2-3.
Defender com 9 contra 11 jogadores não é fácil.
Defender com 9 contra 11 jogadores não é fácil.
O pior é que se ele não lá estiver mais ninguém resolve.AntonioTeixeira disse:Quando eu digo que enquanto lá estiver é difícil, não é pelo que faz em campo, nem propriamente por ele, mas sim pelo que se monta à volta da seleção, pelo facto de toda a gente estar sempre à espera que resolva, etc.
Uma coisa era teres o Figo, e depois teres o Rui Costa, o Deco, o Ronaldo, por aí em diante. Outra coisa é teres o Ronaldo, e depois teres o Danny, o Nani, o Quaresma. Nada a ver...
De resto concordo. Acho que é ponto assente que o Ronaldo é (já há 10 anos praticamente, tirando dois anos em que foi melhor) o segundo melhor, e que é de muito longe o melhor da tuga de sempre, e que é dos melhores de sempre (para mim, não tendo o talento do Ronaldo gordo, está ao nível dele pela excelente carreira... Na minha opinião à frente dele só Messi, Maradona, Pelé, Di Stefano, Cruyff e Zidane)
Realmente faz-me confusão a quantidade de gente que anda por aqui contra o Ronaldo. Deve ser o nosso melhor jogador de sempre, alguém que mete o nome de Portugal no mundo. Não percebo o ódio de alguns contra ele, principalmente dos que gostam do Messi. parece que não se pode gostar dos dois...sinal disse:Quem é que disse que ele não presta?
LOOL
Já fiz esta pergunta a outro. Realmente ou vocês não sabem ler ou têm algum problema de interpretação da língua Portuguesa.
Eu também não desejo a derrota deles. É o meu país e não vou mudar de Nacionalidade só porque não gosto da Selecção nem do Ronaldo (perdoem-me!). Nem sequer desejo a refundação do Condado Portucalense, que gosto muito de Lisboa como capital do meu país.ryback disse:eu nao misturo nada..... voces é que estao sempre contra a seleccao
basta olhar para os disparates que se escrevem por ca....
se me revejo na mentalidade que existe na seleccao ? é claro que nao...
mas é o nosso pais...e estou sempre lá para apoiar....
Que o meta a ver se o despachámos pelos 11MBarrigana disse:olha, vai meter o adrien. boa, estamos a precisar de craques em campo.
O Ronaldo é o segundo melhor jogador da actualidade, o único que pode em alguns momentos rivalizar com o Messi. Farto-me de dizer isso no tópico da La Liga.AntonioTeixeira disse:E como disse o Sinal e salvo erro o Jack Bauer, ninguém crítica a seleção por estar lá o Ronaldo ou por ser a seleção, mas sim porque a FPF é um circo e transformou uma geração que devia lutar por mundiais e europeus numa equipa que não ganhou nada, e porque com o segundo melhor do mundo durante muitos anos não ganhou nada nem esteve em nenhuma decisão.
É um circo autêntico.
Não gostas do Patrício? És um invejoso!hadeskabir disse:este patricio é um frangueiro omg
Porque é que achas que nunca saiu do Sporting?apocalypto disse:Já está na altura de dar a titularidade ao A.Lopes. Franguício é isto.
O amigo mas para tu criticares ronaldo na selecção tens que criticar toda a equipa que não joga um xavu.sinal disse:O Ronaldo é o segundo melhor jogador da actualidade, o único que pode em alguns momentos rivalizar com o Messi. Farto-me de dizer isso no tópico da La Liga.
Mas basta um gajo falar menos bem dele num jogo da selecção para virem as Ronaldetes todas ofendidas a inventarem que se escreveu que ele não presta, a chamar para a conversa o Messi e com discurso de patriotismo bacoco e a falar em Catalões e não sei que mais.
Não há paciência.