter uma oportunidade a certa altura da época.

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
Não estará na altura do Sérgio ter a sua oportunidade?
Meio campo com R. Neves - Sérgio - André André?
Penso que talvez seria o nosso meio campo mais criativo de todos neste momento. Espero que o Lopetegui leia isto!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem que começar a entrar e a ser hipótese também.. tem muito para oferecer ao jogo..

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
568
235
40
Intruso disse:
Não estará na altura do Sérgio ter a sua oportunidade?
Meio campo com R. Neves - Sérgio - André André?
Penso que talvez seria o nosso meio campo mais criativo de todos neste momento. Espero que o Lopetegui leia isto!!!
Sinceramente, o Sergio nao deve ter muitas oportunitades ate Janeiro quando, provavelmente, vai sair.

Andre e duas de Imbula/Ruben/Danilo ja e, na minha opinao, nosso meiocampo indiscutivel.  Nao sou um fa do Herrera, mas sabe que vai jogar muito tambem.  Estamos agora com 5 medios aos 3 posicoes. 

Depois, ninguem pode dizer que Sergio e melhor jogador que Evandro.  O brasilero merece mais minutos do que Sergio.  Attencao que gosto muito do Sergio, mas nao tem lugar no plantel.  A mesma coisa com Bueno e J.Angel.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Se calhar se te dessem umas oportunidades tu nao nos deixavas ficar mal...

Podiamos no proximo jogo entrar com o meio campo de ontem mas com o Sergio Oliveira no banco em vez do Herrera por exemplo.

O moço nao merece esta humilhaçao de nem uma convocatoriazita ter.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Vamos ter uma época longa. O Danilo e o Ruben não são para já monstros físicos que aguentem jogos atrás de jogos. A vez do Sérgio vai chegar.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
ceeder disse:
Sinceramente, o Sergio nao deve ter muitas oportunitades ate Janeiro quando, provavelmente, vai sair.

Andre e duas de Imbula/Ruben/Danilo ja e, na minha opinao, nosso meiocampo indiscutivel.  Nao sou um fa do Herrera, mas sabe que vai jogar muito tambem.  Estamos agora com 5 medios aos 3 posicoes. 
Concordo com o que está em cima. Andre com 2 de Ruben/Imbula/Danilo, Evandro como alternativa e Herrera a seguir. O Sergio vai ter poucas oportunidades. Ainda é jovem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,495
30,420
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Complicado entrar no 11, mas pelo menos já merecia ter estado no banco...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,318
22,798
As oportunidades vao chegar. A época é longa e com muitos muitos jogos. É dificil ser Titular nesta equipa onde ha Tantas opcoes no meio campo que por exemplo temos um Evandro quase Sem jogar! Mas aqui está a primeira chamada a jogo... Agora é aos poucos até às verdadeiras oportunidades. A qualidade esta toda lá...