Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,588
2,239
28
Porto
Confesso que nunca gostei muito dele, mas ontem fez um grande jogaço. Tem apresentado um nível altíssimo igual ao ano de 2018.

A continuar assim a dupla do meio campo não pode ser alterada. Neste momento o Danilo não tem lugar no 11.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,541
Ivganovich disse:
Jogão enorme de alguém que sente como poucos a tesão de ganhar aos merdas.
Nao tenho duvida nenhuma desse sentimento do Sérgio.
Nao pode é ter "pilhas" apenas nestes jogos. Tem que ser mais consistente e regular... precisa de conseguir manter este impeto e esta vontade nos outros jogos.
Dá sempre a ideia que é muito pastelao e, pelo meno a mim, dá a ideia que psicologicamente se deixa abater com facilidade quando as coisas nao correm tao bem e quando nao é titular.
A qualidade está lá... sempre esteve!
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Se a entrega fosse sempre a mesma seria, sem dúvida, um caso sério do futebol português.
A qualidade de passe e de visão estão lá, a concentração, infelizmente, é que ás vezes falha.
Grande jogo o de sábado a fazer lembrar o capitão de um célebre selecção de sub 21....
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Nao tenho duvida nenhuma desse sentimento do Sérgio.
Nao pode é ter "pilhas" apenas nestes jogos. Tem que ser mais consistente e regular... precisa de conseguir manter este impeto e esta vontade nos outros jogos.
Dá sempre a ideia que é muito pastelao e, pelo meno a mim, dá a ideia que psicologicamente se deixa abater com facilidade quando as coisas nao correm tao bem e quando nao é titular.
A qualidade está lá... sempre esteve!
Exactamente, esse(s) é provavelmente o principal problema.
 

ArmindoQuilhoado

Arquibancada
24 Fevereiro 2019
245
123
Mesmo em fora de forma, para mim é  o médio com maior capacidade no último terço.  Tem chegada à área, bom ultimo passe, bom cruzamento, boa meia distância. Sim é um bocado "pastelão", mas consegue dar outras coisas que os outros não dão. Talvez a culpa também seja nossa, que tentamos olhar para ele muitas vezes como mais 6 do 8 ou até 10. Mas claramente que para se afirmar tem que dar mais em termos de agressividade e de jogo sem bola. Com a pobreza em termos de criatividade que temos tido no miolo, esta subida de forma dele e aparição do vitinha tem tudo para dar um bocado mais ao nosso do jogo do que explorar so o fisico dos avançados
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Esta dupla com o Uribe está a correr as 1000 maravilhas..Espero bem que não se desfaça quando regressar o Danilo..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,973
45
Lisboa
O Sérgio tem que pensar que até ao fim do campeonato todos os fins de semana jogamos contra o benfica.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
Assim, podes acampar no meio campo. Continuas a jogar assim e é teu. Quem sabe capitão. Mas tem de ser assim todos os jogos. Dar tudo, com qualidade e ser um exemplo.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
827
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Adoro o oscilar de opinião do forum em relação ao Sérgio Oliveira. Não estou a pensar na opinião de ninguém em concreto, apenas no geral.

Acho que o SO é o perfeito exemplo de jogador "mediano" no PES que quando a seta está para cima é para por a jogar sem hesitação.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
fonte disse:
Adoro o oscilar de opinião do forum em relação ao Sérgio Oliveira. Não estou a pensar na opinião de ninguém em concreto, apenas no geral.

Acho que o SO é o perfeito exemplo de jogador "mediano" no PES que quando a seta está para cima é para por a jogar sem hesitação.
Não no meu caso. Podes procurar tudo sobre a minha opinião do SO. Sempre acreditei nele como os que acreditaram ( Pinto da Costa) aos seus 17 anos e a CR de 30M ( impensável à data). E deu frutos..tarde infelizmente para ele e para nós, apenas crucial no título há 2 anos. O ano passado foi alvo de uma birra autoritária do Sergio Conceição , que ainda por cima o acusou publicamente num pós match da insatisfação por QQ técnica de menor importância. E faltou-nos e muito na segunda metade da época. A SC se deveu esse erro. 
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desde que entrou na equipa par fazer dupla com Uribe é o melhor Sérgio Oliveira que teve o FCPorto.

A manter este nível chegaria ao patamar que augurei que nunca chegasse.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Outro que me surpreendeu. Tecnicamente nunca tive nada contra, é um excelente jogador.

A parte anímica é que sempre me deixou muito a desejar. No entanto agora parece-me mais homenzinho...se calhar o casamento com a Cristiana, acho que é assim o nome dela, lhe fez muito bem.

Para além disso, parece-me que melhorou muito na compleição física...sim senhor, força rapaz...