Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Alguém aqui está a pensar frequentar o curso de Team Manager?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nem sei que diga... acompanhei um amigo a uma FCP Store, para ele efetuar a inscrição de sócio.

Preenche o formulário, entrega a foto, paga 60€ e fica a aguardar o cartão. ... até que a menina, simpaticamente o infoma que o cartão irá ser retido via ctt para a sua residência no prazo de 3 semanas.

wtf!!!!

três semanas...
então uma fcp store, não tem o raio de uma impressora, para entregar o cartão no acto de inscrição?!
vergonha... qualquer clubzeco entrega na hora o cartão de associado.

Mais valia dizerem que inscrições de sócio... só na loja do associado.

amadores...
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
simao977 disse:
Alguém aqui está a pensar frequentar o curso de Team Manager?
Estava interesado nesse mas vi que as exigências não valiam a pena o resultado. Concorreste? Pelo que percebi há entrevista etc.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
blueaice disse:
Nem sei que diga... acompanhei um amigo a uma FCP Store, para ele efetuar a inscrição de sócio.

Preenche o formulário, entrega a foto, paga 60€ e fica a aguardar o cartão. ... até que a menina, simpaticamente o infoma que o cartão irá ser retido via ctt para a sua residência no prazo de 3 semanas.

wtf!!!!

três semanas...
então uma fcp store, não tem o raio de uma impressora, para entregar o cartão no acto de inscrição?!
vergonha... qualquer clubzeco entrega na hora o cartão de associado.

Mais valia dizerem que inscrições de sócio... só na loja do associado.

amadores...
faz o seguinte, se me permites a sugestão: expõe essa situação ao provedor do sócio do FC Porto, aqui:

provedor.socio@fcporto.pt

indica a loja e se souberes o nome da funcionária.

o cartão chega a casa no prazo máximo de 5 dias!
 
4 Maio 2018
2,216
2,315
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
blueaice disse:
Nem sei que diga... acompanhei um amigo a uma FCP Store, para ele efetuar a inscrição de sócio.

Preenche o formulário, entrega a foto, paga 60€ e fica a aguardar o cartão. ... até que a menina, simpaticamente o infoma que o cartão irá ser retido via ctt para a sua residência no prazo de 3 semanas.

wtf!!!!

três semanas...
então uma fcp store, não tem o raio de uma impressora, para entregar o cartão no acto de inscrição?!
vergonha... qualquer clubzeco entrega na hora o cartão de associado.

Mais valia dizerem que inscrições de sócio... só na loja do associado.

amadores...
Em 2010 deram-me na hora. Esperei uns 15minutos..
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Sou sócio desde que é possível comprar lugares anuais para a época 18/19, meios de junho se não me engano.

Quando é poderei marcar presença nas assembleias gerais do clube e votar?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tunes disse:
Para sócio correspondente também?

Tenho ideia de ter lido algures que o sócio correspondente não podia votar nas AG
Sim só para sócio sénior.Sócio correspondente não tem direito a voto pelo que sei.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,542
1,057
capasdofcporto.blogspot.com
SER SÓCIO DO FC PORTO TRAZ AINDA MAIS VANTAGENS COM A MEO

Descontos exclusivos na adesão aos pacotes MEO com TV
Ser sócio do FC Porto, já se sabe, traz-lhe inúmeras vantagens e agora, nos serviços do MEO, estas são reforçadas. A parceria estabelecida oferece descontos exclusivos na adesão aos pacotes MEO com TV.

A mensalidade global pode ter descontos até 23 euros, sendo ainda oferecida a mensalidade do terceiro cartão de telemóvel durante 24 meses. A somar a isto, está garantido atendimento personalizado antes e após a instalação do serviço.

Os sócios que pretendam beneficiar destes descontos especiais deverão fazer a sua adesão através do número grátis 800 207 918, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 22h00.

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181130-pt-ser-socio-do-fc-porto-traz-ainda-mais-vantagens-com-a-meo
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém sabe como fazer a mudança de sócio sénior 'normal' para correspondente?

Estou a viver em Santarém atualmente e já tentei ver no site oficial, já tentei ligar para a 'linha do dragão' (que não funciona) e pensei enviar um e-mail, mas a quantidade de contactos é absurda pelo que nem sei ao certo qual é o e-mail correto...

Obrigado pelo esclarecimento!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,393
1,181
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
andremaisfcp disse:
Alguém sabe como fazer a mudança de sócio sénior 'normal' para correspondente?

Estou a viver em Santarém atualmente e já tentei ver no site oficial, já tentei ligar para a 'linha do dragão' (que não funciona) e pensei enviar um e-mail, mas a quantidade de contactos é absurda pelo que nem sei ao certo qual é o e-mail correto...

Obrigado pelo esclarecimento!
Olha eu fiz ao contrário. Mudei de correspondente para “normal”, apesar de viver longe, mas pronto... acho que isto de estar mais longe me pôs mais doente ;)

Mandei email para aqui geral@fcporto.pt e responderam-me logo. Ainda assim a resposta veio deste endereço servicoaocliente@fcporto.pt

Abr
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,266
13,609
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Até me dói o coração de fazer esta pergunta, e ao mesmo tempo, não tenho nada por dentro :(

Até meados de Abril/Maio, não terei possibilidades de pagar as cotas :( Como devo proceder?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um Portista disse:
Até me dói o coração de fazer esta pergunta, e ao mesmo tempo, não tenho nada por dentro :(

Até meados de Abril/Maio, não terei possibilidades de pagar as cotas :( Como devo proceder?
Não pagas e regularizas quando puderes. Para continuares a usufruir das vantagens de associado tens que ter pelo menos quotas actualizadas de há dois meses atrás. Por exemplo, para estar válido hoje terias que ter a quota de dezembro.