Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,214
277
Em Junho de 2010, visto que estava desempregado e tinha de suportar bastantes despesas, tive que deixar de pagar as quotas. Visto que só consegui começar a estabilizar a minha situação passados 2 anos não voltei a pagar as quotas em atraso visto que o valor acumulado era já bastante avultado. Óbvio que o motivo pelo qual não paguei as quotas em atraso não foi apenas o alto valor acumulado mas o facto de que eu para ir ver cada jogo ter de fazer uma deslocação que me custa 30€ pelo menos. Passados 4 anos ( há cerca de 2 meses) fui ao Museu e depois à loja do associado e questionei a senhora que estava a atender, se era possível reinscrever-me como sócio, começando a pagar quotas do zero, para poder voltar a assistir aos jogos como sócio. Responderam-me que não podia ser, porque teriam de passar 5 anos desde a última quota. Perguntei se nem justificando que estava desempregado na altura em que deixei de pagar, me deixariam re-inscrever. Disseram-me que não. Só mostrando uma prova de que tinha mudado de residência.

Pergunto: O que é isto? que relação com os adeptos é esta? É assim que o F.C. Porto quer angariar sócios? Será que é melhor para o F.C. Porto perder 3 ou 4 anos de quotas do que ganhar esses 3 ou 4 anos? Acho que neste aspecto temos muito a aprender. O FCP é demasiado elitista em relação aos seus sócios.


 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Já tentei fazer-me sócio preenchendo o formulário no site do FCP mas ao enviar da um erro na página...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Devo ser um gajo com sorte...leio aqui cada problema...

Só de pensar que comprei o lugar anual no parque de estacionamento do Norteshopping, fico a pensar que devo ter mesmo muita sorte...
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
nuno queiros disse:
Devo ser um gajo com sorte...leio aqui cada problema...

Só de pensar que comprei o lugar anual no parque de estacionamento do Norteshopping, fico a pensar que devo ter mesmo muita sorte...
Eu não acho normal tentar fazer-me sócio do clube pelo site, porque não estou propriamente perto das instalações do NGC e o site não dar... Vou ao site dos outros clubes e o processo é demasiado simples e por incrivel que pareça funciona.

Fora as campanhas de angariação de sócios que andam a fazer e que acreditem estão a dar frutos.

Quanto ao email enviado, nem uma resposta automática quanto mais uma resposta formal.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Claro, eu também não acho normal...e da única vez que perguntei alguma coisa pelo site, responderam-me...por isso digo que sou um gajo com sorte ;)
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Bem parece que o email do FCP não serve para responder aos possíveis sócios...

Com isto perderam um possível sócio, não esperem que me vá chatear muito para ser sócio do clube, pelos vistos o clube não tem interesse nisso que além de não responder ao email continua com o erro no site.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,966
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
O cartão de sócio costuma demorar muito tempo a chegar?

É que o movimento do pagamento foi efetuado a 22 deste mês e até agora nada...
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,552
275
Viana do Castelo
Boa tarde,

Por me encontrar no estrangeiro, sou sócio por correspondência, e já gastei o bilhete que tinha direito por epoca.

Dado que estarei em Portugal por altura das férias de natal, tenho interesse em ver o Porto - Carnaxide.

Alguém sabe quando estará disponível a venda ao público?

Obrigado
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
patitu disse:
Boa tarde,

Por me encontrar no estrangeiro, sou sócio por correspondência, e já gastei o bilhete que tinha direito por epoca.

Dado que estarei em Portugal por altura das férias de natal, tenho interesse em ver o Porto - Carnaxide.

Alguém sabe quando estará disponível a venda ao público?

Obrigado
Normalmente, para os jogos com os vermelhos, a venda não é aberta ao público, só a sócios.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Joel disse:
Boas! Alguém sabe se ainda há possibilidade de arranjar bilhetes para o
FC Basel - FC Porto???
Neste momento tens 2 hipoteses, ou conheces alguém em Basileia que te compre os bilhetes ou tentas arranjar no mercado negro aqui em Portugal (julgo que por 200€ já arranjas um)...fora estas duas soluções tens tanta probabilidade como sair o euromilhões...

Eu também tenho 2 amigos com viagem e sem bilhete, e está muito difícil de lhes arranjar. :(
 
V

VJ75

Guest
Boas pessoal,

Seguindo a tradição da família a minha filha recém-nascida foi passados uns dias tornada sócia do FC Porto. Hoje recebi o cartão. Fiquei um bocado confuso.

O cartão de sócio da minha filha mais velha, sócia desde o inicio de 2010 (com alguns dias também) diz Bancada Menor 12/2019. O da mais nova diz Bancada Inf Isento 06/2015. Acho esquisito uma estar isenta até aos 10 anos e outra estar isenta apenas por 6 meses.

Alguém sabe a explicação para isto?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tive o mesmo problema com a minha filha sócia desde 2005 e o meu filho sócio desde 2013, ambos no primeiro mês de vida.

Ambos estão isentos até aos 10 anos, só que agora todos os anos tens que ir buscar a quota anual pois só assim é que o clube se certifica que o pai (ou sócio proponente) continua com as próprias quotas em dia, visto que se deixar de estar em dia, as crianças perdem a isenção.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,846
13,233
VJ75 disse:
Boas pessoal,

Seguindo a tradição da família a minha filha recém-nascida foi passados uns dias tornada sócia do FC Porto. Hoje recebi o cartão. Fiquei um bocado confuso.

O cartão de sócio da minha filha mais velha, sócia desde o inicio de 2010 (com alguns dias também) diz Bancada Menor 12/2019. O da mais nova diz Bancada Inf Isento 06/2015. Acho esquisito uma estar isenta até aos 10 anos e outra estar isenta apenas por 6 meses.

Alguém sabe a explicação para isto?
Já agora, em que numero anda?