Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.69 Performance da Época
Jogos
27
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,929
1,999
Braga
É um menino.
Na 2a fase da época vamos precisar de homens para sermos campeões.

Espero que o Samu cresça de uma vez por todas. O penalty falhado é o menos aqui.

• Like
Reações: matias

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
407
1,379
A vida de extremo de FCP é uma vida facil. porque as atencoes (e 90% das bolas durante o jogo) caem sobre o Samu.

William, Borja ou Pepe podem andar Awol os 90 minutos que a maior parte das avaliacoes sao que o Samu é trapalhao , Samu chorou, Samu perdeu X bolas, Samu nao liga o jogo... mas algum outro jogador dizer "Presente".... isso nao.

Volto a dizer. vida de extremo? facil. jogo mau? banco. entrar aos 60. Titular. Banco. Entrar aos 55. Titular.
produzir? ser referencia? nop.
Siga. Bola do Diogo no Samu.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,207
89,025
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Faz uma semana e um dia que era só loas por cá... gozava-se e chamava-se burro a quem sugeria que o Samu tinha aspectos a melhorar ou que preferiam outro tipo de ponta de lança.

O Samu era o abono de família... irá sair para o Real Madrid por 100 milhões.

Uma semana e um dia depois é um cepo, instável emocionalmente, um marega com hype, um cepo, não segura uma bola, só chora, só marca de penalti, o pavlidis e o suarez da temu dão 10 a 0.

É por causa deste tipo de coisas que uns se sentam no banco de suplentes a ganhar uns milhões largos... ou outros nos gabinetes com belos salários mensais.

Nós, que não percebemos nada disto e dizemos uma coisa hoje e outra amanhã consoante a maré e os humores, pagamos para ir ver a bola.

E pagamos pouco pelas absolutas alarvidades que vamos escrevendo.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,827
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Esta' longe de ser o problema. So e' pena que seja tao fragil mentalmente. Se e' verdade que o Andre Silva esta' disponivel por 4 M, e' aproveitar para preencher um lugar no plantel e dar opcoes em jogos como este.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,147
1,551
Se não choram é porque se estão a cagar para o clube...se choram é porque são bébés...bla bla bla
Tava a pensar exatamente isso...para alguns não há meio termo.

Ele está a aprender e é a maneira de reagir, o clube só tem que lhe dar as ferramentas para crescer e ultrapassar da melhor maneira.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,653
11,630
Conquistas
1
Pelas palavras do Bed, nota-se que esta época temos uma equipa com jogadores experientes e líderes capazes de dar um maior equilíbrio emocional ao Samu. Vamos ver como corre.

• Like
Reações: Edgar Siska

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,532
1,947
Homem não chora tá?. Pelo menos por falhar golos nos jogos. Já é tempo de ultrapassar isso Samu.
Tem de passar este problema psicológico para subir de nivel

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,966
9,862
Não entendo o que é que um jogador que não tem o perfeito domínio da bola (técnica) e que é emocionalmente instável tem para ser o batedor de penaltis. Até pode marcar os próximos 10 seguidos. Bater um pênalti, qualquer remate na verdade, envolve técnica, ele não tem ponto. Tem um remate forte, cabeceia bem é explosivo mas não é um falcao ou um Jackson com a bola nos pés, tem melhorado muito a jogar em apoio e nas recepções e precisa de fazer o mesmo com o lado mental, um PL tem períodos de seca de golos ou de falhar em jogos decisivos e tem de viver com isso, aliás é isso que separa aqueles que vão marcar uma era ou que vão ser só mais um. Há jogadores que ainda jovens têm o peso de decidir nas costas e vivem bem com isso, eles estao a cagar-se se falharem um golo cantado, no lance seguinte eles vao rematar para fazer golo, às vezes até com dois companheiros livres. O avançado tem de ser um psicopata
É novo, é um caminho que tem de fazer, lembro-me da pressão que o Endrick tinha no Palmeiras ainda com 15 anos (penso eu) porque ficava sem marcar e hoje é uma rocha pelo que parece, foi moldado com isso e vimos no real que ele entrava jogadores soltos e ele a rematar, remates que saiam mal e no lance seguinte tentava de novo. Que tudo dê certo, vamos precisar dele

