Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,955
35,884
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.
Que se inspire no ídolo e marque 60 golos esta época.
Nos agradecíamos e saía daqui um ídolo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,088
5,412
O Samu vai ser sempre isto. O que não é pouco, claro. Mas vai sempre marcar golos que só ele marcaria, e estragar o dobro de jogadas prometedoras.

Da mesma forma que tendo a valorizar mais o jogar bem do que o ganhar - isto é, prefiro que a equipa mostre futebol e eventualmente não ganhe um jogo do que ganhe um jogo sem mostrar absolutamente nada, pelo que isso implica a curto, médio e longo-prazo - também tendo a valorizar o que os jogadores mostram que os torne fiáveis para que mesmo quando o golo não aparece, o resto esteja lá, fazendo com que a equipa fique mais próxima de ganhar. E é nesse aspecto que não fico convencido com o Samu. Acho sempre que um PL mais capaz em termos de jogo colectivo, que ajude mais a equipa potenciando-a como um todo, vai acabar por marcar menos golos mas vai fazer com que, quando a época termine, a equipa esteja sempre mais próxima dos títulos.
Guardiolices

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,086
637
Esse comentário tem piada a vários níveis.

Primeiro porque foi quando rejeitou a ideia do PL mais participativo e optou por um gajo que basicamente só marca golos que o Pep ganhou o treble pelo City.

Segundo porque depois mandou embora o Julián Alvarez, um jogador que, se dada a opção, seria favorito em relação ao Haaland pela grande maioria dos treinadores.

Mas ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,510
216,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse comentário tem piada a vários níveis.

Primeiro porque foi quando rejeitou a ideia do PL mais participativo e optou por um gajo que basicamente só marca golos que o Pep ganhou o treble pelo City.

Segundo porque depois mandou embora o Julián Alvarez, um jogador que, se dada a opção, seria favorito em relação ao Haaland pela grande maioria dos treinadores.

Mas ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo.
A maioria dos treinadores preferia Alvarez a Haaland?

Não me parece

• Like
Reações: Diogo Tomás

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,257
4,682
Desde que aquele miúdo foi convidado para ir ao Olival conhecer o Samu, pelos festejos do golo contra o Twente, que só se vê pais a pegar nas crianças para ver se as camaras os apanham. Alguns putos nem percebem muito bem o que se está a passar.

• Haha
Reações: Reacher

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,948
14,792
A maioria dos treinadores preferia Alvarez a Haaland?

Não me parece
Eu diria nenhum ou muito poucos até

É preciso ser muito tolo para preferir um gajo que marca 30 golos a outro que marca 50 só porque da uns toques mais bonitos na bola

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,431
23,236
Um jogo brutal que este gajo fez ontem.
Uma capacidade e disponibilidade física impressionante... sempre na pressão.
A jogar simples e com eficácia e a aproveitar quase tudo o que tinha para aproveitar. Muito bom.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,552
5,307
Onde é que andaste até agora? Quando saires de casa não voltes tão tarde porque a gente fica preocupada. Felizmente estás de volta! Uuuuuuuuiiiiiiii!