M
Marco B
Guest
Raphael Guerreiro está lesionado
Ele vai ser sempre Lateral, é um jogador bastante promissor...Barrigana disse:Eu aguentaria os cavalos com o Raphael. Ele tem jogado há já bastante tempo como médio/ala esquerdo no clube, não como lateral.
Não sei se será uma opção válida para o futuro como lateral da seleção se continuar assim.
Eu sou um defensor do FS porque acho que o futebol estava a precisar de paz e gosto do seu jeito conciliador, mas nao consigo defender esta convocatoria. Se ainda posso aceitar o Ventura como terceiro guarda- redes, a convocatoria de Bruno Alves, Eliseu, Bosingwa, Danny e Hugo Almeida nao fazem sentido. Francamente fiquei com mais vontade de ver os sub- 21 que os AA. Acho que esta era a altura perfeita para mostrar alguns ''tomates''.Philipp disse:A questão é que eu acho que a partir do momento em que aquele video é divulgado a FPF teria que imediatamente acabar com a parceira estabelecida com a SAGRES.
Eu até posso concordar com esse ponto de vista em relação à saída do PB da FPF mas ele não invalida que o facto de PB nunca ter procedido a uma renovação das suas convocatórias possa também ter sido crucial para a saida. Como disse anteriormente essa falta de renovação foi constantemente atirada à cara de PB seja antes ou depois da saída.
Eu como não tenho uma relação emocional com a selecção nacional talvez tenha uma visão da mesma um pouco despreocupado e mais extremista quanto à vertente desportiva. Dessa forma eu gostava de ver a FPF construir as bases para uma selecção que pratique um futebol latino de posse desde as camadas jovens até à selecção principal como foi feito nos anos 80 e 90 pelo Carlos Queiroz. Uma selecção menos obcecada pelos resultados e com mais ambição de criar um futebol com identidade própria e de referencia a nível mundial.
Para isso era preciso que nos escalões jovens a FPF aposta-se em treinadores com esse espírito e estilo de jogo mas como se sabe isso não acontece. Quase sempre jogamos para o resultado e o sucesso tem sido nulo.
Mas também era preciso que FS, em conluio com a FPF, começa-se a apostar de forma radical em jogadores jovens em que se vislumbre grande potencial como Bernardo Silva, Gonçalo Paciência ou Gonçalo Guedes mesmo que estes joguem nas respectivas equipas B. Isto é preparar o futuro com jogadores de futuro. Talvez fosse preciso um maluco como Van Gaal para fazer isso. Ele apostou em jogadores pouco reconhecidos na Holanda e chegou às meias-finais do Mundial quando ninguém contava com eles.
Por este convocatória, e também pelo seu proprio perfil, vemos que FS não será capaz disso. Convocou Bosingwa, Bruno Alves, Eliseu, Ricardo Carvalho, Tiago, Danny, Eder, Quaresma ou Hugo Almeida que na minha opinião já não acrescentam nada à selecção.
E depois ainda foi buscar o Ventura, o Cedric ou o Vieirinha que não têm qualidade para a mesma.
na minha opinião ele será um lateral no estilo do jordi albaBarrigana disse:Eu aguentaria os cavalos com o Raphael. Ele tem jogado há já bastante tempo como médio/ala esquerdo no clube, não como lateral.
Não sei se será uma opção válida para o futuro como lateral da seleção se continuar assim.
Ou de juan bernatSergio7 disse:na minha opinião ele será um lateral no estilo do jordi alba
ou josé gaya, ninguem forma laterais esquerdos como o valência, rápidos e fazem piscinas o jogo todo e com o raphael guerreiro e coentrão o problema é arranjar um lateral direito decenteBruno94 disse:Ou de juan bernat![]()
O NGC vai-se encarregar de fornecer no próximo ano o Ricardo PereiraSergio7 disse:ou josé gaya, ninguem forma laterais esquerdos como o valência, rápidos e fazem piscinas o jogo todo e com o raphael guerreiro e coentrão o problema é arranjar um lateral direito decente
O meu Onze:panenka disse:O meu 11 no Europeu para ganhar:
-----------------------Anthony Lopes------------------------------
Ricardo--------Jose Fonte--------Pepe------Raphael Guerreiro--
-------------------------Ruben Neves------------------------------
--------------Andre Gomes---------Joao Moutinho---------------
-------------------------Bernardo Silva----------------------------
------------C. Ronaldo----------------G. Paciencia----------------
Banco:
Rui Patricio
Beto
Fabio Coentrao
Cedric Soares
Ricardo Carvalho
Paulo Oliveira
William Carvalho
Joao Mario/ Ronny Lopes
Quaresma
Adrien
Nani
Andre Silva
Vlk disse:O meu Onze:
Anthony Lopes
Fernando Fonseca
Verdasca
Ricardo
Rafa
Ruben Neves
Francisco Ramos
André Silva
Hernani
Gonçalo Paciência
Rui Pedro
Banco:
Quaresma
Ruben Macedo
O GR é só para não me chamarem tendencioso
O porco do Danny nunca joga bem na seleccao e o tempo do Bosingwa ja passou.VarioR disse:o meu 11:
Anthony Lopes
Bosingwa R.Carvalho Pepe F.Coentrão
William
Tiago Moutinho
Danny
Ronaldo Nani
Bernardo silva era o jogador indicado para jogar atrás de ronaldo e naniVarioR disse:o meu 11:
Anthony Lopes
Bosingwa R.Carvalho Pepe F.Coentrão
William
Tiago Moutinho
Danny
Ronaldo Nani
yup. daqui a algum tempo sai da FPF e o candidato-à-fifa-testa-de-ferro-de-outros vai candidatar-se à presidência da FPF. Pq é óbvio que não vai ganhar a Blatter.Philipp disse:A missão de Fernando Gomes na FPF está concluída. Foi hoje eleito para o comité executivo da UEFA.
Para isso era necessario que viesse morar em Portugal. Duvido muito. Dito isso concordo que as hipoteses do pesetero ganhar sao 0. O Blatter esta agarrado que nem uma lapa.Barrigana disse:yup. daqui a algum tempo sai da FPF e o candidato-à-fifa-testa-de-ferro-de-outros vai candidatar-se à presidência da FPF. Pq é óbvio que não vai ganhar a Blatter.