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,532
1,947
Não entendo o que é que um jogador que não tem o perfeito domínio da bola (técnica) e que é emocionalmente instável tem para ser o batedor de penaltis. Até pode marcar os próximos 10 seguidos. Bater um pênalti, qualquer remate na verdade, envolve técnica, ele não tem ponto. Tem um remate forte, cabeceia bem é explosivo mas não é um falcao ou um Jackson com a bola nos pés, tem melhorado muito a jogar em apoio e nas recepções e precisa de fazer o mesmo com o lado mental, um PL tem períodos de seca de golos ou de falhar em jogos decisivos e tem de viver com isso, aliás é isso que separa aqueles que vão marcar uma era ou que vão ser só mais um. Há jogadores que ainda jovens têm o peso de decidir nas costas e vivem bem com isso, eles estao a cagar-se se falharem um golo cantado, no lance seguinte eles vao rematar para fazer golo, às vezes até com dois companheiros livres. O avançado tem de ser um psicopata
É novo, é um caminho que tem de fazer, lembro-me da pressão que o Endrick tinha no Palmeiras ainda com 15 anos (penso eu) porque ficava sem marcar e hoje é uma rocha pelo que parece, foi moldado com isso e vimos no real que ele entrava jogadores soltos e ele a rematar, remates que saiam mal e no lance seguinte tentava de novo. Que tudo dê certo, vamos precisar dele
O Farioli é menino para colocar o Samu a bater o nosso próximo penalti. Não vai querer perder o jogador e o balneário.
O problema é que o Samu nesta fase pode falhar outra vez.
E ao que parece o Samu é o nosso batedor oficial de penalties nos jogos

Aviso já que se a ideia for colocar o Varela vai dar asneira, se tentar a mesma gracinha que em Guimarães (meu deus que sorte a bola ter entrado!)

• Like
Reações: Maressi
14 Janeiro 2025
4,196
5,882
Esta' longe de ser o problema. So e' pena que seja tao fragil mentalmente. Se e' verdade que o Andre Silva esta' disponivel por 4 M, e' aproveitar para preencher um lugar no plantel e dar opcoes em jogos como este.
Um jogador que marcou 10 golos nas 3 últimas épocas vai-se buscar pra quê?
O Gül tem tantos golos como ele esta época.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,966
9,862
O Farioli é menino para colocar o Samu a bater o nosso próximo penalti. Não vai querer perder o jogador e o balneário.
O problema é que o Samu nesta fase pode falhar outra vez.
E ao que parece o Samu é o nosso batedor oficial de penalties nos jogos

Aviso já que se a ideia for colocar o Varela vai dar asneira, se tentar a mesma gracinha que em Guimarães (meu deus que sorte a bola ter entrado!)
O farioli disse que ia ser o samu no fim do jogo penso eu, o que para mim é um erro. Na cabeça do samu a baliza vai ter o tamanho de uma de hóquei em patins, vai chegar lá e mandar um estouro para o meio ou como um foi alto demais e outro ao lado demais ele vai querer bater não muito no campo e se o guarda redes acerta o lado vai parecer um passe.
O Varela nem deve estar em campo uma vez que o lugar é do Pablo Rosário, penaltis são coisas de se avaliar no treino, o SAMU pode marcar 49 em 50 no treino (não acredito) mas é lá que se vê quem bate, o próprio Varela se nos treinos marcar sempre a fazer aquilo... Eu acho que o novo meta é marcar como o Varela, Jorginho Bruno Fernandes marcam praticamente sempre a bater daquela forma, é muito difícil para o redes defender.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,827
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se tivermos penalty so peco que aconteca se estivermos a ganhar. Tem de voltar a ganhar confianca. 🙏

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,506
5,193
30
Porto
Se chora é porque é um conas e não tem estofo para isto, se se saísse a rir já era um fdp que não honra a camisola e não quer saber disto.

O mais ridículo é ver pessoas a pedir que não marque mais penalties, quando até agora nunca tinha falhado um e nunca tinha visto este discurso. Falsos. Oportunistas.

Há muito gente que anda por aí a criticar só por desporto. Está-lhes no ADN dizer mal de tudo e todos.

Há malta que adora brilhar nos momentos menos positivos. Só aparecem nestes momentos. Eu é ao contrário. Nos momentos como este prefiro aparecer o menos possível, assim evito ler e ouvir tanta merda.