Seleção A

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,631
253
Dragão Branco disse:
vergonha de convocatoria :pedro tiba,Rafa,Ruben Neves ,Gonçalo Paciencia,Ricardo Pereira,Hernani, Bernardo silva enfim ....
Epá não inventem, a maioria desses jogadores vão jogar no mesmo dia pelos sub-21 para preparar o Europeu, por que raio haviam eles de ir fazer um jogo por Portugal B contra Cabo Verde? Um jogo de festa, que não serve para nada?

O único que se pode discutir é o Pedro Tiba, e mesmo esse não tenho visto nada de especial ultimamente.
O Hernani nos últimos 2 meses tem 58 minutos de jogo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Alves disse:
Epá não inventem, a maioria desses jogadores vão jogar no mesmo dia pelos sub-21 para preparar o Europeu, por que raio haviam eles de ir fazer um jogo por Portugal B contra Cabo Verde? Um jogo de festa, que não serve para nada?

O único que se pode discutir é o Pedro Tiba, e mesmo esse não tenho visto nada de especial ultimamente.
O Hernani nos últimos 2 meses tem 58 minutos de jogo.
Mesmo assim fazia sentido que o Hernani fosse convocado para o jogo com Cabo Verde.

B

Bruno94

Guest
Andre almeida convocado?? ahahaha

Nota:

Lucas joao é melhor que hugo almeida e eder juntos...

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,631
253
panenka disse:
Mesmo assim fazia sentido que o Hernani fosse convocado para o jogo com Cabo Verde.
E que sentido era esse? O Hernani não está a jogar e os jogadores nessa situação não têm sido chamados. Se não houvesse mais ninguém até compreendia, mas o Ukra tem estado em forma.

B

Bruno94

Guest
Alves disse:
E que sentido era esse? O Hernani não está a jogar e os jogadores nessa situação não têm sido chamados. Se não houvesse mais ninguém até compreendia, mas o Ukra tem estado em forma.
Penso que o Ukra só jogou no jogo contra os orcs, porque penso que teve lesionado...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Ivan Cavaleiro chamado aos AA. Se eu já seguia cada vez menos a seleção, a partir de agora ainda pior.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Por isso é que sempre disse que o Fernando Santos nunca seria solução. Convocar um jogador tão fraco como Ivan Cavaleiro é de bradar aos céus. E o pior de tudo é que nem tem desculpa já que o leque de escolhas neste momento é enorme.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Vale o que vale, mas aqui fica o meu 11 para amanha:
------------------------------Anthony Lopes-------------------------
Cedric----Ricardo Carvalho----Jose Fonte----Fabio Coentrao------
----------------------------William Carvalho-------------------------
---------------Joao Moutinho---------------Tiago--------------------
------------------------------Andre Gomes---------------------------
---------------Cristiano Ronaldo-----------Nani---------------------

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Jogava com:
Anthony Lopes
Bosingwa, R. Carvalho, J. Fonte, Antunes;
Tiago, Moutinho, J. Mário;
Quaresma, Ronaldo, Nani.

A pior posição neste momento é na lateral direita. Na esquerda temos Coentrão e Antunes (+ Guerreiro e Rafa  para o futuro/presente). Na direita, o Cedric e o Bosingwa atual não servem. Nos escalões de formação só acredito no Ricardo. O Cancelo parecia ter grande potencial, mas parece ter estagnado há bastante tempo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
É uma equipa defensiva e de transições rápidas. Normal no Fernando Santos. Um individuo simpático e com grande sentido de fair-play mas infelizmente um treinador fraquinho.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,946
3,571
Vila Nova de Gaia, 1981
Depois de mais um "excelente" trabalho de uma equipa federativa de uma modalidade nacional contra o nosso clube, apesar de ser outro desporto, so consigo desejar um grande jogo da Servia e que ganhe por muitos se possivel.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Servia tem uma qualidade individual bastante interessante. Do ponto de vista colectivo é que não me parece grande espingarda. O Matic antes do jogo até disse que o empate era bom.

B

Bruno94

Guest
Fabio Coentrao como interior esquerdo no meio campo no 4-4-2 Losango parece-me inteligente, sendo ele um jogador agressivo, vai servir sobre tudo para fechar o corredor esquerdo... Agora Eliseu como Lateral???????????????????????????????????????? Nao era o Fernando santos contra adaptaçoes na defesa?? Prefiro o Antunes

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno94 disse:
Fabio Coentrao como interior esquerdo no meio campo no 4-4-2 Losango parece-me inteligente, sendo ele um jogador agressivo, vai servir sobre tudo para fechar o corredor esquerdo... Agora Eliseu como Lateral???????????????????????????????????????? Nao era o Fernando santos contra adaptaçoes na defesa?? Prefiro o Antunes
O Eliseu como lateral esquerdo é normal. É a posição dele. O que não é normal é ter sido convocado. E também não me parece normal jogar com dois laterais esquerdos num jogo em casa contra a Servia.

O Fábio Coentrão é na minha opinião um excelente lateral esquerdo e um banal medio/extremo esquerdo. Com esta mexida perdemos um excelente lateral esquerdo e ficamos com um fraco jogador nessa posição e na posição de meio esquerdo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP_Swift disse:
Eliseu a titular. Lampião de mrd do F.Santos a mostrar as cores.
O Fernando Santos não sofre disso. Se ele acha-se o Antunes ou outro jogador melhor opção não duvido que o colocaria a titular. O Fernando Santos é e sempre foi um exemplo de seriedade no futebol português. Isto tem mais a ver com a pouca qualidade como treinador.