Seleção A

R

Rm95

Guest
Era interessante fazer uma comparação entre os dois, titulos, golos.... mesmo sabendo que o Marega jogava na linha ou como segundo avançado.

Mas sim, ao que parece o Marega era um patinho feio por aqui.... tal como o SC noutros tempos......
O Jackson nao ficou com melhor media de golos que o marega?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tudo o que veste ou vestiu de azul e branco parece que não serve para a selecção!

Agora é a chacina ( por um erro de amador OK!) do melhor GR português, o Otávio é um porco ( pq insultou os vermelhos nos festejos, e bem!p***que os p****) é zuca, mas corre e trabalha como mais nenhum naquele campo, o Pepe do Real Madrid era brilhante, um senhor... Agora é um arruaceiro e velho, Vitinha é titular no PSG ao lado do verrati, mas não serve para o nosso miolo nutrido de craques, André Silva marca que se farta, fez uma dupla fenomenal com o Ronas, mas não conta... Dalot está a um nível altíssimo esta época, ainda não serve para a seleção...
Espero em que metam patrícios, Williams, Antónios e que venham com o cara*** já na fase de grupos... Dá-me asco este criticar fácil tudo o que é do NGC ou já foi.
Mas ao que parece isso é bem aceite por aqui, aposto que até se festeja golos do corno por aqui.

Basta olhar a quem gravita pela seleção, quantos há ligados ao FCP? E quantos aos fdp lá de baixo? gajos que até agrediram um arbitro num mundial.....

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,873
69,043
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Era interessante fazer uma comparação entre os dois, titulos, golos.... mesmo sabendo que o Marega jogava na linha ou como segundo avançado.

Mas sim, ao que parece o Marega era um patinho feio por aqui.... tal como o SC noutros tempos......
Podias era tentar disfarçar melhor quando dizes que não és reencarnação nenhuma
Tinha mais respeito por ti

• Like
Reações: Moreira e Pavão

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,698
2,408
41
Mas ao que parece isso é bem aceite por aqui, aposto que até se festeja golos do corno por aqui.

Basta olhar a quem gravita pela seleção, quantos há ligados ao FCP? E quantos aos fdp lá de baixo? gajos que até agrediram um arbitro num mundial.....
Até o João Mario tem mais minutos que o Vitinha... O João Mario!!!!!! É uma tristeza

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Noutro encarnação ele disse que o Marega era melhor que o Jackson

Está registado
E tu deves ser daqueles que ridicularizas jogadores que defendem as cores do FCP e ficas aceso com golos do filho da puta do corno feliz.

Mas claro, quem está certo és tu...... ou não.

Só te falta dizeres que amavas o Oliver também, esse sim nunca deu nada ao FCP além de prejuízo. mas felizmente temos um grande treinador que não alinhou nisso.

jcmp17

8 Julho 2018
44,873
69,043
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E tu deves ser daqueles que ridicularizas jogadores que defendem as cores do FCP e ficas aceso com golos do filho da puta do corno feliz.

Só te falta dizeres que amavas o Oliver também, esse sim nunca deu nada ao FCP além de prejuízo. mas felizmente temos um grande treinador que não alinhou nisso.
O meu histórico está aí para ser analisado

Felizmente a conta é sempre a mesma desde o início e não tenho nada a esconder

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Desculpa lá mas o Rafael é um craque. Melhor jogador da Série A.

Dá 20 a zero a um Félix por exemplo.

Que nos dera(FCP) ter este "Djalma".

Comparação estapafúrdia.
A serie A é neste momento pior que a nossa liga, o milan... nem falo, depois dos banhos que levaram na champions passada.

R

Rm95

Guest

É uma vergonha a bandeira nacional nao ser toda azul. Disso tambem ninguem fala. E aquele equipamento de merda, verde e vermelho. Nem um bocado de azul. Pqp esta selecção.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Jackson teve aqui 3 épocas

O Marega 4

E um teve sempre o SC a treinador
Outro teve a aturar o Paulo Fonseca
Teve o PF meia época, ou até nem isso.

Mas não me vão a dizer que o Jackson era fraco, o que eu quero dizer era que o Marega não era nenhum patinho feio.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É uma vergonha a bandeira nacional nao ser toda azul. Disso tambem ninguem fala. E aquele equipamento de merda, verde e vermelho. Nem um bocado de azul. Pqp esta selecção.
Não me digas que as pessoas são obrigadas a gostar da bandeira porque são portuguesas?

jcmp17

8 Julho 2018
44,873
69,043
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Teve o PF meia época, ou até nem isso.

Mas não me vão a dizer que o Jackson era fraco, o que eu quero dizer era que o Marega não era nenhum patinho feio.
O Jackson era muito melhor que o Marega. Em termos daquilo que dava ao jogo então nem tem comparação

O Marega tem as limitações dele. Foi importante em determinada altura porque o nosso jogo encaixava como uma luva nas características físicas dele e porque é mestre em ler a linha de offside (que é das coisas que nunca lhe deram crédito e ele era bastante perspicaz a fazer)

Agora a partir da 3 época aqui só meteu nojo em campo. E já estou a ser simpático

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
Em relação ao lance do Diogo, só para finalizar o tema: não acham estranho nenhum dos colegas o ter alertado para a presença do jogador do Gana ali atrás? Eu lembro-me de quando jogava à bola estas situações serem comuns e havia sempre alguém que avisava o redes.
Eu acho que pensaram que ia bater na frente para acabar.