Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.82

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.82 Performance da Época
Jogos
18
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,817
3,799
Lagos
[
Isso seria um problema maior se no actual plantel não tivéssemos já muitos jogadores para rentabilizar. O Bed ainda custou uns 8M(?) e o retorno financeiro dele é ter sido peça fulcral do título e do apuramento para a Champions.

Mas claro que não podemos entrar em loucuras.
Por isso disse que depende do que eles pedem.
Ele custou 20m ao Rennes.

Depois o Bednarek é central, não corre tanto como um box to box e é mais novo.
O Bednarek é gajo para mais 3 ou 4 anos seguramente. O Fofana duvido que dure isso.

Se for um negócio tipo Pablo, acho bem. Agora dar uns 10m acho muita fruta. Depois há a questão do ordenado dele que é muito alto.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,831
21,342
Foi uma otima oportunidade de mercado. Uma contrataçao a titulo definitivo com esta idade e este salario faz zero sentido...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,751
6,052
Tudo dependerá dos valores a dispender...
Tanto ao Rennes, como ao jogador...
Será excelente, caso fique.
Tenho a certeza que só assim será, se o Clube encontrar um solução adequada!!!

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
717
1,152
Conquistas
8
Blue Side of The Moon
www.youtube.com
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Jardel
  • Madjer
Seko Fofana trouxe uma mais-valia ao meio-campo quando chegou em janeiro. Fez exibições de alto nível, com golos decisivos. É de facto um perfil muito interessante, trazendo física, presença forte, e capacidade de remate. Verdade que o seu salário atual é proibitivo, mas viu-se no Seko uma alegria e uma identificação forte com o clube. Estou certo de que a direção/equipa técnica fará o melhor para o Clube ao tentar negociar com ele para que adeque as suas pretensões salariais à realidade nossa, e abraçar um projeto ainda mais ambicioso para a próxima época, tendo a possibilidade de jogar pela primeira vez a Champions, e estou certo de que prefere fazê-lo com o FC Porto, mesmo que o Stade Rennais consiga uma vaga. São conhecidos as tensões e o desagrado do jogador com o clube bretão.
Por tudo isso desejo que fique e que lhe seja oferecido um contrato de 3 anos, pagando ao Rennes à volta dos 10M€