Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
João Lucho \"2\" disse:
-_- Como? Há bom, ainda dizem que estamos em crise lol

Agora mais a sério, sendo assim não vejo onde é que esse protocolo favorece o nosso Clube de alguma forma -_-
Não digo a totalidade dos 70 euros porque não tenho conhecimento de causa, mas pelo menos a maioria deve ser suportada pelo Activobank (a manobra de marketing é deles, o objectivo da jogada é o banco angariar novos clientes, usando os chamados 3 grandes). Os clubes acabam por fazer receitas que de outra forma talvez não fizessem, por isso é benéfico.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
193
25
João Lucho "2" disse:
Antes de mais, é sim o local correcto. Este tópico é para isso mesmo ;)

Depois, dizer que já não és o primeiro a queixar-se do apoio ao cliente prestado pelo F.C.Porto(ou pela empresa que gere estes assuntos).
Tenta insistir por este email: servicoaocliente@fcporto.pt
Finalmente responderam esta semana, já confirmaram o pagamento e a inscrição da minha esposa como sócia :) é pena é que o cartão não vai chegar a tempo para comprar o lugar anual para ter direito ao jogo de apresentação.

Já agora, os sócios têm 10% desconto nos equipamentos?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Mambley disse:
Finalmente responderam esta semana, já confirmaram o pagamento e a inscrição da minha esposa como sócia :) é pena é que o cartão não vai chegar a tempo para comprar o lugar anual para ter direito ao jogo de apresentação.

Já agora, os sócios têm 10% desconto nos equipamentos?
Penso que os 10% de desconto sejam válidos para todos os produtos da Loja Azul. Equipamentos incluídos ;)
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
696
1,005
Alguém me sabe dizer se é possível re-activar o cartão de sócio uns anos depois de este não estar activo? ou seja retomar um número de sócio antigo, que tenha deixado de pagar cotas?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Rower disse:
Alguém me sabe dizer se é possível re-activar o cartão de sócio uns anos depois de este não estar activo? ou seja retomar um número de sócio antigo, que tenha deixado de pagar cotas?
Tenho a ideia que até 5 anos era possível, mas não tenho a certeza.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
João Lucho \"2\" disse:
E os próprios parceiros que se calhar o são porque o F.C.Porto dá alguma visibilidade, ficam assim meios incrédulos com o amadorismo da coisa num Clube deste nível.
.

Tens muita razão.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,513
8,245
Tenho pena que o Porto se descuide tanto na angariação de novos sócios.

Eu sendo sócio e tendo uma filha com 1 ano quero-a por a sócia, até aos 10 anos só pagará 10 €. No entanto já tentei várias vezes inscrevê-la pelo site e dá um erro no servidor (erro 500). Já enviei 2 emails para o porto e passado um mês continuo sem resposta. Ela vai ser sócia porque eu agora nas férias vou lá inscrevê-la. No entanto fica aqui o registo do pouco interesse que o nosso clube demostra pelos actuais e novos associados--
 
S

SADRUMS

Guest
lpmacedo disse:
Tenho pena que o Porto se descuide tanto na angariação de novos sócios.

Eu sendo sócio e tendo uma filha com 1 ano quero-a por a sócia, até aos 10 anos só pagará 10 €. No entanto já tentei várias vezes inscrevê-la pelo site e dá um erro no servidor (erro 500). Já enviei 2 emails para o porto e passado um mês continuo sem resposta. Ela vai ser sócia porque eu agora nas férias vou lá inscrevê-la. No entanto fica aqui o registo do pouco interesse que o nosso clube demostra pelos actuais e novos associados--
Concordo que a atenção dada pelo clube ao adepto/sócio é fraca mas no assunto que referes em concreto devo dizer que nada tenho a apontar pois no mesmo processo fiz a inscrição sem problema e até me mandaram um mail 2 dias depois a solicitar um documento que me havia esquecido de enviar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,513
8,245
Então não sei o que se passa. Porque eu já tentei várias vezes, de computadores diferentes, e dá-me sempre o mesmo erro.
Mais uma tentativa, o mesmo erro.

500 - Internal server error.
There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed.

SADRUMS disse:
Concordo que a atenção dada pelo clube ao adepto/sócio é fraca mas no assunto que referes em concreto devo dizer que nada tenho a apontar pois no mesmo processo fiz a inscrição sem problema e até me mandaram um mail 2 dias depois a solicitar um documento que me havia esquecido de enviar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,513
8,245
Consegui!!
O problema estava no meio de pagamento. Estava a escolher Multibanco, alterei para Visa e já funcionou.

O FC Porto está em vias de ter uma nova sócia :)
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Até aos 10 anos paga 10 euros? Por mês? A minha filha pagou sempre 1, e desde Maio quando fez 10 anos passou a pagar 3, até aos 18 anos. O meu filho que tem 3 anos paga 1 euro. E eu não sou sócio.
 
S

SADRUMS

Guest
Nuno Martins disse:
Até aos 10 anos paga 10 euros? Por mês? A minha filha pagou sempre 1, e desde Maio quando fez 10 anos passou a pagar 3, até aos 18 anos. O meu filho que tem 3 anos paga 1 euro. E eu não sou sócio.
10e de jóia. Até aos 3 anos não paga mais nada. A partir daí, é como dizes.. Mas por acaso pensava que esses valores eram só pra familiares de sócios
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nuno Martins disse:
Eu paguei sempre, desde que o meu filho nasceu, aliás, fez os 3 anos há um mês.
Isso deve ser recente pois a minha filha é sócia desde que nasceu e o cartão já veio com a quota de Março de 2015, ou seja, o mês em que ela faz 10 anos...o meu filho é sócio desde que nasceu à um ano e na quota diz "isento", deduzo que só comece a pagar aos 10 anos...

Edit: fui verificar e confirmo a minha filha tem vinheta até ao mês em que completa 10 anos...o meu filho só tem até este mês, ou seja, o mês em que faz 1 ano...as regras mudaram e nem me apercebi.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Nao, nao é recente. Da minha filha sempre paguei desde que é sócia ha uns 6 anos e do meu filho também, desde que nasceu. Mas só 1 euro por mês.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
lpmacedo disse:
Com base na indo do site, e sendo eu sócio a minha filha só pagará cotas aos 10 anos.

* até ao mês que completa 10 anos e enquanto o Sócio proponente se mantiver na condição de efectivo e vigorar com quota actualizada.

http://www.fcporto.pt/pt/loja/socios/Pages/ser-socio.aspx#ancora_topo
Então já sei porque a minha filha não paga e o meu filho paga...fui eu que meti a minha filha de sócia enquanto o meu filho foi uma prima minha pois eu estava fora do país...tenho que ir lá dizer que ele é meu filho também :)