Não era uma "Goal scoring machine", mas era um bom jogador, chamar-lhe de meco...zapan disse:Achas? Sempre foi mais meco que outra coisa![]()
Não era uma "Goal scoring machine", mas era um bom jogador, chamar-lhe de meco...zapan disse:Achas? Sempre foi mais meco que outra coisa![]()
também não sei o que o rui patrício fez para ser titular indiscutivel da selecçã nacional, não dá segurança nenhumahugo silva disse:o Rui Frangueiro Patricio nao pode ser titular da selaçao hoje mamou um valente frango e ainda deixou passar uma bola pelo meio das pernas quase mamava dois frangos do belenenses.. espero que o fernando santos abra os olhos e que o Anthony Lopes seja o titular da seleçao
Injusto. A federacao insurgiu- se imediatamente contra a Sagres e forcaram- na a pedir desculpa e remover o video. Quanto ao PB foi despedido por ter perdido contra a Albania, nao por nao ter renovado. O Fernando Santos na minha opiniao fez bem em convocar o Ricardo Carvalho e o Bosingwa para fazer uma reconciliacao com os adeptos e mostrar que todos teriam uma nova oportunidade, alias o Ricardo Carvalho foi o MOTM frente a Dinamarca. A renovacao far-se-a' a paulatinamente dando oportunidades ao Raphael Guerreiro, Anthony Lopes, Ruben Neves, Joao Mario e Bernardo Silva. E nao ficaria nada surpreendido que alguns destes ja' aparecessem na convocatoria de amanha.Philipp disse:Nesta fase de apuramento para o EURO-2016 o sentido de promoção da FPF da sua selecção por todo o Pais está fantástico.
Temos 4 jogos em Portugal:
2 em Lisboa
1 no Algarve
1 em Aveiro.
Em 5 anos conto apenas 3 jogos que a selecção fez no Dragão. Em termos de amigáveis quase todos são jogados fora do Pais e quando são dentro de portas é em Lisboa.
A selecção tem como titular o Rui Patrício à vários anos e também à vários anos que têm a SAGRES como patrocinador oficial. Esse patrocinador oficial "chamou" frangueiro ao GR titular da selecção e qual a resposta da FPF? Nicles.
A FPF mandou o Paulo Bento embora porque alegadamente a selecção A precisava de uma renovação. Entrou Fernando Santos e o que ele fez? Chamou Ricardo Carvalho e José Bosingwa.
Eu se tivesse mais tempo poderia continuar aqui a escrever mais anedotas acerca da FPF. É uma risada total esta instituição.
Acho que a FPF ter feito isso é quase o mesmo que não ter feito nada até porque de qualquer das maneiras o video seria sempre removido tal as repercussões que teve. A atitude teria que ser bem mais forte já que um jogador titular da selecção tinha sido insultado.panenka disse:Injusto. A federacao insurgiu- se imediatamente contra a Sagres e forcaram- na a pedir desculpa e remover o video. Quanto ao PB foi despedido por ter perdido contra a Albania, nao por nao ter renovado. O Fernando Santos na minha opiniao fez bem em convocar o Ricardo Carvalho e o Bosingwa para fazer uma reconciliacao com os adeptos e mostrar que todos teriam uma nova oportunidade, alias o Ricardo Carvalho foi o MOTM frente a Dinamarca. A renovacao far-se-a' a paulatinamente dando oportunidades ao Raphael Guerreiro, Anthony Lopes, Ruben Neves, Joao Mario e Bernardo Silva. E nao ficaria nada surpreendido que alguns destes ja' aparecessem na convocatoria de amanha.
Não podes criticar a federação por não ter feito nada e depois dizer que o video teria sido removido de qualquer maneira. Em relação a esse caso não vejo o que é que a fpf poderia ter feito a mais.Philipp disse:Acho que a FPF ter feito isso é quase o mesmo que não ter feito nada até porque de qualquer das maneiras o video seria sempre removido tal as repercussões que teve. A atitude teria que ser bem mais forte já que um jogador titular da selecção tinha sido insultado.
A explicação da saída do PB como consequência da derrota com a Albânia não faz sentido porque apenas alguns meses antes ele tinha renovado até ao EURO-2016. Uma derrota coloca em causa um projecto de mais dois anos?
Depois dessa saída e da entrada do FS falou-se em renovação da selecção constantemente e deu-se o exemplo do PB no espaço de dois anos ter utilizado quase o mesmo 11 frente à Alemanha. O que é certo é que FS não foi capaz de fazer essa renovação.
Raphael Guerreiro, Anthony Lopes, Rúben Neves, João Mario, Bernardo Silva? Esses são apenas alguns deles. Podemos falar em Gonçalo Paciência, Gonçalo Guedes, Paulo Oliveira e outros mais.
Claro que isto é a minha opinião mas a selecção já não deveria ter espaço para João Pereira, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Miguel Veloso, Raul Meireles, Hélder Postiga, Quaresma, Hugo Almeida ou Éder.
Há três jogadores que eu gostaria de ver convocados: Ruben Neves, Gonçalo Paciência e Ronny Lopes.Bruno94 disse:Eu se fosse selecionador levaria o melhor Ponta de lança portugues GONÇALO PACIENCIA
A questão é que eu acho que a partir do momento em que aquele video é divulgado a FPF teria que imediatamente acabar com a parceira estabelecida com a SAGRES.panenka disse:Não podes criticar a federação por não ter feito nada e depois dizer que o video teria sido removido de qualquer maneira. Em relação a esse caso não vejo o que é que a fpf poderia ter feito a mais.
A saida do PB explica-se com a estupidez monumental da fpf lhe ter renovado o contrato antes do campeonato do mundo. Acharam que as coisas iam correr bem como no europeu e depois quando a seleccao falhou ficaram com um seleccionador cujo tempo tinha acabado. Eu quase que consigo imaginar o processo de pensamento do Fernando Gomes "no europeu nós ficámos no grupo da morte e as coisas correram bem depois de eu ter renovado com o PB, no Mundial calhou-nos novamente o grupo da morte deixa-me repetir", mas havia uma diferença: a imprensa. A comunicaçao social estava toda contra o PB e descrente na seleccao durante o europeu e o PB usou isso para blindar o grupo enquanto no Mundial estavam todos a comer na mão deles e as fraquezas do grupo ficaram expostas.
Antes da ultima convocatoria frente a Argentina o Gonçalo Paciência estava a jogar na Liga de Honra, o Gonçalo Guedes é um puto que ainda está a ganhar espaço no regime. O Paulo Oliveira podia ser convocado, mas parece me que neste momento Jose Fonte, Ricardo Carvalho e Pepe dão mais segurança, logo que entre jogar nos sub-21 ou it para o banco o Paulo Oliveira neste momento é mais util nos sub-21.
Concordo que João Pereira, Bosingwa, Miguel Veloso, Raul Meireles, Helder Postiga e Hugo Almeida já não têm lugar na seleccao, mas não sei o que ? que criticas o Fernando Santos nesse aspecto já que eles nao têm sido convocados, acho o Eder uma anedota embora neste momento não existam grandes opções e choca- me que aches que o Quaresma não tem espaço na seleccao. O Quaresma? ? que se o Ricardo Carvalho foi o MOTM frente a Dinamarca o Quaresma foi o abono, nesse jogo e contra a França.