Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.97 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,583
7,544
É obvio que Fofana nao vai continuar na proxima época. Importante é que esteja motivado para nos ajudar até maio e isso parece-me claro que está a acontecer.

Nao é indiscutivel mas tem bastantes minutos. E logo no melhor clube do mundo.

A mim pareceu-me sempre claro que isto seria um namoro de verao. Intenso, com muito Sekso e uma paixao fulminante. Mas que acabaria quando um dos pombinhos tivesse de voltar para o seu país. Até um dia, quem sabe, numas proximas férias. Ou simplesmente até nunca.

Mas ficam as memorias do Sekso e dos momentos doces de um lado ou do triplete do outro lado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,577
30,415
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É obvio que Fofana nao vai continuar na proxima época. Importante é que esteja motivado para nos ajudar até maio e isso parece-me claro que está a acontecer.

A mim pareceu-me sempre claro que isto seria um namoro de verao. Intenso, com muito Sekso e uma paixao fulminante. Mas que acabaria quando um dos pombinhos tivesse de voltar para o seu país. Até um dia, quem sabe, numas proximas férias. Ou simplesmente até nunca.

Mas ficam as memorias do Sekso e dos momentos doces de um lado ou do triplete do outro lado.
É óbvio porquê?

Eu acho o contrário.

Tenho quase a certeza que passou a ser um alvo prioritário.

O AVB já deu mais que provas que sabe negociar.

Pode muito bem vir em definitivo nos moldes e valores parecido com o Bednarek.

O salário, se o jogador estiver interessado não acho que seja grande entrave.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,633
13,226
36
Porto

Não me parece nada óbvio. Muito pelo contrário.

Acho que é perfeitamente possível. Obviamente tem tudo que se alinhar. Mas já fizemos negócios que à partida pareciam "impossíveis" e conseguimos.

Mas é uma coisa para pensar no fim da época. Até lá sim , o importante é ele estar focado em ajudar nos e isso está a acontecer claramente. Está com a mentalidade certa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,583
7,544
Tinha lido que ganha 5 milhões no Rennes.
Estava a achar estranho o Rennes pagar esses valores.

Pelos vistos é mentira.

O Fofana tem um salário bruto de 2,88 por ano + prémios.

Bem negociado acho que está ao nossos alcance
No futebol tudo é possivel, mas é muito dinheiro na mesma por um trintao que nem sequer é um indiscutivel embora até se pudesse tornar na proxima época, quem sabe.

Mas ha um detalhe que possivelmente passou ao lado de muita gente. Fofana nao era aposta de Habib Beye no Rennes. Ou pouco aposta. Nao sei o que se passou se houve algum problema disciplinar ou se simplesmente o Seko estava a jogar mal ao ponto do treinador nao fazer dele um indiscutivel.
Mas entretanto, Beye foi de vela (agora está a espalhar magia no Marselha esse tronco loles) e o treinador do Rennes é agora Frank Haise. Para quem nao sabe, é o treinador com quem Fofana explodiu no Lens sendo vice campeao francês contra todas as expectativas e que lhe valou depois um contrato dourado no Al Narsso em 2023.

A nao ser que o Seko se tenha apaixonado brutalmente pelo FCP (e cidade) e consiga convencer o seu ex treinador a abdicar dele na proxima época (alem do proprio clube aceitar um valor modesto) e vir para o FCP com um salario mais baixo, é muito dificil isso acontecer.

Sao muitos ses.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,614
249,012
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No futebol tudo é possivel, mas é muito dinheiro na mesma por um trintao que nem sequer é um indiscutivel embora até se pudesse tornar na proxima época, quem sabe.

