E quando joga... Buraco.jqmmes disse:O André almeida só vai para o benfica ter 1 jogador na seleção.... É mesmo para fazer o frete... É que ele quase nem joga...
Ridícula essa chamada.
E quando joga... Buraco.jqmmes disse:O André almeida só vai para o benfica ter 1 jogador na seleção.... É mesmo para fazer o frete... É que ele quase nem joga...
Basicamente porque o Nelson Oliveira não pode sair da convocatória.Atsitrop disse:4 PLs para quê ??
Postiga está suspenso, e em relação ao Eder o Jesualdo já veio dizer que dificilmente poderá jogar. Agora venha o diabo e escolha.Atsitrop disse:4 PLs para quê ??
O Fernando não sei se quer, ele tem o sonho da canarinha.jardel disse:Se convocam o Bruma,Aladje e Anthony Lopes podiam convocar o Marquinhos, Douglas Costa e Fernando. São tão portugueses como os outros.
Da década de certeza, mas eu ainda vou mais longe, é a pior selecção do século!Komodo disse:André Almeida?
Hoje provavelmente entra em campo a pior selecção da década.
Sim, tendo em conta que em 2000 demos um salto qualitativo, penso que neste século nunca se viu pior.sinal disse:Da década de certeza, mas eu ainda vou mais longe, é a pior selecção do século!
A selecção de 2000 era muito mas mesmo muito superior a esta. Uma constelação de grandes jogadores:Komodo disse:Sim, tendo em conta que em 2000 demos um salto qualitativo, penso que mesmo neste século nunca se viu pior.