Seleção A

S

sinal

Guest
Impressionante as parecenças físicas do Josué com o Deco, aquela camisola 20, lembrou-me do Deco na selecção!

S

sinal

Guest
O André Almeida é tão fraco mas tão fraco que dói ver. A bola para ele é quadrada, tecnicamente limitadíssimo, não é nada rápido, tacticamente é um jogador que nada acrescenta, defensivamente tem sempre dificuldades e ofensivamente é zero!
Pior lateral que alguma vez vi representar a selecção Portuguesa, mas de longe, o João Pereira por muitos defeitos que tenha, é muito melhor que este artista.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,974
11,849
o suposto melhor do mundo leva um amarelo estupido para ficar de fora do proximo jogo. parece mesmo premeditado.

S

sinal

Guest
2 jogos com a poderosa Israel, não conseguiram ganhar nenhum jogo! Carrega risco ao meio!

S

sinal

Guest
GTM disse:
A culpa do empate, não é do Paulo Bento, mas sim do Rui Patricio !
Apartir do momento que o Paulo Bento se contenta com o 1-0 e a equipa passa a jogar a passo contra uma potência como Israel, sim o principal culpado é o Paulo Bento.

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
GTM disse:
A culpa do empate, não é do Paulo Bento, mas sim do Rui Patricio !
Quem convoca os jogadores? Quem os poe a jogar e como? Quem nunca convoca quem merece mas sim, quem o mendes quer? Ele. Ele é fraco, muito fraco

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
miserável esta selecção... fora 3 ou 4 jogadores, é a pior selecção portuguesa que já vi. Que vazio de qualidade... jogadores completamente banais vestem as quinas... isto está entregue aos bichos.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Cá para mim os sub-21 davam 3 a este Israel.

Esta selecção precisa de uma limpeza. Como é possível aquele andre almeida ser titular com o cédric no banco para não falar de ter sido convocado? Não me lembro de jogadores tão fraquinhos na selecção.

G

GTM

Guest
- O empate é estúpido, não há dúvida nenhuma. Se Portugal, perdesse a liderança e o apuramento com este empate, então seria, um jogo, para ninguém esquecer. Não tentando arranjar desculpas, para este empate, mesmo em caso de vitória, iriamos na mesma ao Playoff. A Rússia é melhor que o Azerbeijão, para além de que o Azerbeijão, é uma ex-república da URSS e um país amigo da Rússia, pelo que, não me acredito que fossem complicar o apuramento deles.

- Quanto ao Playoff, não vai ser fácil, uma vez que, há equipas muito dificeis, que irão acabar em 2º lugar nos seus grupos.