Mas ha um detalhe que possivelmente passou ao lado de muita gente. Fofana nao era aposta de Habib Beye no Rennes. Ou pouco aposta. Nao sei o que se passou se houve algum problema disciplinar ou se simplesmente o Seko estava a jogar mal ao ponto do treinador nao fazer dele um indiscutivel.
Mas entretanto, Beye foi de vela (agora está a espalhar magia no Marselha esse tronco loles) e o treinador do Rennes é agora Frank Haise. Para quem nao sabe, é o treinador com quem Fofana explodiu no Lens sendo vice campeao francês contra todas as expectativas e que lhe valou depois um contrato dourado no Al Narsso em 2023.

A nao ser que o Seko se tenha apaixonado brutalmente pelo FCP (e cidade) e consiga convencer o seu ex treinador a abdicar dele na proxima época (alem do proprio clube aceitar um valor modesto) e vir para o FCP com um salario mais baixo, é muito dificil isso acontecer.

Sao muitos ses.
O Sexo Fofana só tem que chegar ao Rennes e mijar nas paredes do centro de treinos

E vir ser feliz

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,583
7,544
O Sexo Fofana só tem que chegar ao Rennes e mijar nas paredes do centro de treinos

E vir ser feliz
Eu até acho que o mais provavel é mesmo o Seko gostar da ideia de continuar no FCP (se as coisas acabarem bem porque se acontece algum desastre muita coisa muda animicamente a todos os niveis) e quiça aceitar menos dinheiro (deve ter enchido bem os bolsos na Arabia... fome na passa de certeza)

O Rennes abdicar dele por pouco dinheiro é bem menos certo. E depois depende da relaçao que tem com o Haise e se o homem o consegue convencer a ser a grande figura de um novo projeto no clube francês (embora aqui nao me parece que nesta fase da carreira o Seko valha a esse tipo de estatuto).

• Like
Reações: Ruben1893

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,092
3,275
Sempre tive um fraquinho por jogadores que apanhando uma bola solta na área mandam uma buja na direcção da baliza e saiam da frente se não querem ficar lesionados para o resto da vida. É assim que deve ser.
Acima de tudo ele foi inteligente na forma como remata, pois remata para baixo, tanto que a bola ainda bate na relva antes de entrar.
Nunca percebi bem o pessoal que remata em força e com margem de erro para que a bola passe por cima da baliza. Ao rematar para baixo como o Seko fez, a bola nunca iria passar por baixo da baliza, como é óbvio.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,810
2,272
Abosta fez todo um testamento que é uma não-notícia, se forem ler 😂

Em todo o texto fala em algo que já é certo e sabido publicamente: que tem um salário muito elevado para a nossa realidade em França. Não sabem um caralho de novo e reciclam notícias assim. Tão fácil ser jornalista hoje em dia...
Mesmo a sério, estava a ler e pensei que tinha voltado para cima na página e estava a ler do inicio outra vez, escreveram tanto e nao disseram nada.

O Fofana se realmente quiser continuar, fácilmente se chegará a acordo, dinheiro já ele fez na Arábia

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
596
874
O projeto do Porto é bem interessante, cidade bonita, clima porreiro, pode jogar a Champions na próxima temporada. Não acho impossível o jogador aceitar baixar o salário e ficar.

Agora o Rennes vender por um valor aceitável… isso talvez seja mais difícil.

Mas o Fofana ficar seria ótimo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,464
9,424
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O projeto do Porto é bem interessante, cidade bonita, clima porreiro, pode jogar a Champions na próxima temporada. Não acho impossível o jogador aceitar baixar o salário e ficar.

Agora o Rennes vender por um valor aceitável… isso talvez seja mais difícil.

Mas o Fofana ficar seria ótimo.
Muito wishful thinking e sinceramente tenho dúvidas que é mais difícil chegar a acordo com o Rennes que propriamente com o jogador, ainda mais quando o clube em causa aceitou emprestá-lo e possivelmente o próprio clube pode querer-se livrar do salário do jogador. Jogar na Champions é o que é, mas as pessoas por aqui subestimam muito o poder do dinheiro.

Última edição: