Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,464
Invicta
Gilvanildo12 disse:
Bom dia.
Alguém me é capaz de dizer se dá para ativar débito direto no pagamento das quotas?
E, se sim, como se faz.

Abraço!
Dá, não sei como se faz, deves ter que ir lá presencialmente ou na net.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tem que ir lá de certeza..tem que assinar a autorização do débito direto. Pelo menos na semana passada na MEO eu pedi para enviar por email a do meu pai e não aceitaram, tive que ir a casa dele para ele assinar e fui entregar o papel original em mão...

E tem lógica, qualquer problema eles têm um papel original e não uma digitilização para comprovar o nosso pedido.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,278
473
nuno queiros disse:
Se não me engano foi a primeira vez que recebi uma carta para pagar quotas até ao final da época, como tenho pagamento semestral, recebia sempre duas cartas de 61€ (60+1€ de portes)...não sei porque razão enviaram essa carta, pedir não custa, tentaram mandar o barro à parede.
Eu também pago semestralmente mas para minha surpresa na sexta feira chegou a carta para pagar as quotas mas anualmente.
Não entendi esta alteração sem meu conhecimento e sem ter dado autorização para tal.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
MartinsPortista disse:
Eu também pago semestralmente mas para minha surpresa na sexta feira chegou a carta para pagar as quotas mas anualmente.
Não entendi esta alteração sem meu conhecimento e sem ter dado autorização para tal.
Mas para ti não traz qualquer efeito a carta...pagas só os meses que quiseres.
Eu durante muito tempo paguei de 6 em 6 meses, mas depois que fui viver para perto duma loja azul passei a pagar mensalmente apesar de receber cartas a cada 6 meses, muitas delas vêm a pedir que pague meses que já estão pagos.

Esta ultima que recebi, pedia os tais 150€ porque pela carta eu devia 3 meses, mas antes de receber a carta eu já tinha pago esses 3 que devia mais o atual...

O pessoal faz uma tempestade num copo de água, o clube quer é guito, logo que pagues as quotas está sempre tudo bem.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
192
23
Para quem tem quotas em atraso há vários meses, há possibilidade de cancelar e fazer nova inscrição? Ou tem de liquidar as quotas? Obrigado

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk

 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
nuno queiros disse:
Mas para ti não traz qualquer efeito a carta...pagas só os meses que quiseres.
Eu durante muito tempo paguei de 6 em 6 meses, mas depois que fui viver para perto duma loja azul passei a pagar mensalmente apesar de receber cartas a cada 6 meses, muitas delas vêm a pedir que pague meses que já estão pagos.

Esta ultima que recebi, pedia os tais 150€ porque pela carta eu devia 3 meses, mas antes de receber a carta eu já tinha pago esses 3 que devia mais o atual...

O pessoal faz uma tempestade num copo de água, o clube quer é guito, logo que pagues as quotas está sempre tudo bem.
Podem pagar as quotas directamente no site do FCP.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Mambley disse:
Para quem tem quotas em atraso há vários meses, há possibilidade de cancelar e fazer nova inscrição? Ou tem de liquidar as quotas? Obrigado

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk
Tanto quanto sei, tens de liquidar as quotas todas em atraso para manter o número de sócio. Fazendo uma nova inscrição perdes os anos de sócio e passas para um número mais alto.
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Gilvanildo12 disse:
Bom dia.
Alguém me é capaz de dizer se dá para ativar débito direto no pagamento das quotas?
E, se sim, como se faz.

Abraço!
Viva

Sim, dá. Contacta o Porto via e-mail ou telefone. Eles enviam-te por e-mail o formulário de autorização e após o preencheres apenas precisas de digitalizar e reenviar para eles.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,459
8,074
Hoje fui à loja do Porto no NS e a minha frente estavam a comprar bilhetes para a apresentação. Fiquei surpreendido por já existir o sócio 130 mil é qq coisa. Em 5 anos são pelo menos 30 mil sócios. (A minha filha é sócia há 5 anos e tem o número 100 mil e as coisa)
 
4 Maio 2018
2,217
2,322
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Poderiamos ser muito mais sócios, bastava fazer uma campanha semelhante aos lagartos e lampiões e garanto que subiamos 30mil. Se for um ano em que somos campeoes, o nr passaria para 50mil. Não tenho dúvidas nenhumas!

Mas já não insisto neste problema..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,083
21,613
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ontem estive a passear junto ao nosso fantástico estádio e acabei por entrar na loja azul. Vi a loja do associado e não resisti. O meu filho mais velho é o novo sócio do FCP

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,671
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Boa noite.

Vivo na Madeira e estou a pensar me fazer Sócio Correspondente do NGC. Tenho algumas dúvidas que espero que me consigam ajudar.
- Se por alguma razão quiser alterar o estatuto de Sócio Correspondente para Sócio, posso fazê-lo sem perder o número de sócio?
- Sendo Sócio Correspondente, posso comprar bilhetes através do site oficial como um sócio normal?
- No ato da inscrição é pago, no caso dos Sócios Séniores Correspondentes, a Inscrição (60€) + Jóia (25€) + Cartão (10€) + Quota (30€)?

Desde já o meu muito obrigado.
 

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
66
79
Uma dúvida: o pagamento das inscrições, da jóia e cartão só se realiza no 1.º ano, ou todos os anos temos que pagar?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
somosporto78 disse:
Uma dúvida: o pagamento das inscrições, da jóia e cartão só se realiza no 1.º ano, ou todos os anos temos que pagar?
Só no primeiro ano. Depois só tens de pagar um novo cartão sempre que haja atualização de numeração (sempre que o clube entender, normalmente a cada 5 ou mais anos).
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,464
Invicta
cigano disse:
Boa noite.

Vivo na Madeira e estou a pensar me fazer Sócio Correspondente do NGC. Tenho algumas dúvidas que espero que me consigam ajudar.
- Se por alguma razão quiser alterar o estatuto de Sócio Correspondente para Sócio, posso fazê-lo sem perder o número de sócio?
- Sendo Sócio Correspondente, posso comprar bilhetes através do site oficial como um sócio normal?
- No ato da inscrição é pago, no caso dos Sócios Séniores Correspondentes, a Inscrição (60€) + Jóia (25€) + Cartão (10€) + Quota (30€)?

Desde já o meu muito obrigado.
Penso que se mudares de sócio correspondente para sócio normal não mudas de número.
Sendo sócio correspondente compras os bilhetes para o público.
Para seres sócio correspondente pagas ao todo 65 euros, 10 pelo cartão mais 30 de quota por ano mais 25 de inscrição.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
TiagoV disse:
Penso que se mudares de sócio correspondente para sócio normal não mudas de número.
Sendo sócio correspondente compras os bilhetes para o público.
Para seres sócio correspondente pagas ao todo 65 euros, 10 pelo cartão mais 30 de quota por ano mais 25 de inscrição.
Pelo que sei o sócio correspondente tem direito a 3 bilhetes por temporada pagando o mesmo que um sócio efetivo.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fds, já ando há mais de um mês a enviar e-mails para poder regularizar as minhas quotas e as do meu pai, e para me enviarem o formulário para a ativação do débito direto, e ainda não recebi resposta nenhuma!

É este tipo de organização que temos no nosso clube! Nem para receberem dinheiro se mostram interessados!!! fds
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Boas,
estou a tentar comprar bilhetes no site e ja tinha "escolhido" os lugares... entretanto fiz "retroceder" e agora ja n me deixa entrar novamente com os cartoes de socio. Diz-me que ja tenho uma compra pendente...
alguem sabe como resover?