Seleção A

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,227
Que grande confusão que vai para aqui... Ronaldo, Messi, anti-Portugal...
Vou dar os meus 5 cêntimos na conversa:
- Exibição paupérrima da selecção
- Ronaldo zerinho na 1ª parte (também devido à falta de apoio), melhor na 2ª parte - a aproveitar bem os erros da defesa da Arménia e a marcar um grande golo. O resto é conversa...

D

DaniMontana

Guest
AntonioTeixeira disse:
Quando eu digo que enquanto lá estiver é difícil, não é pelo que faz em campo, nem propriamente por ele, mas sim pelo que se monta à volta da seleção, pelo facto de toda a gente estar sempre à espera que resolva, etc.

Uma coisa era teres o Figo, e depois teres o Rui Costa, o Deco, o Ronaldo, por aí em diante. Outra coisa é teres o Ronaldo, e depois teres o Danny, o Nani, o Quaresma. Nada a ver...

De resto concordo. Acho que é ponto assente que o Ronaldo é (já há 10 anos praticamente, tirando dois anos em que foi melhor) o segundo melhor, e que é de muito longe o melhor da tuga de sempre, e que é dos melhores de sempre (para mim, não tendo o talento do Ronaldo gordo, está ao nível dele pela excelente carreira... Na minha opinião à frente dele só Messi, Maradona, Pelé, Di Stefano, Cruyff e Zidane)
O pior é que  se ele não lá estiver mais ninguém resolve.

Não te esqueças do Ronaldinho sff nessa lista

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Quem é que disse que ele não presta?

LOOL

Já fiz esta pergunta a outro. Realmente ou vocês não sabem ler ou têm algum problema de interpretação da língua Portuguesa.
Realmente faz-me confusão a quantidade de gente que anda por aqui contra o Ronaldo. Deve ser o nosso melhor jogador de sempre, alguém que mete o nome de Portugal no mundo. Não percebo o ódio de alguns contra ele, principalmente dos que gostam do Messi. parece que não se pode gostar dos dois...
Estamos perante um enorme jogador, e se calhar, enquanto formos vivos, não teremos outro igual em Portugal.

M

Mike_Walsh

Guest
ryback disse:
eu nao misturo nada..... voces é que estao sempre contra a seleccao
basta olhar para os disparates que se escrevem por ca....

se me revejo na mentalidade que existe na seleccao ? é claro que nao...
mas é o nosso pais...e estou sempre lá para apoiar....
Eu também não desejo a derrota deles. É o meu país e não vou mudar de Nacionalidade só porque não gosto da Selecção nem do Ronaldo (perdoem-me!). Nem sequer desejo a refundação do Condado Portucalense, que gosto muito de Lisboa como capital do meu país.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,227
Pronto... lá vai ter que aparecer o Ronaldo... ou então deixar que eles se lembrem de dar mais um golo.
Pfffff

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
E como disse o Sinal e salvo erro o Jack Bauer, ninguém crítica a seleção por estar lá o Ronaldo ou por ser a seleção, mas sim porque a FPF é um circo e transformou uma geração que devia lutar por mundiais e europeus numa equipa que não ganhou nada, e porque com o segundo melhor do mundo durante muitos anos não ganhou nada nem esteve em nenhuma decisão.

É um circo autêntico.
O Ronaldo é o segundo melhor jogador da actualidade, o único que pode em alguns momentos rivalizar com o Messi. Farto-me de dizer isso no tópico da La Liga.
Mas basta um gajo falar menos bem dele num jogo da selecção para virem as Ronaldetes todas ofendidas a inventarem que se escreveu que ele não presta, a chamar para a conversa o Messi e com discurso de patriotismo bacoco e a falar em Catalões e não sei que mais.
Não há paciência.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,944
11,798
a culpa nao é do rui, é de quem o mete a jogar. entre ele e o ricardo nao sei quem foi o pior que me lembro de ver jogar na baliza de portugal.

D

DaniMontana

Guest
sinal disse:
O Ronaldo é o segundo melhor jogador da actualidade, o único que pode em alguns momentos rivalizar com o Messi. Farto-me de dizer isso no tópico da La Liga.
Mas basta um gajo falar menos bem dele num jogo da selecção para virem as Ronaldetes todas ofendidas a inventarem que se escreveu que ele não presta, a chamar para a conversa o Messi e com discurso de patriotismo bacoco e a falar em Catalões e não sei que mais.
Não há paciência.
O amigo mas para tu criticares ronaldo na selecção tens que criticar toda a equipa que não joga um xavu.

S

sinal

Guest
O Patricio no 1º, tem culpa, mas não é frango, neste tem culpa e é frango.

O Anthony Lopes já podia ser titular, mas o empresário dele é mais fraquinho.