cancelo é o melhor lateral do mundo (eu gosto mt do dalot que é um dos melhores da PL mas cancelo é outro nivel)O otavio deve jogar pelo vitinha. Duvida entre dalot e cancelo. E no centro da defesa esperemos que nao haja surpresa.
cancelo é o melhor lateral do mundo (eu gosto mt do dalot que é um dos melhores da PL mas cancelo é outro nivel)O otavio deve jogar pelo vitinha. Duvida entre dalot e cancelo. E no centro da defesa esperemos que nao haja surpresa.
Equipa muito tenrinha, seria chacinada pelos Ganeses. Ao menos o CR7 ainda impõe algum respeito na frente.. e o meio campo precisa do Nunes ou, pelo menos de um palhinha..O meu 11 para o jogo de amanha:
——————————Diogo Costa——————————
João Cancelo—Pepe——Ruben Dias—N Mendes
—————————Ruben Neves———————————
———————Otavio————Bernardo Silva————
—————————-Bruno Fernandes————————
———————João Felix———Rafael Leão—————
Nenhuma chance que o engenheiro sente o cr7 mas gostava de ver a selecao jogar com esta mobilidade.
Que cabelo é esse do Miguel Guilherme?
Eu diria que é por ai.Equipa muito tenrinha, seria chacinada pelos Ganeses. Ao menos o CR7 ainda impõe algum respeito na frente.. e o meio campo precisa do Nunes ou, pelo menos de um palhinha..
Félix por CR7? Fdx... que coerência.O meu 11 para o jogo de amanha:
——————————Diogo Costa——————————
João Cancelo—Pepe——Ruben Dias—N Mendes
—————————Ruben Neves———————————
———————Otavio————Bernardo Silva————
—————————-Bruno Fernandes————————
———————João Felix———Rafael Leão—————
Nenhuma chance que o engenheiro sente o cr7 mas gostava de ver a selecao jogar com esta mobilidade.
Um meio campo com Otavio e Bruno Fernandes e' tenrinho?Equipa muito tenrinha, seria chacinada pelos Ganeses. Ao menos o CR7 ainda impõe algum respeito na frente.. e o meio campo precisa do Nunes ou, pelo menos de um palhinha..
Se nao jogar nunca tera' a oportunidade de provar.Félix por CR7? Fdx... que coerência.
O Félix tem tantos minutos que CR7 em clube, para não ter que dizer que Félix não faz um crl na selecção, aliás ainda não provou nada.
É nos clubes onde Félix tem que provar, não é na selecção.Se nao jogar nunca tera' a oportunidade de provar.
Ele nem no mundial deveria estar...Se nao jogar nunca tera' a oportunidade de provar.
Eu referia-me a que vai sobrar para ele fazer a pressão sózinho.toda a gente ta dar o otavio como titular
Não fales assim do Ronaldo.. Ele já nos deu muito..A única coisa que sei é que temos uma selecção do caralho e um lider de merda.
Qual é o líder de merda?A única coisa que sei é que temos uma selecção do caralho e um lider de merda.