Levanta a cabeça Samu, vão haver jogos mais importantes que irás marcar e resolver!
Tava a pensar exatamente isso...para alguns não há meio termo.Se não choram é porque se estão a cagar para o clube...se choram é porque são bébés...bla bla bla
O Farioli é menino para colocar o Samu a bater o nosso próximo penalti. Não vai querer perder o jogador e o balneário.Não entendo o que é que um jogador que não tem o perfeito domínio da bola (técnica) e que é emocionalmente instável tem para ser o batedor de penaltis. Até pode marcar os próximos 10 seguidos. Bater um pênalti, qualquer remate na verdade, envolve técnica, ele não tem ponto. Tem um remate forte, cabeceia bem é explosivo mas não é um falcao ou um Jackson com a bola nos pés, tem melhorado muito a jogar em apoio e nas recepções e precisa de fazer o mesmo com o lado mental, um PL tem períodos de seca de golos ou de falhar em jogos decisivos e tem de viver com isso, aliás é isso que separa aqueles que vão marcar uma era ou que vão ser só mais um. Há jogadores que ainda jovens têm o peso de decidir nas costas e vivem bem com isso, eles estao a cagar-se se falharem um golo cantado, no lance seguinte eles vao rematar para fazer golo, às vezes até com dois companheiros livres. O avançado tem de ser um psicopata
É novo, é um caminho que tem de fazer, lembro-me da pressão que o Endrick tinha no Palmeiras ainda com 15 anos (penso eu) porque ficava sem marcar e hoje é uma rocha pelo que parece, foi moldado com isso e vimos no real que ele entrava jogadores soltos e ele a rematar, remates que saiam mal e no lance seguinte tentava de novo. Que tudo dê certo, vamos precisar dele
Um jogador que marcou 10 golos nas 3 últimas épocas vai-se buscar pra quê?Esta' longe de ser o problema. So e' pena que seja tao fragil mentalmente. Se e' verdade que o Andre Silva esta' disponivel por 4 M, e' aproveitar para preencher um lugar no plantel e dar opcoes em jogos como este.
O farioli disse que ia ser o samu no fim do jogo penso eu, o que para mim é um erro. Na cabeça do samu a baliza vai ter o tamanho de uma de hóquei em patins, vai chegar lá e mandar um estouro para o meio ou como um foi alto demais e outro ao lado demais ele vai querer bater não muito no campo e se o guarda redes acerta o lado vai parecer um passe.O Farioli é menino para colocar o Samu a bater o nosso próximo penalti. Não vai querer perder o jogador e o balneário.
O problema é que o Samu nesta fase pode falhar outra vez.
E ao que parece o Samu é o nosso batedor oficial de penalties nos jogos
Aviso já que se a ideia for colocar o Varela vai dar asneira, se tentar a mesma gracinha que em Guimarães (meu deus que sorte a bola ter entrado!)
Porque o Gul nao e' um 9 quanto muito seria um segundo avancado.Um jogador que marcou 10 golos nas 3 últimas épocas vai-se buscar pra quê?
O Gül tem tantos golos como ele esta época.