Deram 22M por isso acho que por menos de 15M nao vaiQuanto é que o Rennes quer por ele?
Deram 22M por isso acho que por menos de 15M nao vaiQuanto é que o Rennes quer por ele?
15 M por um jogador de 31 anos não dá, mas se aceitarem incluir um excedentario, seria tentar.Deram 22M por isso acho que por menos de 15M nao vai
Tudo aquilo que os desdentados sonharam que seria o Richard Rios.Este bixo tem que ficar, precisamos deste tipo de medio, experiência, força, remate, golo, técnico e mexe com o jogo!
O Fofana com uma pre- época e motivado é um jogador do caralho!!
Pelo preço e idade pode ir ... Devíamos ter ido atrás do Zalazar antes de ter ido para o Braga ...Tenho para mim que o zalazar está encaminhado para o Kikas. Mas...
Grande jogada e grande combinação do Moffi ....Todas mas mesmo todas as publicações do Porto sobre o jogo estão com comentários do Seko.
O homem está mesmo feliz,que incrível!
Por pouco nao acaba por fazer mesmo 2 golos,se nao fosse aquele desvio milagroso.
Só não fica se não quiser ...Ele nas redes sociais está completamente maluco pelo Porto, vai doer um bocado se não ficar...
Nunca na vida alguém irá dar este valor pelo Fofana ... muito menos nós ...15 M por um jogador de 31 anos não dá, mas se aceitarem incluir um excedentario, seria tentar.
Também acho que a vontade do jogador vai contar muito.Acho que aqui vai depender muito da vontade dele em ficar. Quer pelo salário quer pela pressão que pode fazer junto do Rennes.
Rennes que não deve estar assim tão preocupado já que passado um ano de comprar o jogador o emprestou sem qualquer custo para nós.
Se o jogador estiver do nosso lado é possível conseguir um bom negócio.
Impossível a SAD dar 10 milhões ou mais por um jogador de 31 anos. Simplesmente impossível. Arrisco dizer que todos querem que fique, começando pelos adeptos, passando pela equipa técnica, estrutura e terminando no próprio...mas o negócio teria que ser feito em moldes muito criativos.Que máquina, sempre bem colocado em momento ofensivo, as vezes ali umas falhas porque tem um ritmo diferente dos demais.
Este ano ja faz 31 anos, pagar mais de 10M na minha opinião é arriscado.
Claro que se pode gastar milhoes em merda, mas pode vir outro Frod...