Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
15
Golos
10
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,548
6,567
Espero que os interessados vejam o mesmo
Tudo bem, mas hoje é só mesmo implicância. Eu desafio alguém a dizer as jogadas que Samu esteve mal hoje, que não conseguiu "dominar" uma bola.
Pelo contrário, essa é a questão. Isto não é uma defesa cega, só uma defesa justa. Critica cega é o que estão a fazer muitos de vocês.

Estigma.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,230
156,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Realmente, hoje pelo menos acho que tiveste a ver um jogo diferente. Isso é estigma já.
Esteve muito bem de costas para a baliza, curiosamente.
Também achei, chegou a fazer bons apoios, desapar4ceu quando a equipa tasmbém desapareceu e só entregava bolas, depois voltou a aparecer, muito bom trabalho naquele lance antes de sair.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,939
29,416
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Chamem lhe ver com o olho do cu ou o olho que quiserem...

Veremos o futuro do Samu. Depois falamos quem vê os jogos com o cu.

• Haha
Reações: DeZ

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,168
10,905
Conquistas
1
Pudera, até quando se isola só falta o defesa levar a camisola para casa.
Assim nem o Van Basten
Mas olha que se tivesse caído nesse lance iam dizer que o Samu não aguenta uma disputa.

Mesmo assim, não acho que ele esteja numa fase feliz. O jogo de hoje não foi mau, tal como por exemplo o do Famalicão não o foi (esse para mim foi dos melhores jogos dele apesar de ter saído a zeros), mas um PL vive de golos. Está naquela fase em que não marca e espero que emocionalmente saiba gerir isso porque os golos vão voltar a aparecer.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,548
6,567
Continuo sem entender o que se pretende de um jogador quase sempre isolado.
Querem que vire o Lautaro e consiga manter a posse contra 2/3 gajos constantemente sozinho.
Eu acho que, se o FC Porto tivesse o Haaland e o City o Samu, muitos estariam a criticar o Haaland. Isto para dizer, e entrando no exagero óbvio da comparação, que, se o parâmetro de validação constante do Samu continuar a ser o que ele faz a 40 metros da baliza, então estamos lixados mesmo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,750
17,209
Acho que esteve bem com bola hoje

Mas realmente está numa fase que as bolas nao entram

Se aquele passe do Borja fosse 5 cm para trás tinha feito golo

• Like
Reações: Edgar Siska

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,970
5,258
Eu não gostei nada dele com bola. Ele recebe a bola de costas e vira-se e ou domina mal a bola, ou tenta passar pelo adversário e nunca mas nunca consegue. E depois faz aquelas faltas estúpidas.

A favor dele, é que este jogo do Estoril fez lembrar o Porto do Anselmi, onde ele, pura e simplesmente não era servido.

• Like
Reações: Lucho75