Seleção A

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Jackson era muito melhor que o Marega. Em termos daquilo que dava ao jogo então nem tem comparação

O Marega tem as limitações dele. Foi importante em determinada altura porque o nosso jogo encaixava como uma luva nas características físicas dele e porque é mestre em ler a linha de offside (que é das coisas que nunca lhe deram crédito e ele era bastante perspicaz a fazer)

Agora a partir da 3 época aqui só meteu nojo em campo. E já estou a ser simpático
O Marega na primeira época foi talvez o jogador mais importante da equipa, alias, a equipa passou mal quando ele esteve lesionado.

E como disse, se comparo os dois é apenas para dizer que o Marega não era o que muita gente falava.

Eu tenho um vicio, os melhores jogadores do mundo são os do FCP, o melhor treinador do mundo é o do FCP, o melhor presidente do mundo é o do FCP, os melhores adeptos são os do FCP..... e serei sempre assim.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,960
69,257
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega na primeira época foi talvez o jogador mais importante da equipa, alias, a equipa passou mal quando ele esteve lesionado.

E como disse, se comparo os dois é apenas para dizer que o Marega não era o que muita gente falava.

Eu tenho um vicio, os melhores jogadores do mundo são os do FCP, o melhor treinador do mundo é o do FCP, o melhor presidente do mundo é o do FCP, os melhores adeptos são os do FCP..... e serei sempre assim.
Eu respeito isso mas acho que não tens de julgar quando o pessoal não acha o mesmo e prefere analisar os defeitos e as virtudes de cada jogador

Até porque há pessoal que gosta do clube e nem gosta de futebol e isso não tem mal nenhum

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu respeito isso mas acho que não tens de julgar quando o pessoal não acha o mesmo e prefere analisar os defeitos e as virtudes de cada jogador

Até porque há pessoal que gosta do clube e nem gosta de futebol e isso não tem mal nenhum
Uma coisa é analisar, outras é humilhar.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
Aquela peça clássica dos adeptos a ver os jogos. Sport TV. Opiniões antes do jogo. Lisboa.

Fala um filho da puta de um grunho:

"Punha o António Silva no lugar do Danilo e o Otávio nem convocado devia ter sido."

E dão palco a esta merda. Armou-se em burgesso e foi premiado com os seus 10 segundos de fama. Quem diz uma merda destas não está simplesmente a dar a sua opinião de treinador de bancada, é ódio gratuito.

Para a puta que os pariu a todos. Não merecem que o Otávio se esgadanhe todo.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Não. É uma pagina de fãs do freitas lobo, que criam frases que poderiam muito bem ter sido ditas por ele.
Não.

É uma página de humor que exagera aqueles comentários românticos do Freitas Lobo.
Então o Luís anda fraquinho neste Mundial, ele que nos últimos mundiais tira sempre um coelho da cartola, o nosso David Copperfield do comentário táctico.

R

Rm95

Guest
Então o Luís anda fraquinho neste Mundial, ele que nos últimos mundiais tira sempre um coelho da cartola, o nosso David Copperfield do comentário táctico.
Djalma é um jogador capaz de morrer em campo e depois ressuscitar.
@malmeida 😱

James Rodríguez tem que jogar a número 10. É ali a casa dele, onde ele pode receber as pessoas e dar jantares aos amigos.

Este relvado não convida Aimar. Se Aimar fosse agricultor, aí sim, poderia fazer a diferença neste batatal.”

Tudo o que sentimos ao longo dos anos da nossa vida pode ser condensado nos 90 minutos de um jogo de futebol. O futebol é o microcosmos da vida.

Os apanha-bolas têm mais percentagem de posse de bola do que qualquer jogador do Vitória."

“Neste jogo assiste-se a um fenómeno de multiplicação de Pepes.”

“Ao tirar Torres, Del Bosque deu um verdadeiro salto mortal tático.”

"Grande Helton, é uma grande defesa de Helton, e parece que cresceu aquela perna direita do Helton, parece que de repente a perna tinha três metros…um guarda redes de borracha nesta defesa."

“Este é um jogo em forma de xanax.”

Algumas das melhores frases do génio luis freitas lobo.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
@malmeida 😱

James Rodríguez tem que jogar a número 10. É ali a casa dele, onde ele pode receber as pessoas e dar jantares aos amigos.

Este relvado não convida Aimar. Se Aimar fosse agricultor, aí sim, poderia fazer a diferença neste batatal.”

Tudo o que sentimos ao longo dos anos da nossa vida pode ser condensado nos 90 minutos de um jogo de futebol. O futebol é o microcosmos da vida.

Os apanha-bolas têm mais percentagem de posse de bola do que qualquer jogador do Vitória."

"Grande Helton, é uma grande defesa de Helton, e parece que cresceu aquela perna direita do Helton, parece que de repente a perna tinha três metros…um guarda redes de borracha nesta defesa."

O melhor. Incomparável. 💙

Em tiradas, noutro estilo, também há as do Gabriel Alves.

• Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e Rm95

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,189
52,739
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
@malmeida 😱

Falta aquela mítica do Quintero ser dos poucos que trata a bola da mesma forma que se deve tratar uma mulher.