Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.97 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,381
7,928
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No final da época é que se deverá fazer a análise, mas nunca me pareceu que, nem ele, nem Moffi, tivessem sido contratados numa perspectiva de virem a ficar por mais tempo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,631
18,585
Onde é que vai jogar a costa do Marfim?

Vi que é contra a Coreia do Norte , certamente não vão viajar para a Ásia nao?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,653
249,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Onde é que vai jogar a costa do Marfim?

Vi que é contra a Coreia do Norte , certamente não vão viajar para a Ásia nao?
É Coreia do Sul em Inglaterra

Fosse Coreia do Norte, o nosso Sexo Fofana iria em missão diplomática e quando chegasse já tinhamos os gajos a abrir o país ao Ocidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,631
18,585
É Coreia do Sul em Inglaterra

Fosse Coreia do Norte, o nosso Sexo Fofana iria em missão diplomática e quando chegasse já tinhamos os gajos a abrir o país ao Ocidente
Boa. Excelente notícia.

Eu presumo que vá ser ele que joga no lugar do gabri contra o famalicao, é bom não ter viagens longas

• Haha
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,738
3,218
E um.extremo por amor de deus! E um defesa esquerdo!
Extremo???? Com.todo o respeito acho que é onde estamos muito bem servidos e temos ainda o maquinão André Miranda e a grande promessa Gonçalo Sousa.

O Fofana, um suplente do Reizaiudu ( ;)) e a análise ao 9, dependendo de todo o enquadramento das recuperações do Samu e do Luuk.

• Love

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,277
30,255
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Extremo???? Com.todo o respeito acho que é onde estamos muito bem servidos e temos ainda o maquinão André Miranda e a grande promessa Gonçalo Sousa.

O Fofana, um suplente do Reizaiudu ( ;)) e a análise ao 9, dependendo de todo o enquadramento das recuperações do Samu e do Luuk.
Precisamos dum substituto do Pepê

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,264
20,745
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Precisamos dum substituto do Pepê
tem o William, e o Oskar tem o Borja isto falando dos dois lados de campo. A sair alguém destes 4 terá que vir alguém a não sair nenhum não vamos ter mais de 2 jogadores para 4 posições até porque temos na B alguns que subirão de nível e estarão em 26-27 a discutir o lugar na A.
não vamos ter mais de 25 jogadores com nível de titularidade - é caro e prejudica a competitividade - nunca foi bom.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,863
1,055
Genebra
Eu não sou a favor da compra do Fofana.

Só compraria um Fofana com um salário condizente de um suplente do Porto, como imagino ser o caso do Rosário, o que não acredito ser possível.

O perfil de jogador do Porto tem que ser outro, jovem para valorizar, ainda para mais porque é uma posição onde temos Froholdt.
Eu entendo, m'as n'ai tenho dúvidas que a valorização do Froholt passa também pela compro de jogadores como Fofana...ele está a ser decisivo no clube, mesmo com poucos minutos jogados

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,451
6,782
Conquistas
4
Portugal
Pessoal diz que o Fofana é caro.
E depois acha que o FC Porto deve contratar o Lewandowski.
Adoro o portal. 💙
Para mim o Fofana ficar excelente, é um jogador que com a pré-época feita no clube seria capaz de acrescentar ainda mais.
Quanto aos salários, são 2.8 milhões brutos que ele aufere, não sei onde foram buscar os 5 milhões. Convém não embarcar nas narrativas de desespero dos lá de baixo.
Existindo vontade de ambas as partes é um negócio que se poderá fazer, basta ver quem é a empresa que representa o jogador.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,824
2,315
Uma coisa que muitosse estao a esquecer, é que isto nao é Football Manager, onde podes fazer uma equipa só de jovens que ganhas tudo na mesma
O que uma equipa como a nossa realmente precisa e foi provada esta temporada é que precisamos de um misto de joventude para futuro retorno financeiro e de jogadores que sabemos que nao irao dar retorno financeiro devido a idade mas que irao dar retorno desportivo (Bednarek, Pablo, Fofana).
Acreditando que o Froholdt fica no minimo mais uma época, sou completamente a favor da contratacao do Fofana desde que os valores sejam ajustados obviamente.
Se o Victor sair, entao ai preferia um jogador na mesma linha que o viking, jovem com potencial

• Love
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21