S
sinal
Guest
Quem é que disse que ele não presta?Igneel disse:GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas Ronaldo não presta...
LOOL
Quem é que disse que ele não presta?Igneel disse:GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas Ronaldo não presta...
O final é só trocar o ccaravana passa para Ronaldo marca.Johnny disse:Como se costuma dizer, os cães ladram e a caravana passa
Não gostar desta selecção, quer dizer que não gostamos de ser Portugueses?ryback disse:malta... nao gostam de portugal e de ser portugueses entao mudem de pais....
se estao a perder nao jogam nada...se estao a ganhar é sorte....o que querem afinal ??
mudem de nacionalidade e sejam felizes....
Já agora, estás a escrever de um Magalhães, amirite?ryback disse:malta... nao gostam de portugal e de ser portugueses entao mudem de pais....
se estao a perder nao jogam nada...se estao a ganhar é sorte....o que querem afinal ??
Faço essa pergunta no final de todos os jogos de Portugal.Queirós_8 disse:O Danny estava a jogar? :O
eu nao misturo nada..... voces é que estao sempre contra a seleccaosinal disse:Não gostar desta selecção, quer dizer que não gostamos de ser Portugueses?
Eh pah, vocês misturam tudo.
Quem é que disse que ele não presta?hadeskabir disse:Ronaldo nao presta... TUMBA E LA VAO 3
Sou caboverdiano nascido em cabo verde mas a minha selecção e como o meu BI portuguêsryback disse:malta... nao gostam de portugal e de ser portugueses entao mudem de pais....