Muito triste com esta notícia. Péssimo para as ambições da época.
Acho que só podes usar isso uma vezDá
O oskar deve entrar
Pablo Rosario!!E agora quem irá para 3 ponta de lança será alguém da equipa B. Vonic ou Meli, o que vos parece?
O moffi em 15 jogos na França tem 3 golosÉ mau em todos os sentidos isto. Ficamos sem uma peça importante para atacar a parte mais decisiva da época. E fica em causa uma possível transferência com uns bons milhões no final da época ( fazendo fé de vários interessados na Premier league no Samu ).
Ainda bem que fomos buscar o Moffi. Havia muita gente que dizia que não era preciso ir buscar outro avançado. Claro que era. Para situações destas.
Para o ano será a posição com mais dúvidas no planeamento. A confirmar -se meio ano de paragem , falhará a pré época. Só deve estar a" 100%" lá para outubro.
Em relação ao De Jong não sei como vai ser. Acredito que no final da época vão se sentar e analisar o que é melhor. Esse sim , deverá estar apto para uma pré época , mas com a idade que tem é uma grande incerteza.
Moffi dependerá do que provar nestes meses que faltam . A rever ainda. Gul diria que a mesma coisa.
Não me espanta que para o ano iremos buscar dois avançados.
Acredito que nenhum. Passará em caso de urgência com a ida do Mora para falso 9.E agora quem irá para 3 ponta de lança será alguém da equipa B. Vonic ou Meli, o que vos parece?
Eu estava a falar a serio e não de um milagre. O homem é polivalente mas não é Deus.Pablo Rosario!!
Não tenho a certeza.Não dá para trocar o Samu por outro na LE?
Lord Zaidu chamado ao balcão.O jogo diz que não está pronto para domingo
E o Martim tem uma lesão crônica no pé ainda por cima
Mister Francesco está a ficar bom no português ou foi o chatGPT a ajudar?Noticia muito triste em primeiro lugar para o jogador e depois para nós quer como equipa quer como clube tendo em conta a valorização que o jogador agora não terá durante estes meses e ausência do Mundial. Todos sabem que não morro de amores pelo Samu mas também todos sabem que um dos meus lemas sempre foi: o treinador deve ter todos à disposição. Todos são precisos. Como treinador, detesto ter lesões. Mesmo quando é aquele jogador que pouco ou nada joga. Detesto. Como tal, estou triste e chateado com este notícia. Teremos, obrigatoriamente, de encontrar alternativas para o 11 e se for preciso (e será!), modificar a nossa forma de jogar (ou sair a jogar, como quiserem).
Agora é dar o maior apoio e conforto possível ao jogador.
Força, Samu! Rápida e boa recuperação!
Especialmente depois do jogo com o Aalborg...era pequenito mas lembro-me dele
espadaúdo, perca arqueada, gostava do homem mas golos não era bem com ele
Olha a finalização no Casa Pia lolEu estava a falar a serio e não de um milagre. O homem é polivalente mas não é Deus.
Ou colocar o Dinis a centrar e o Vonic a cabecear como fez no ultimo jogo.Acredito que nenhum. Passará em caso de urgência com a ida do Mora para falso 9.
Se tiver que escolher entre Vonic e Melnichenka , obviamente o bielorrusso.
Oi? Como treinador que sou...Mister Francesco está a ficar bom no português ou foi o chatGPT a ajudar?