Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,061
2,914
A recuperação vai depender se houve rutura e o grau de rutura. Ainda assim é para para no mínimo 3 a 6 meses, e a ser otimista..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
O Gul ontem não jogou contra uma equipa qualquer. Eu ainda não desisti dele e acho que pode ser importante e ajudar a equipa a jogar de uma forma diferente da que tem jogado até aqui. E não temos alternativa, ou o Gul se chega à frente ou não há mais ninguém. Não sei em que estado está o Moffi, mas do que vi contra nós, parece-me um gajo bem pior que o Samu.
É bem pior sim.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,147
Não, mas ainda não sabemos se vai operar ou não, nem sequer sabemos se houve rutura, e se houver, o grau da rutura, parcial ou total
OJOGO está a dizer que tem rotura. Eu acho muito estranho um jornal estar a atravessar-se desta maneira se não soubessem algo. O clube provavelmente está a ser, e bem, a penas cauteloso até ter a informação confirmada. Com o Luuk foi igual.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,552
12,773
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Péssimo em todos os sentidos.

Começando obviamente pelo jogador, que é um miúdo dedicado e estava super comprometido com a equipa.

É o maior investimento de sempre do clube e isto vai inviabilizar qualquer possível transferência no Verão.

Gul tem que dar um passo em frente e bendita a hora que fomos buscar o Moffi, espero que corresponda.

• Like
Reações: tocoolant

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,048
243,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de uma lesão destas com a idade dele, a não ser que ele seja uma exceção à regra, e espero que seja, dificilmente vai render uma venda que pague o investimento.
Os jogadores já recuperam bem desta lesão

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,183
2,032
Para além de muito mau desportivamente é péssimo financeiramente, até porque a ausência do Mundial vai impedir uma maior valorização do jogador.

De qualquer forma é importante termos em atenção a enorme quantidade de lesões musculares que os nossos jogadores tiveram durante o decorrer desta época.

Francisco Moura (2)
Martim Fernandes
Samu
William Gomes
Alberto Costa
Deniz Gul
Rodrigo Mora
Diogo Costa
Kiwior