Mais um jogo ... Só.
Tudo bem, mas hoje é só mesmo implicância. Eu desafio alguém a dizer as jogadas que Samu esteve mal hoje, que não conseguiu "dominar" uma bola.Espero que os interessados vejam o mesmo
Também achei, chegou a fazer bons apoios, desapar4ceu quando a equipa tasmbém desapareceu e só entregava bolas, depois voltou a aparecer, muito bom trabalho naquele lance antes de sair.Realmente, hoje pelo menos acho que tiveste a ver um jogo diferente. Isso é estigma já.
Esteve muito bem de costas para a baliza, curiosamente.
E a sofrer 3 ou 4 faltasContinuo sem entender o que se pretende de um jogador quase sempre isolado.
Querem que vire o Lautaro e consiga manter a posse contra 2/3 gajos constantemente sozinho.
Mas olha que se tivesse caído nesse lance iam dizer que o Samu não aguenta uma disputa.Pudera, até quando se isola só falta o defesa levar a camisola para casa.
Assim nem o Van Basten
Eu acho que, se o FC Porto tivesse o Haaland e o City o Samu, muitos estariam a criticar o Haaland. Isto para dizer, e entrando no exagero óbvio da comparação, que, se o parâmetro de validação constante do Samu continuar a ser o que ele faz a 40 metros da baliza, então estamos lixados mesmo.Continuo sem entender o que se pretende de um jogador quase sempre isolado.
Querem que vire o Lautaro e consiga manter a posse contra 2/3 gajos constantemente sozinho.