Treinador de Bancada disse:
Ronaldo é o melhor jogador português de sempre, segundo melhor do mundo só atrás do ET Messi e um dos melhores de sempre. Jogar com ele é estar mais perto de ganhar. Só tenho pena que ele tenha existido depois da geração de ouro e antes desta geração sub 20 e sub 21 que tem muito e bom talento
Quando eu digo que enquanto lá estiver é difícil, não é pelo que faz em campo, nem propriamente por ele, mas sim pelo que se monta à volta da seleção, pelo facto de toda a gente estar sempre à espera que resolva, etc.
Uma coisa era teres o Figo, e depois teres o Rui Costa, o Deco, o Ronaldo, por aí em diante. Outra coisa é teres o Ronaldo, e depois teres o Danny, o Nani, o Quaresma. Nada a ver...
De resto concordo. Acho que é ponto assente que o Ronaldo é (já há 10 anos praticamente, tirando dois anos em que foi melhor) o segundo melhor, e que é de muito longe o melhor da tuga de sempre, e que é dos melhores de sempre (para mim, não tendo o talento do Ronaldo gordo, está ao nível dele pela excelente carreira... Na minha opinião à frente dele só Messi, Maradona, Pelé, Di Stefano, Cruyff e Zidane)