Não consigo perceber como há quem ache que é sobrevalorizado. Deve ser pessoal que não gosta muito de golos, ganha jogos pela nota artística, só.
Vai certamente ficar mais proximo dos 40 do que dos 30..Vai fazer 30 golos esta época!
Sim, parece que sim. Mas, estou completamente seguro quanto ao Samu. Tem as suas debilidades técnicas, é certo, tem aquele egoismo de "9", que, por vezes, nos faz ter os nervos à flor da pele, mas nota-se que adora o Porto e o seu desejo é continuar cá, pelo menos, mais um ano e conquistar títulos. Corre, luta, falha mas volta a tentar, fica frustado quando não toma a decisão correta e isso é um jogador à Porto.Parece que o Isak está maluco e a forçar saída do Newcastle...
Se ficar connosco vai marcar o dobro dos golos da época passadaHouve aqui um gajo que disse que este Samu não parecia ser a solução para este FCP.
É cada tolinho...
O dobro não diria mas vai andar nos 40.Se ficar connosco vai marcar o dobro dos golos da época passada
Vamos ver se não chega aos 50O dobro não diria mas vai andar nos 40.
Ainda digo mais,a ficar, vai ficar mais perto de marcar 50 golos do que de marcar 30.Vai certamente ficar mais proximo dos 40 do que dos 30..
Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.Ainda digo mais,a ficar, vai ficar mais perto de marcar 50 golos do que de marcar 30.
É esta a confiança que tenho no Nosso Samu