Saidy Janko

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Filipe01 disse:
Não conheço o jogador, por isso aguardo pelos jogos.

De resto, era um problema pagar 1/2M ano ao Dalot e agora gastamos uns belos milhões em 2 jogadores para a lateral direita e a grande maioria aceita.

É o normal do FCP SAD e grande parte rós adeptos, acredita-se nos que vem de fora e pouco se acredita nos da casa.

De resto,  belo planeamento.
Que disco riscado, fdx. Não há paciência...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Bem vindo ao grande FCPORTO.
Que sejas campeão nacional.
É tudo o que peço.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,949
9,517
simao977 disse:
Que disco riscado, fdx. Não há paciência...
A solução ? fácil, passas à frente.

É o que eu faço com os teus comentários que demonstram uma linha estratégia de qualidade do outro mundo!!!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,050
11,172
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem-vindo ao NGC.

Só espero que mostres ser tão bom quanto o potencial evidênciado no youtube XD
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Filipe01 disse:
Não conheço o jogador, por isso aguardo pelos jogos.

De resto, era um problema pagar 1/2M ano ao Dalot e agora gastamos uns belos milhões em 2 jogadores para a lateral direita e a grande maioria aceita.

É o normal do FCP SAD e grande parte rós adeptos, acredita-se nos que vem de fora e pouco se acredita nos da casa.

De resto,  belo planeamento.
Claro que sim. Dar uns milhões ao Dalot, que por muito potencial que tenha, ainda não provou nada, era abrir uma caixa de pandora. Imaginar a satisfação de um Casillas ,que abdicou de uma parte para ficar. Ou todos os jovens com potencial que temos que iriam passar s exigir o mesmo.

 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Filipe01 disse:
Não conheço o jogador, por isso aguardo pelos jogos.

De resto, era um problema pagar 1/2M ano ao Dalot e agora gastamos uns belos milhões em 2 jogadores para a lateral direita e a grande maioria aceita.

É o normal do FCP SAD e grande parte rós adeptos, acredita-se nos que vem de fora e pouco se acredita nos da casa.

De resto,  belo planeamento.
E continuam a bater na SAD... “O jogador foi embora porque o obrigaram”...

Caramba. Apoiem o clube e este novo jogador. Se não o fizermos, ninguém o fará.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
BranzeloDeco disse:
Claro que sim. Dar uns milhões ao Dalot, que por muito potencial que tenha, ainda não provou nada, era abrir uma caixa de pandora. Imaginar a satisfação de um Casillas ,que abdicou de uma parte para ficar. Ou todos os jovens com potencial que temos que iriam passar s exigir o mesmo.
E para algumas pessoas aqui estaria tudo bem.

Salários de equipa A para a equipa B
Prêmios de assinatura/renovação elevadíssimos

Este é o caminho lol

Ainda não entenderam que o Dalot cagou no Porto e quis ir à vidinha dele.
 
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
A solução ? fácil, passas à frente.

É o que eu faço com os teus comentários que demonstram uma linha estratégia de qualidade do outro mundo!!!
É que tu ainda não percebeste que o Dalot não quis ficar.
Pronto, agora podes continuar
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,877
4,475
Sky disse:
Pensava que o jogador era titular no St Etienne até se ter lesionado. Estou enganado?
Era titular até chegar o Debuchy… depois não calçou mais… fracas opiniões se ouvem deste jogador.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,877
4,475
maisazul disse:
Eu também não percebi como se contrataram jogadores como o Hulk no Japão ou o Jackos no Mexico, mas depois deram certo. Não conheço este tipo, mas deitar abaixo ao 3 comentário parece-me ligeiramente precupitado. Bem sei que temos falhado muito, mas vamos vê-lo jogar primeiro.... depois logo pomos as luvas de box para bater no gajo e notreinador que o aprovou e no director que o contratou....
Eu também não percebo como contratamos Benitez, Lucas Mareque, Tomás Costa, Ghilas, Valeris e por aí adiante… vamos continuar a estourar dinheiro em jogadores medíocres á espera que em 10 saia um bom para depois utilizarmos o argumento que utilizas-te, Hulk, Jackson...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Filipe01 disse:
A solução ? fácil, passas à frente.

É o que eu faço com os teus comentários que demonstram uma linha estratégia de qualidade do outro mundo!!!
O mal é que misturas tudo só para ter razão. E que, salvo raras exceções, os teus comentários são sempre a mesma coisa.
E a diferença é que eu penso as situações de forma independente e sem preconceitos. Enquanto tu, como outros, e nisto incluo os pró-SAD e os anti-SAD, não o fazem. E isso mete-me nojo. NOJO!
Quanto ao Dalot, vou ver se explico. Oferecer um milhão/2 milhões era há um ano atrás. Mas esse valor, há um ano atrás, não se justificava, nem de perto. Este ano, o Dalot simplesmente quis sair, aproveitando a baixa cláusula (erro da SAD). Nada havia a fazer, este ano.
Já agora, eu acho que tens capacidade para seres mais do que um DJ do mesmo disco. Fica a dica :)
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Contrataçao surpreendente mas seja ela um pedido do SC ou uma ideia de Luis Gonçalves/scouting, vou dar o beneficio da duvida.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,949
9,517
simao977 disse:
O mal é que misturas tudo só para ter razão. E que, salvo raras exceções, os teus comentários são sempre a mesma coisa.
E a diferença é que eu penso as situações de forma independente e sem preconceitos. Enquanto tu, como outros, e nisto incluo os pró-SAD e os anti-SAD, não o fazem. E isso mete-me nojo. NOJO!
Quanto ao Dalot, vou ver se explico. Oferecer um milhão/2 milhões era há um ano atrás. Mas esse valor, há um ano atrás, não se justificava, nem de perto. Este ano, o Dalot simplesmente quis sair, aproveitando a baixa cláusula (erro da SAD). Nada havia a fazer, este ano.
Já agora, eu acho que tens capacidade para seres mais do que um DJ do mesmo disco. Fica a dica :)
Nojo, DJ.. podes pensar o que quiseres, meu caro.

Planeamento, linha de atuação para o clube, gestão financeira, defesa das melhores interesses do clube é que te de vias preocupar em melhorar.

E repito, de nao gostas a solução é fácil, passas à frente- mas se quiseres podes continuar a comentar na boa
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Filipe01 disse:
Nojo, DJ.. podes pensar o que quiseres, meu caro.

Planeamento, linha de atuação para o clube, gestão financeira, defesa das melhores interesses do clube é que te de vias preocupar em melhorar.

E repito, de nao gostas a solução é fácil, passas à frente- mas se quiseres podes continuar a comentar na boa
E quais são as tuas ideias? Quero saber. E não quero coisas do género "cortar nos FSE", quero saber como farias isso.
E eu vou continuar sem te ignorar, porque, lá está, não sou preconceituoso. Acredito que podes escrever coisas diferentes do que fazes e com mais conteúdo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estranha contratação. Espero que seja uma boa surpresa e que SC tenha planos para ele.