Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
juveporto disse:
Tens dois "pacotes", um engloba Campeonato e Fase de Grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga e outro só com a competições nacionais (Não contempla bancada central)!

Além da prioridade na compra nas competições que citaste tens também a mesma prioridade nos jogos a eliminar da LC, isto no pacote com as competições europeias.

E sim, para aquilo que contempla, para mim, o preço acaba por ser barato uma vez que contempla pelo menos 24 jogos (Apresentação, 3 LC, 3 TL e 17 campeonato). Eu por exemplo pago 320€ na bancada central, o que a dividir por 24 dá "apenas" 13,5€ por jogo...
Muito obrigado pelos esclarecimentos juveporto,também pensei isso mas fiquei algo na dúvida pelos valores envolvidos,claramente compensa pelos preços de bilhetes avulsos e claro no caso da pessoa querer muitos jogos.Actualmente sou apenas um sócio correspondente desde 2007 pois vivo fora apenas para colaborar,mas irei regressar a Portugal brevemente em definitivo e é minha intenção ver ir muito ao Dragão,se possível viver nele.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
juveporto disse:
Tens dois "pacotes", um engloba Campeonato e Fase de Grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga e outro só com a competições nacionais (Não contempla bancada central)!

Além da prioridade na compra nas competições que citaste tens também a mesma prioridade nos jogos a eliminar da LC, isto no pacote com as competições europeias.

E sim, para aquilo que contempla, para mim, o preço acaba por ser barato uma vez que contempla pelo menos 24 jogos (Apresentação, 3 LC, 3 TL e 17 campeonato). Eu por exemplo pago 320€ na bancada central, o que a dividir por 24 dá "apenas" 13,5€ por jogo...
Fizeste mal as contas, tens de juntar as cotas 120€ anuais. mas mesmo assim compensa fica a 18.30 cada jogo, eu que sou da lateral bancada fica-me a cerca de 11€ cada jogo e porque tenho o cartão de crédito do FCP em que consigo um desconto de +- 30€ anuais nas minhas cotas.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
BestDragon disse:
Fizeste mal as contas, tens de juntar as cotas 120€ anuais. mas mesmo assim compensa fica a 18.30 cada jogo, eu que sou da lateral bancada fica-me a cerca de 11€ cada jogo e porque tenho o cartão de crédito do FCP em que consigo um desconto de +- 30€ anuais nas minhas cotas.
Eu sei que sim, apenas exclui isso porque qualquer sócio paga quotas! Mas sim, mesmo incluindo o valor da quotas não deixa de compensar a compra do lugar anual!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
juveporto disse:
Eu sei que sim, apenas exclui isso porque qualquer sócio paga quotas! Mas sim, mesmo incluindo o valor da quotas não deixa de compensar a compra do lugar anual!
Eu não excluo, porque quem quer lugar anual é obrigado a pagar as cotas por isso incluo sempre. Cumps
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,803
877
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
lorbe27 disse:
Boas,

Alguém sabe as diferenças entre ser sócio sénior e sénior correspondente?
Para além das quotas e de não ter desconto nos bilhetes no caso de correspondente.
Eu sou sócio correspondente, mas não sei responder. Não sei se terás direito de voto e as maiores limitações que vejo é nos bilhetes.

Em termos de descontos nas parcerias, também beneficío como um sócio normal.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
J8Rebelo disse:
Eu sou sócio correspondente, mas não sei responder. Não sei se terás direito de voto e as maiores limitações que vejo é nos bilhetes.

Em termos de descontos nas parcerias, também beneficío como um sócio normal.
Eu penso que são as seguintes,sócio correspondente tem apenas direito a 3 bilhetes por época a preço de sócio efetivo (por favor confirmar),não pode votar e claro não pode ser elegível.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,137
411
Quando se paga as quotas de forma anual, qual é considerado o 1ª mês da época desportiva?

Obrigado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
CláudioSR3 disse:
Quando se paga as quotas de forma anual, qual é considerado o 1ª mês da época desportiva?

Obrigado.
Julho começa a época desportiva, agora se estás a pagar anualmente isso não interessa.
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Boa tarde. Alguem me sabe dizer o porque do nr 10 nas replicas da camisola campeão europeu de 2004?
As outras replicas de conquistas como a Liga Europa e etc já não existe nada de números nas costas.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
192
23
Deixei de pagar quotas em 2015, pretendo voltar a ser sócio, tenho te pagar as quotas desde 2015 ou pedir um número novo de sócio? Obrigado.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Iniciativa muito interessante! Cursos de treinador, scouting e team manager dados pela Quest em parceria com o NGC e nas nossas instalações.

https://beta.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-fc-porto-promove-cursos-de-formacao-na-area-do-futebol
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,965
35,651
Conquistas
5
Carvalho4 disse:
Iniciativa muito interessante! Cursos de treinador, scouting e team manager dados pela Quest em parceria com o NGC e nas nossas instalações.

https://beta.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-fc-porto-promove-cursos-de-formacao-na-area-do-futebol
Para tirar o Nivel 1 de treinador, não é preciso ter sido jogador federado no minimo durante 1 época?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
miguel19layun disse:
Para tirar o Nivel 1 de treinador, não é preciso ter sido jogador federado no minimo durante 1 época?
Não. Embora nos cursos da federação seja muito complicado conseguir vaga.
Neste não faço ideia, e diria que será mais um workshop que propriamente um curso...
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
miguel19layun disse:
Para tirar o Nivel 1 de treinador, não é preciso ter sido jogador federado no minimo durante 1 época?
Não faço mínimo de ideia... Mas também penso que seja como o @ruipsousa8 disse. Mas em caso de dúvida, o melhor é mesmo entrar em contacto com o Clube.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguel19layun disse:
Para tirar o Nivel 1 de treinador, não é preciso ter sido jogador federado no minimo durante 1 época?
Pelo que sei e entendi o nível 1 é ministrado apenas quem foi jogador profissional não sei por quanto tempo estará isento e passará logo para o nível 2.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mambley disse:
Deixei de pagar quotas em 2015, pretendo voltar a ser sócio, tenho te pagar as quotas desde 2015 ou pedir um número novo de sócio? Obrigado.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
A não ser que tenham feito recontagem e já não estejas na lista, sim...
Já me aconteceu isso, para continuar como sócio pediram-me cerca de 400 euros. Mandei-os dar uma volta. Só perderam.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
192
23
PortoMDL disse:
A não ser que tenham feito recontagem e já não estejas na lista, sim...
Já me aconteceu isso, para continuar como sócio pediram-me cerca de 400 euros. Mandei-os dar uma volta. Só perderam.
Parece me que é o que vou ter de fazer infelizmente...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk