Samba Koné

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,324
13,612
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mais um que tenho razão. Quando vi críticas por um ou dois passes transviados, só lembrei o fórum de um Sr chamado EMERSON.
Kone não tem a sua força e presença física, mas pode evoluir e muito e com este físico...pode muito bem ser aposta na A.
Como se fosse preciso falhar dois passes para rotular alguém aqui.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,341
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele ainda nem tinha jogado e já estava a ser.
Não tinha porque ser.
Este jogador esteve à experiência e agradou. Se bem me lembro veio com outro colega, que foi dispensado.

Para mim, uma situação deste tipo, deixa-me muito menos desconfiado do que irmos descobrir um Marius qualquer ao Chade.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não tinha porque ser.
Este jogador esteve à experiência e agradou. Se bem me lembro veio com outro colega, que foi dispensado.

Para mim, uma situação deste tipo, deixa-me muito menos desconfiado do que irmos descobrir um Marius qualquer ao Chade.
Na altura, foi o que não faltou. Mesmo tendo sido o colega dispensado e ele não, como afirmaste e bem.
Mas um Marius também não me deixou desconfiança, aliás é um tipo de abordagem ao mercado que não me assusta (fico mais preocupado com a contratação de um Loader, que não deve estar a receber pouco).
 
  • Like
Reações: Vinha e Leonardo

Cheue

12 Maio 2016
18,056
26,029
Conquistas
7
108
Na altura, foi o que não faltou. Mesmo tendo sido o colega dispensado e ele não, como afirmaste e bem.
Mas um Marius também não me deixou desconfiança, aliás é um tipo de abordagem ao mercado que não me assusta (fico mais preocupado com a contratação de um Loader, que não deve estar a receber pouco).
o Loader quando veio com contrato de 2 anos + 3 de opção também foi um drama,
uma critica que nem fez sentido nenhum.

mas o contrato ter sido feito assim é capaz de dar jeito no fim da época...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
o Loader quando veio com contrato de 2 anos + 3 de opção também foi um drama,
uma critica que nem fez sentido nenhum.

mas o contrato ter sido feito assim é capaz de dar jeito no fim da época...
Falta muita capacidade de discernimento por aqui, não é novidade.
A minha crítica é ao salário falado dele (é uma aposta muito mais arriscada que um brasileiro qualquer).
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,288
19,760
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Onde raio anda ele a treinar?! Mesmo que por qualquer razão não tenha chegado a acordo com o FCP, ele tem de andar a treinar em algum lado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A pouco tempo meteu uma historia no insta e estava em Inglaterra com a amiga chinoca ou namorada.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,201
652
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Como é que tem sido a época deste rapaz? No início da época prometia muito, mas já não tenho acompanhado a equipa B. Continua a mostrar o mesmo potencial?