Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.93 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,608
17,746
Que monstro e hoje mandou naquele meio campo. Um craque perante aspirantes do adversário

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
76
224
Não sei se será possível a continuidade do jogador no final da época.
Mas tenho a certeza absoluta que se fizer a pré-temporada com o actual preparador físico que temos, será absolutamente determinante na próxima época.
Se já faz o que faz com algumas limitações físicas, com uma pré-temporada a sério, vai fazer muita mossa cá dentro e na Europa porque tem talento físico e futebolístico muito acima da média.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,736
3,211
Quando vi aqui criticas por uma ou outra decisão no jogo com.o Estugarda pensei, só podem ser miúdos. Não percebem o maquinão que aqui está? Se há contratação que deve ser prioridade é o Fofana.

Temos o problema do 9, mas o Samu vai regressar, acreditamos a 100% e o Luuk deve renovar. O Gul infelizmente, talvez quando tiver menos pressão, pode rebentar, mas só tem até ao final da época para o fazer.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,417
44,136
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Fofana era top 10 melhores médios do mundo em 2023...
Veio por empréstimo e...parece que nasceu aqui.
A qualidade já quase todos a reconhecíamos, a postura é uma surpresa gigantesca.
Gostava imenso que ficasse, mas é daquelas decisões que seja qual for, será sempre bem aceite pelos adeptos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,708
5,711
Por ai
Eu, que nunca gostei de empréstimos sem opção de compra, percebo porque o trouxeram, já o conhecia do tempo do Lens e sabia que era craque. Dificilmente fica mais do que esta época, por razões económicas, não desportivas.
Calma. Os gajos do Rennes querem se desfazer dele. Salário etc .

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk