Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,614
3,438
Invicta
BestDragon disse:
Sócio de bancada, 10 € por mês, não me lembro quanto paguei de jóia!
Para meu filhos só paguei 10€ pelo cartão e até aos 11 anos não paga quotas!
Podes se ele tiver 3 anos comprar lugar anual, mais barato e não obriga ser o miúdo a ir, só tem de ter o tutor ( o pai neste caso) com as quotas em dia!
O cartão não é intransmissível, qualquer pessoa pode entrar no lugar do filho ou o teu!
Agora é até aos 11? Eu fui sócio em 1994 (tinha 4 anos e meio) e em 1999 (quando fiz 10 anos) tive que começar a pagar quotas.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,614
3,438
Invicta
Para se inscrever como sócio atualmente são 60 euros (1 jóia, 3 quotas e 1 cartão), certo?
O FC Porto faz a recontagem de quantos em quantos anos? Quem já não paga quotas há 9/10 anos  tem que se inscrever de novo, certo? (não é para mim, sou sócio).
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
dragaolux disse:
SER SÓCIO DO FC PORTO TRAZ AINDA MAIS VANTAGENS COM A MEO

Descontos exclusivos na adesão aos pacotes MEO com TV
Ser sócio do FC Porto, já se sabe, traz-lhe inúmeras vantagens e agora, nos serviços do MEO, estas são reforçadas. A parceria estabelecida oferece descontos exclusivos na adesão aos pacotes MEO com TV.

A mensalidade global pode ter descontos até 23 euros, sendo ainda oferecida a mensalidade do terceiro cartão de telemóvel durante 24 meses. A somar a isto, está garantido atendimento personalizado antes e após a instalação do serviço.

Os sócios que pretendam beneficiar destes descontos especiais deverão fazer a sua adesão através do número grátis 800 207 918, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 22h00.

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181130-pt-ser-socio-do-fc-porto-traz-ainda-mais-vantagens-com-a-meo
Segunda ligo já para a MEO!

Não sabia disso.

Obrigado ;)
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,614
3,438
Invicta
TiagoV disse:
Para se inscrever como sócio atualmente são 60 euros (1 jóia, 3 quotas e 1 cartão), certo?
O FC Porto faz a recontagem de quantos em quantos anos? Quem já não paga quotas há 9/10 anos  tem que se inscrever de novo, certo? (não é para mim, sou sócio).
Já não é preciso, já está inscrito.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,499
3,561
o som dos torniquetes disse:
Uma pergunta: alguém sabe como posso cancelar a minha inscrição como sócio do clube? Basta deixar de pagar as quotas?
Não faças isso.
 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
418
403
Dragon G disse:
Não faças isso.
Recuso-me a pagar mais quotas. Não vale a pena começar a elencar as razões, mas hoje foi a gota de água. Com o que deixo de pagar anualmente como sócio correspondente - sem ter direito a praticamente nada em troca - prefiro ajudar o clube da minha terra, que ficará pelo menos mais um ano na distrital da AF Porto depois de mais um festival de certos e determinados indivíduos a quem esta direcção dá cobertura.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,066
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
o som dos torniquetes disse:
Recuso-me a pagar mais quotas. Não vale a pena começar a elencar as razões, mas hoje foi a gota de água. Com o que deixo de pagar anualmente como sócio correspondente - sem ter direito a praticamente nada em troca - prefiro ajudar o clube da minha terra, que ficará pelo menos mais um ano na distrital da AF Porto depois de mais um festival de certos e determinados indivíduos a quem esta direcção dá cobertura.
Que se passou hoje?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,170
72,008
39
o som dos torniquetes disse:
Recuso-me a pagar mais quotas. Não vale a pena começar a elencar as razões, mas hoje foi a gota de água. Com o que deixo de pagar anualmente como sócio correspondente - sem ter direito a praticamente nada em troca - prefiro ajudar o clube da minha terra, que ficará pelo menos mais um ano na distrital da AF Porto depois de mais um festival de certos e determinados indivíduos a quem esta direcção dá cobertura.
O que aconteceu?
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,499
3,561
o som dos torniquetes disse:
Recuso-me a pagar mais quotas. Não vale a pena começar a elencar as razões, mas hoje foi a gota de água. Com o que deixo de pagar anualmente como sócio correspondente - sem ter direito a praticamente nada em troca - prefiro ajudar o clube da minha terra, que ficará pelo menos mais um ano na distrital da AF Porto depois de mais um festival de certos e determinados indivíduos a quem esta direcção dá cobertura.
Eles não são o Porto, isto um dia vai mudar, vai ter que mudar, precisamos de todos!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
o som dos torniquetes disse:
Recuso-me a pagar mais quotas. Não vale a pena começar a elencar as razões, mas hoje foi a gota de água. Com o que deixo de pagar anualmente como sócio correspondente - sem ter direito a praticamente nada em troca - prefiro ajudar o clube da minha terra, que ficará pelo menos mais um ano na distrital da AF Porto depois de mais um festival de certos e determinados indivíduos a quem esta direcção dá cobertura.
Um tirsense - canelas é o suficiente para deixar de pagar quotas?
 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
418
403
Paulo Sérgio disse:
Um tirsense - canelas é o suficiente para deixar de pagar quotas?
A expressão “gota de água” significa que muita coisa se passou até chegar a este ponto. Mas se acham que não é suficiente, experimentem ver um jogo desses amigos - e não é só o que se passa dentro das quatro linhas. Se não quiserem passar por esse suplício, ouçam o que têm a dizer os adeptos e jogadores adversários. Se queremos combater podridões e gente que sai impune, temos de começar pela nossa casa. Infelizmente, damos cobertura a gente que goza e desrespeita o esforço de uma época de dezenas de equipas no nosso futebol distrital. Se já não há pachorra para certos aspectos do futebol moderno nas divisões principais, imaginem quando alguns destes protagonistas se divertem a dar cabo do futebol “popular”.

