Até estou para ver se vão dar a mesma importância a esta chamada que deram à do Guedes...
Leste o que eu escrevi certo? Está isso lá escrito.Philipp disse:Já o é. O Nelson Oliveira é muito fraco.
Então não estás a comparar mas fazes a questão... Naturalmente a segunda divisão inglesa é muito melhor e mais competitiva que a portuguesa.MartinsDragão disse:Nirvanes, não comparo as 2 divisões. Apenas digo que ambos jogam na 2ªdivisão e por que é chamado Nelson oliveira e não André Silva?
A segunda liga inglesa, Championship, é considerada a mais competitiva nesse escalão a nível internacional...mas André Silva é muito mais ponta de lança (a jogar nas nossas reservas alternado com chamadas á equipa principal mas sem minutos oficiais) do que Oliveira na melhor 2ªdivisão do mundo!!
Comparar o Postiga ao Nélson é de rir...Walter White disse:Quando, durante tantos anos, a selecção foi servida por Postiga, Hugo Almeida e Éder não acho que a chamada do Nelson Oliveira seja assim tão descabida.
O Postiga não era nenhum fora de série mas até que fez uma carreira engraçada e na selecção fazia o que podia e o que lhe pediam.RXavier10 disse:Comparar o Postiga ao Nélson é de rir...
Não sei de quê!? O Nelson é o substituto natural do Postiga. As eternas promessas...RXavier10 disse:Comparar o Postiga ao Nélson é de rir...
Sem duvida. Eu acho que o Postiga era muito mais jogador na idade do Nelson do que este.Treinador de Bancada disse:Heisenberg o Postiga pode não ter chegado ao nível que prometia chegar quando tinha 19 anos, mas tem mais golos marcados pela selecção que o Nelson Oliveira por todos os clubes onde passou.
No entanto, esses 4 juntos não dão 1. xDRoma disse:O Postiga é melhor que o Nélson Oliveira , Éder e Hugo Almeida .. juntos.
Também é verdade. Para uma selecção que ser quer que ande vá pelas melhores da europa , não ter um ponta de lança de classe mundial é meio caminho andando para o fracasso.Walter White disse:No entanto, esses 4 juntos não dão 1. xD
Acrescenta o Lucas João a esses 3. O Postiga é melhor que esses 4 juntos. lolRoma disse:O Postiga é melhor que o Nélson Oliveira , Éder e Hugo Almeida .. juntos.
O único que conseguiu por o Postiga realmente a render foi o Zé Mourinho. Depois dai nunca mais encontrou o seu "rumo". Houve uma saída precipitada para o Tottenham e essa experiência correu-lhe mal. Não me parece que também fosse um jogador estável psicologicamente.MiguelDeco disse:tivesse o postiga tido o fulgor do porto lazio durante a sua carreira toda e tinha sido um caso sério.. foi pena realmente..
Vê lá , até me esqueci desse. Lucas João e Nélson Oliveira era uma dupla terrível na frente.sinal disse:Acrescenta o Lucas João a esses 3. O Postiga é melhor que esses 4 juntos. lol