Seleção A

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,672
30,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ronaldo é o melhor jogador português de sempre, segundo melhor do mundo só atrás do ET Messi e um dos melhores de sempre. Jogar com ele é estar mais perto de ganhar. Só tenho pena que ele tenha existido depois da geração de ouro e antes desta geração sub 20 e sub 21 que tem muito e bom talento

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ryback disse:
eu nao misturo nada..... voces é que estao sempre contra a seleccao
basta olhar para os disparates que se escrevem por ca....

se me revejo na mentalidade que existe na seleccao ? é claro que nao...
mas é o nosso pais...e estou sempre lá para apoiar....
Mas então és mais português que eu só porque apoias a seleção do circo e eu não?

H

hadeskabir

Guest
Há certos portistas que tem a mania que sao catalães ..so falta criar um movimento independentista

S

sinal

Guest
ryback disse:
eu nao misturo nada..... voces é que estao sempre contra a seleccao
basta olhar para os disparates que se escrevem por ca....

se me revejo na mentalidade que existe na seleccao ? é claro que nao...
mas é o nosso pais...e estou sempre lá para apoiar....
Disparates são os que estou a ler. Como por exemplo afirmarem que escreveram que o Ronaldo não presta.

Sou obrigado a gostar da selecção? Sou obrigado a rever-me nesta equipa da FPF?

Se tu és, isso é contigo, eu não sou obrigado. Portanto, dispenso lições de moralidade e patriotismo bacoco.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
sinal disse:
Não gostar desta selecção, quer dizer que não gostamos de ser Portugueses?
Eh pah, vocês misturam tudo.
Subscrevo. Quem mistura a nossa crítica desportiva à seleção e ao CR7 + circo mediático em volta dele e confunde isso com falta de nacionalismo ou whatever, só merecem o maior LOL e silêncio.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Treinador de Bancada disse:
Ronaldo é o melhor jogador português de sempre, segundo melhor do mundo só atrás do ET Messi e um dos melhores de sempre. Jogar com ele é estar mais perto de ganhar. Só tenho pena que ele tenha existido depois da geração de ouro e antes desta geração sub 20 e sub 21 que tem muito e bom talento
Quando eu digo que enquanto lá estiver é difícil, não é pelo que faz em campo, nem propriamente por ele, mas sim pelo que se monta à volta da seleção, pelo facto de toda a gente estar sempre à espera que resolva, etc.

Uma coisa era teres o Figo, e depois teres o Rui Costa, o Deco, o Ronaldo, por aí em diante. Outra coisa é teres o Ronaldo, e depois teres o Danny, o Nani, o Quaresma. Nada a ver...

De resto concordo. Acho que é ponto assente que o Ronaldo é (já há 10 anos praticamente, tirando dois anos em que foi melhor) o segundo melhor, e que é de muito longe o melhor da tuga de sempre, e que é dos melhores de sempre (para mim, não tendo o talento do Ronaldo gordo, está ao nível dele pela excelente carreira... Na minha opinião à frente dele só Messi, Maradona, Pelé, Di Stefano, Cruyff e Zidane)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
E como disse o Sinal e salvo erro o Jack Bauer, ninguém crítica a seleção por estar lá o Ronaldo ou por ser a seleção, mas sim porque a FPF é um circo e transformou uma geração que devia lutar por mundiais e europeus numa equipa que não ganhou nada, e porque com o segundo melhor do mundo durante muitos anos não ganhou nada nem esteve em nenhuma decisão.

É um circo autêntico.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Os que apregoam patriotismos serodios são por vezes os que falam mal desde a saude, à cultura, da política à justiça.
Esses que são patriotas que não se fiquem pelo apoio ao Ronaldo.
Apoiem também combatendo a fraude, pedindo facturas e não fazendo greves