Hoje, em Santo Tirso, em frente a milhares de pessoas numa cidade onde o nosso clube é o “grande” com maior implantação, não faltou gente envergonhada por ser portista. Não deve ter faltado gente a ter ganho um renovado pó ao nosso clube.

Desculpem lá o offtopic, só queria mesmo saber como deixo de contribuir monetariamente para isto.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,499
3,561
o som dos torniquetes disse:
A expressão “gota de água” significa que muita coisa se passou até chegar a este ponto. Mas se acham que não é suficiente, experimentem ver um jogo desses amigos - e não é só o que se passa dentro das quatro linhas. Se não quiserem passar por esse suplício, ouçam o que têm a dizer os adeptos e jogadores adversários. Se queremos combater podridões e gente que sai impune, temos de começar pela nossa casa. Infelizmente, damos cobertura a gente que goza e desrespeita o esforço de uma época de dezenas de equipas no nosso futebol distrital. Se já não há pachorra para certos aspectos do futebol moderno nas divisões principais, imaginem quando alguns destes protagonistas se divertem a dar cabo do futebol “popular”.

Hoje, em Santo Tirso, em frente a milhares de pessoas numa cidade onde o nosso clube é o “grande” com maior implantação, não faltou gente envergonhada por ser portista. Não deve ter faltado gente a ter ganho um renovado pó ao nosso clube.

Desculpem lá o offtopic, só queria mesmo saber como deixo de contribuir monetariamente para isto.
Infelizmente são apenas alguns membros da claque que nos envergonham e não representam nem a grande parte dos membros da claque nem o clube, continua sócio do nosso clube e ajuda a que as coisas mudem.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,833
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Podem-me esclarecer uma dúvida?
Antes não existia a possibilidade de fazer a inscrição de sócio via online?
Este ano, após conseguir equilibrar as contas, decidi avançar para a inscrição.
Preenchi o formulário e há dois dias que estou à espera que entrem em contacto comigo...
É surreal este procedimento.
Perde-se logo a vontade.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Paredes5 disse:
Podem-me esclarecer uma dúvida?
Antes não existia a possibilidade de fazer a inscrição de sócio via online?
Este ano, após conseguir equilibrar as contas, decidi avançar para a inscrição.
Preenchi o formulário e há dois dias que estou à espera que entrem em contacto comigo...
É surreal este procedimento.
Perde-se logo a vontade.
Antes preenchias o formulário e anexavas os documentos, tudo online, rápido e simples. Agora tens que esperar um email deles, que serve para dizer que tens que enviar os documentos X, Y e Z por email, juntamente com o formulário que te enviam em pdf e comprovativo de transferência do valor da inscrição. Agora se nem respondem é ainda pior. Sempre a evoluir.