Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início
P

PortistaEmLisboa

Guest
Em todo o pais. Mas fogo, será que é so no cascaishopping que tem um placar com os descontos ?? Quando for ao norte, tenho de reparar nisso..
 
S

SADRUMS

Guest
PortistaEmLisboa disse:
Em todo o pais. Mas fogo, será que é so no cascaishopping que tem um placar com os descontos ?? Quando for ao norte, tenho de reparar nisso..
Se cá cima tiver é bem pequenino e deve estar escondido!
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Aqui quando vou comprar o bilhete ou pipocas, ta mesmo ao lado, dá para se ver.  Tem lá dos 3 grandes, da zon, yorn, etc
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
No Nascente tenho 99% de certezas que tem o placar com os parceiros também.

Por acaso vim a este tópico à 3 dias atrás e disse a mim mesmo que quando fosse ao cinema ia reparar nisso, fui no domingo e esqueci-me completamente de confirmar ahah
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Realmente da ZON Lusomundo já tinha reparado nos placards, mas não sabia da quantidade de desconto ! Já o MacDonalds é uma novidade para mim ... Era bom que o clube informa-se no site todas as parcerias e as fosse atualizando, já nem digo para angariar mais sócios mas para informar os sócios existentes !
 
J

jam

Guest
jorgcastro disse:
A maior vantagem de ser sócio é emocional!
Orgulho de pertencer a este clube e de poder ser parte das decisões!
Orgulho de poder compartilhar as alegrias e as tristezas!
Orgulho de transmitir os valores do clube para os descendentes!
Muito mais do que um qualquer desconto volátil num qualquer estabelecimento comercial!
O retorno nunca será financeiro!

Não consigo ajudar à resposta das tuas dúvidas concretas, mas ser sócio do FCP é muito, muito mais do que alguns protocolos comerciais!
Exactamente.

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,445
14,222
O nosso clube tem tudo para alcançar os 150.000 sócios. A SAD é que tem de trabalhar mais forte no marketing/publicidade sobre as vantagens de se ser sócio.

Quanto ao número de sócios pagantes, acredito que será em número muito próximo ao número total uma vez que o nosso clube faz atualização de 5 em 5 anos. A última foi feita em junho/julho de 2010. Sou sócio desde Setembro 2010 e o meu número é próximo do 102.000. Se neste momento vai nos 115.000 quer dizer que o nosso crescimento anual esta na casa dos 5.000...sinceramente acho pouco, o ideal e realistico era a rondar os 10.000/ano.
 
H

hast

Guest
Somos os sócios que somos, mas fidelíssimos. Sem Operações Coração, Kit's e outras porcarias que tais.

Poucos? Talvez, mas muito bons. Sem querer estar aqui a agitar fantasmas de tempos passados, nos tempos das vacas magras e com um nível de vida muito abaixo daquele que se tem hoje em dia, foi a fidelidade ao clube e acreditar, sempre, que melhores tempos viriam, que nos trouxeram a realidade presente.

Quem pode, pode, quem não pode paciência. Melhores dias virão.
Gozem do momento porque são uns felizardos.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
hast disse:
Somos os sócios que somos, mas fidelíssimos. Sem Operações Coração, Kit's e outras porcarias que tais.

Poucos? Talvez, mas muito bons. Sem querer estar aqui a agitar fantasmas de tempos passados, nos tempos das vacas magras e com um nível de vida muito abaixo daquele que se tem hoje em dia, foi a fidelidade ao clube e acreditar, sempre, que melhores tempos viriam, que nos trouxeram a realidade presente.

Quem pode, pode, quem não pode paciência. Melhores dias virão.
Gozem do momento porque são uns felizardos.
Sinceramente não concordo. O Clube devia trabalhar isto, mas penso que com esta direcção, isso é para esquecer.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
115 mil, pagantes. O regime pode ter o dobro dos sócios, mas sem fazer actualizações de que adianta esse número? Quantos já deixaram de pagar quotas? Quantos nem sequer são vivos?

Não adianta ter um número muito grande de sócios "para encher", interessa que os que existem sejam fieis. E os nossos, com as regulares actualizações, são com certeza.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Jpfreitas91 disse:
115 mil, pagantes. O regime pode ter o dobro dos sócios, mas sem fazer actualizações de que adianta esse número? Quantos já deixaram de pagar quotas? Quantos nem sequer são vivos?

Não adianta ter um número muito grande de sócios "para encher", interessa que os que existem sejam fieis. E os nossos, com as regulares actualizações, são com certeza.
Achas mesmo que os nossos 115mil são pagantes ? se formos 60/70mil já não é mau..
 
S

SADRUMS

Guest
PortistaEmLisboa disse:
Achas mesmo que os nossos 115mil são pagantes ? se formos 60/70mil já não é mau..
Desculpa mas é um pouco absurda essa tua constatação. Não há-de andar muito longe dos 115 mil pagantes, não. Nós actualizamos a numeração de 5 em 5 anos (onde só contamos com os pagantes) portanto não me vais convencer que em 3 anos (desde 2010) perdemos 60/70 mil pagantes.. Ainda pra mais com a equipa sempre a vencer.