Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,487
7,513
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para mim, Sérgio tem lugar no plantel, mas não como titular. Apesar de tudo, tendo em conta a sua idade e margem de progressão, acho que pode ser um bom suplente, usado com alguma regularidade.


Além de que precisamos de jogadores da formação para a lista da CL.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Vlk disse:
Obviamente não tem lugar num Porto forte. Nem pouco mais ou menos.
Alias dos nossos médios só Danilo, Ruben e o Andrex2 (este com algum esforço) entrariam num plantel "normal" do Porto.
Concordo!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,715
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Por acaso, acho que Sérgio tem bastante futuro com Nuno no leme. Muito mesmo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,872
Barrigana disse:
Por acaso, acho que Sérgio tem bastante futuro com Nuno no leme. Muito mesmo.
Sérgio precisa de mais intensidade contra adversário de maior valia, mas acredito no seu crescimento, pois a qualidade está lá
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
O que é o Sergio ao lado de um Danilo, um Moutinho ou um Oliver? Se não vierem jogadores deste nível para o meio campo do Porto é claro que ele continua a ter lugar, mas também é claro que vamos continuar na penúria.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Vlk disse:
O que é o Sergio ao lado de um Danilo, um Moutinho ou um Oliver? Se não vierem jogadores deste nível para o Porto é claro que ele continua a ter lugar, mas também é claro que vamos continuar na penúria.
Fogo até que enfim alguém tem a mesma opinião que eu.
 

Eurico Herculano

Superior
23 Maio 2016
73
0
40
Lisboa
É para ficar.... foi um dos melhores na reta final e só por isso merece ficar. Não tem valor de mercado, logo não ganhamos nada em deixá-lo sair. E tem uma coisa que não temos no FCP desde o Hulk/Meireles/Lucho: meia distância...

 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Grande jogador, grande profissional. Acredito que fique no Porto e demonstre toda a sua qualidade.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Vai ter que mostrar muito mais para continuar connosco. Se bem que é importante para as listas da UEFA , até agora temos Sá, Ricardo se voltar, Bruno Alves se chegar a vir, e depois Neves, André, Danilo, André Silva e Varela que duvido muito que se mantenha.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Acho importante que ele fique .

Se quer ser grande tem de aumentar a sua intensidade no jogo ,o NES vai ajuda lo ..