Seleção A

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Se convocam o Bruma,Aladje e Anthony Lopes podiam convocar o Marquinhos, Douglas Costa e Fernando. São tão portugueses como os outros.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
jardel disse:
Se convocam o Bruma,Aladje e Anthony Lopes podiam convocar o Marquinhos, Douglas Costa e Fernando. São tão portugueses como os outros.
O Fernando não sei se quer, ele tem o sonho da canarinha.
O Marquinhos parece que só queria picar o scolari.
O Douglas desconheço a vontade dele.

Seja como for, aceitava os 3 de bom grado mesmo, e o Douglas que venha para o Porto xD.

G

GTM

Guest
Espero uma vitória, hoje de Portugal, se bem que, o apuramento directo é praticamente impossível. Iremos outra vez ao Playoff.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
De play off em play off até um dia...depois voltamos às velhas lamentações.

Uma coisa é certa, é necessário um remodelação urgente na selecção, não me lembro de ter uma equipa tão fraca como esta, o cristiano vai disfarçando muita coisa, mas qualquer dia ele acaba.

A

Atsitrop

Guest
André Almeida e Rúben Micael a titulares, lol. Este último então, não faz nada e tem sempre o lugar garantido. Impressionante.

S

sinal

Guest
André Almeida a titular, uma anedota pegada! Deixa-me rir. O risco ao meio cada vez melhor... no humor.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
sinal disse:
Da década de certeza, mas eu ainda vou mais longe, é a pior selecção do século!
Sim, tendo em conta que em 2000 demos um salto qualitativo, penso que neste século nunca se viu pior.

Com a agravante de nesta equipa se incluir mesmo assim o Ronaldo.  Quer dizer muito sobre a qualidade dos restantes. 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O André Almeida jogar só têm uma coisa boa... dá para velo enterrar, ainda agora falhou o corte ia dando golo de israel

S

sinal

Guest
Komodo disse:
Sim, tendo em conta que em 2000 demos um salto qualitativo, penso que mesmo neste século nunca se viu pior.
A selecção de 2000 era muito mas mesmo muito superior a esta. Uma constelação de grandes jogadores:
Baía, Jorge Costa, Fernando Couto, Paulo Sousa, Costinha, Sérgio Conceição, Rui Bosta, Figo (na altura disputava com o Zidane o título de melhor do planeta), Capucho, Nuna Gomes (estava na forma da vida dele), Sá Pinto, João V. Pinto.
A equipa de 2000 com a 'equipa suplente' espetou 3 secos à melhor Alemanha da altura, a equipa de hoje em dia, apenas Ronaldo e Moutinho eram titulares naquela equipa, é embaraçoso comparar!

S

sinal

Guest
Era tão bom ver o Antunes arrumar o azeiteiro oxigenado para o banco, bom jogo do Antunes.