Eu também acho que não vai ficar. 31 anos, salário elevado. Não é nem deve ser a politica do clube.
O Arsenal não queria o Kiwior? Claro que queria continuar a contar com o Kiwior, mas o Kiwior queria ter mais minutos e queria sair e SÓ quis sair para o Porto ...Só não fica se não quiser ?
Se o Rennes quiser uma verba a rondar os 18/20 M por ele como é que só não fica se não quiser ?
Não podemos, nem devemos, pagar esses valores, e até mais baixos, por um jogador de 31 anos.
Ainda por cima já tendo o salário que tem.
A não ser que fosse uma situação de alinhamento dos astros, termino de contrato/vontade do clube detentor do passe em ver-se livre do jogador, já se sabia que isto era um empréstimo de meio ano, convém os adeptos não começarem a fazer muitos filmes.
Podemos e devemos esperar tudo do nosso presidente, ele até o Arsenal conseguiu cozinharO Fofana vai ter 31 anos no verão e já tem um salario proibitivo, a não ser que fosse um ponta que marca mais de 20 golos época ou um dos melhores da Europa na sua posição não é o tipo de contratações racionais que o clube nos tem habituado na presidência do AVB.
Repito, a não ser que os astros se alinhassem todos: Rennes querer ver-se livre do jogador/jogador querer jogar Champions e adorar o país e cidade mais que tudo a um ponto de aceitar reduzir o salario para menos de metade do que ganhava, acho completamente fantasioso estar a pedir que o clube se atravesse com um gasto destes.
Ai o Rennes poupava em salários e nós ?
Iamos ser nós a ficar a pagar os 5 M ?
Não precisa pedir 20 M, basta pedir 14/15 M já é caro para um jogador de 31 anos.
P.S: O Kiwior tinha 25 anos e já pagamos um bom valor por ele, o Arsenal não recebeu, ou melhor dizendo não vai receber, propriamente uma sande de presunto pelo jogador. Quanto ao querer o jogador, claro que não queriam lol, se quisessem ficar com ele, não tinha vindo para cá. Contrataram o gajo ao Leverkusen, não se importaram de o vender e fazer algum dinheiro; se estão arrependidos pelo valor que venderam ao dia de hoje, já é outra conversa.
Isso é muito dinheiro, dá para 1 titular claro(duvido que o Fofana o seja) ou 2 jogadores bem escolhidosMas o que são 31 anos hoje em dia?
São os antigos 27/28.
Para mim é um no brainer, para mim até os 15 milhões vale.
Faz anos que não temos um jogador que não pede licença para mandar uma bojarda nas redes.
Mas eu tenho a certeza que esse é o plano do AVB , trazem por empréstimo , fazem o jogador sentir se super bem e vá , uma chantagemzinha emocional ao clube do jogador emprestado.Isso é muito dinheiro, dá para 1 titular claro(duvido que o Fofana o seja) ou 2 jogadores bem escolhidos
O Fofana é uma grande contratação que tem que ser trabalhada com tempo
Do lado do jogador, é namorar durante estes meses e ele ficar apaixonado
E ir jogando com os franceses para vir por 6 ou 7M
Se eles não quiserem, paciência
Ele se não andou a destruir dinheiro já deve estar mais que bem financeiramente, e aqui tem a oportunidade que nunca teve de jogar por titulos e jogar a champions.O Fofana provando o que é ser Porto dificilmente não fica a gostar,e acredito que para quem já andou pela Arábia já não deve estar muito preocupado com grandes contratos,mas isso sou eu a imaginar e posso estar profundamente enganado!
A política deve ser vencer títulos. É importante termos veteranos no plantel, líderes, referências. Sem títulos, não adianta ter uma equipa de putos.Eu também acho que não vai ficar. 31 anos, salário elevado. Não é nem deve ser a politica do clube.
A título de curiosidade, o Fofana jogou num clube que tem uma mística bastante semelhante à do nosso Porto. Jogou e carregou às costas o RC Lens, onde os jogos começam sempre com a música "Les Corons", de tal forma o clube é um símbolo das gentes do Norte de França (mais do que o Lille que tem mística zero).Isto para dizer que ele percebe o que é ser Porto, tal como percebeu o que é ser Lensois.O Fofana provando o que é ser Porto dificilmente não fica a gostar,e acredito que para quem já andou pela Arábia já não deve estar muito preocupado com grandes contratos,mas isso sou eu a imaginar e posso estar profundamente enganado!
O Kiwior tem 25 anos e é titular indiscutivel, o Kiwior consegues sempre vender por um valor acima doq pagaste. Não é igual a um jogador de 30+ anos.O Arsenal não queria o Kiwior? Claro que queria continuar a contar com o Kiwior, mas o Kiwior queria ter mais minutos e queria sair e SÓ quis sair para o Porto ...
O Fofana parece-me que não faz parte dos planos do Rennes, caso contrário não teria sido emprestado ... por conseguinte se o jogador quiser vir para o Porto vem ...
O Nice também queria mais dinheiro pelo Pablito, mas ele deu a palavra ao Farioli e só queria vir para o Porto e recusou jogar pelo Nice ...
O Moffi idem ...
Quanto ao valor ... ninguém tem nada a ver com quanto o Rennes pagou pelo Fofana ... Pagar 22M€ por um jogador de 29 anos ... enfim ... problema deles ... agora pedir 20M por um jogador que terá 31 anos? Nem em sonhos ...
Só o que o Rennes poupa em salários, vem para cá por uns 5M€ ... mas vamos ver ... O jogador até pode não querer vir para aqui ...
15M por um suplente de 31 anos. 75% o preço de um Froholdt de 19 anos.Mas o que são 31 anos hoje em dia?
São os antigos 27/28.
Para mim é um no brainer, para mim até os 15 milhões vale.
Faz anos que não temos um jogador que não pede licença para mandar uma bojarda nas redes.
Parece-me que o Thiago Silva, Fofana e o Moffi foram apostas tipo "all-in" para garantir o campeonato este ano.O Kiwior tem 25 anos e é titular indiscutivel, o Kiwior consegues sempre vender por um valor acima doq pagaste. Não é igual a um jogador de 30+ anos.
O Moffi não só queria o Porto. O Moffi e Boga foram agredidos pelos adeptos e tentaram rescindir os contratos com o Nice. Não tem nada a haver com o Fofana.
O Pablo não só queria o Porto, na semana antes recusou jogar contra o Benfica pq estava a negociar com o Al-Shabab.
O Salario do Fofana é acima de 5M anuais. Vinha ganhar mais que o Veiga e Froholdt juntos que são titulares a frente dele. Gosto do Seko mas faz pouco sentido comprar
n sou eu que negoceio os jogadores para o FC PortoTb sou fã do jogador, mas mesmo 10 mihoes é caro. Considerando que podemos investir esse valor em jovens com potencial como o Otto ou o Batrakov
Eu sou sempre a favor de apostar na maior porção de jovens possíveis. Mas não só de jovens se faz um clubeEu também acho que não vai ficar. 31 anos, salário elevado. Não é nem deve ser a politica do clube.