Seleção A

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
O ronaldo tem tanto de qualidade como de egocentrismo. Para que pôs a mão nos ouvidos quando marcou? Armante. Não sou fã de gente assim. Nisto está a anos-luz de Messi.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,984
8,707
nao percebo, o quaresma aqueceu a 2ª parte toda e nao entra, temos um nani dentro do campo que andou o jogo todo a passo e nao sai. oxala o quaresma faça das suas no baleneario...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno Martins disse:
O ronaldo tem tanto de qualidade como de egocentrismo. Para que pôs a mão nos ouvidos quando marcou? Armante. Não sou fã de gente assim. Nisto está a anos-luz de Messi.
Palpita-me que o estavam a assobiar ou a gritar Messi na bancada. Só vejo esses motivos.
 
M

Mike_Walsh

Guest
amarques disse:
Os que apregoam patriotismos serodios são por vezes os que falam mal desde a saude, à cultura, da política à justiça.
Esses que são patriotas que não se fiquem pelo apoio ao Ronaldo.
Apoiem também combatendo a fraude, pedindo facturas e não fazendo greves
Pois acho precisamente o contrário. Os patrioteiros são muitas vezes aqueles que nunca fazem greve, que o mal está nos pobres do Rendimento Mínimo que levam 400 milhões por ano mas não no perdão fiscal de 400 milhões ao Novo Banco de uma só vez (repararam na similitude dos números?), que andam há 40 anos a votar no Psd ou no PS. São esses os maiores patriotas. Aqueles para quem um indivíduo que dá pontapés numa bola é ilustre.
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,920
2,157
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
super82 disse:
nao percebo, o quaresma aqueceu a 2ª parte toda e nao entra, temos um nani dentro do campo que andou o jogo todo a passo e nao sai. oxala o quaresma faça das suas no baleneario...
Se fosse no FC Porto era o JL que o estava a castigar.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,397
2,145
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
nao percebo, o quaresma aqueceu a 2ª parte toda e nao entra, temos um nani dentro do campo que andou o jogo todo a passo e nao sai. oxala o quaresma faça das suas no baleneario...
Se o Nani ta à mais tempo a aquecer deve entrar primeiro que o RQ.. ;)
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,014
31,906
51
Moimenta do Douro
PortoMDL disse:
Realmente faz-me confusão a quantidade de gente que anda por aqui contra o Ronaldo. Deve ser o nosso melhor jogador de sempre, alguém que mete o nome de Portugal no mundo. Não percebo o ódio de alguns contra ele, principalmente dos que gostam do Messi. parece que não se pode gostar dos dois...
Estamos perante um enorme jogador, e se calhar, enquanto formos vivos, não teremos outro igual em Portugal.
Acho que existe uma confusão qualquer por aqui.

O Ronaldo é um ENORME jogador e uma excelente pessoa. Agora não me peçam para gostar das atitudes que tem em campo: queixa-se do árbitro, queixa-se dos colegas, queixa-se dos adversários, provoca os adeptos adversários, comemora um penalty como se fosse um golo de antologia... Enfim tem tanto de fantástico jogador como de diva e disso não me podem obrigar a gostar.

Dizer que Portugal é melhor sem o CR7 é obviamente uma idiotice...

 
S

sinal

Guest
DaniMontana disse:
O amigo mas para tu criticares ronaldo na selecção tens que criticar toda a equipa que não joga um xavu.
Amigo, já estou aqui à mais tempo que tu, lá sabes se já critiquei ou não. Aliás aconselhava a ver os tópicos das competições internacionais, Europeus e Mundiais e vai ler o que escrevi sobre os Eliseus, Bruno Alves, Patricio etc etc

Em vez de te pores com exercícios de adivinhações, vai ler. E já agora hoje, não critiquei a exibição do Ronaldo, apenas ri-me do festejo do 1º golo. Posso-me rir? Ou sou obrigado a pedir permissão?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,739
38
Londres
cccmonteiro disse:
Acho que existe uma confusão qualquer por aqui.

O Ronaldo é um ENORME jogador e uma excelente pessoa. Agora não me peçam para gostar das atitudes que tem em campo: queixa-se do árbitro, queixa-se dos colegas, queixa-se dos adversários, provoca os adeptos adversários, comemora um penalty como se fosse um golo de antologia... Enfim tem tanto de fantástico jogador como de diva e disso não me podem obrigar a gostar.

Dizer que Portugal é melhor sem o CR7 é obviamente uma idiotice...
Então não gostas do Quaresma!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Amigo, já estou aqui à mais tempo que tu, lá sabes se já critiquei ou não. Aliás aconselhava a ver os tópicos das competições internacionais, Europeus e Mundiais e vai ler o que escrevi sobre os Eliseus, Bruno Alves, Patricio etc etc

Em vez de te pores com exercícios de adivinhações, vai ler. E já agora hoje, não critiquei a exibição do Ronaldo, apenas ri-me do festejo do 1º golo. Posso-me rir? Ou sou obrigado a pedir permissão?
Não te podes rir.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
cccmonteiro disse:
(...)
O Ronaldo é um ENORME jogador e uma excelente pessoa. Agora não me peçam para gostar das atitudes que tem em campo: queixa-se do árbitro, queixa-se dos colegas, queixa-se dos adversários, provoca os adeptos adversários, comemora um penalty como se fosse um golo de antologia... Enfim tem tanto de fantástico jogador como de diva e disso não me podem obrigar a gostar.
(...)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,347
13,611
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
já que falam de inveja, já viram o melão do Eliseu a ver o Vieirinha a jogar?...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,739
38
Londres
sinal disse:
Amigo, já estou aqui à mais tempo que tu, lá sabes se já critiquei ou não. Aliás aconselhava a ver os tópicos das competições internacionais, Europeus e Mundiais e vai ler o que escrevi sobre os Eliseus, Bruno Alves, Patricio etc etc

Em vez de te pores com exercícios de adivinhações, vai ler. E já agora hoje, não critiquei a exibição do Ronaldo, apenas ri-me do festejo do 1º golo. Posso-me rir? Ou sou obrigado a pedir permissão?
Jovem falei do que fui lendo neste jogo, tu podes fazer o que bem te apetecer não sou teu pai para tares a pedir autorização.