Seleção A

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MartinsDragão disse:
Nirvanes, não comparo as 2 divisões. Apenas digo que ambos jogam na 2ªdivisão e por que é chamado Nelson oliveira e não André Silva?
A segunda liga inglesa, Championship, é considerada a mais competitiva nesse escalão a nível internacional...mas André Silva é muito mais ponta de lança (a jogar nas nossas reservas alternado com chamadas á equipa principal mas sem minutos oficiais) do que Oliveira na melhor 2ªdivisão do mundo!!
Então não estás a comparar mas fazes a questão... Naturalmente a segunda divisão inglesa é muito melhor e mais competitiva que a portuguesa.
Com isto não digo que que o Nelson mereça mais, mas lá está, são ligas diferentes. O André chegará lá naturalmente, tal como chegará ao plantel principal. Não é como o André já não tivesse hipóteses de ir jogar aos escalões mais baixos.

S

sinal

Guest
O Nelson Oliveira ser convocado é patético. Nem existe discussão sobre isso.

Ele tem de ser valorizado, já que no clube não consegue, toca a chamá-lo para amigáveis da selecção.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Nelson Oliveira depois de tanto ter flopado quer no clube, quer na selecção é um atestado de incompetência dado a todos os pontas de lança portugueses. Podem pintar como quiserem mas um jogador que aos 24 anos não teve nenhum registo digno de golos para um PL mediano não merece estar numa selecção que se orgulha estar no top 10 do ranking mundial. Mais vale semear para depois colher e o André em potencial deixa todos os PL seniores a milhas

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Quando, durante tantos anos, a selecção foi servida por Postiga, Hugo Almeida e Éder não acho que a chamada do Nelson Oliveira seja assim tão descabida.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
Walter White disse:
Quando, durante tantos anos, a selecção foi servida por Postiga, Hugo Almeida e Éder não acho que a chamada do Nelson Oliveira seja assim tão descabida.
Comparar o Postiga ao Nélson é de rir...

D

DaniMontana

Guest
RXavier10 disse:
Comparar o Postiga ao Nélson é de rir...
O Postiga não era nenhum fora de série mas até que fez uma carreira engraçada e na selecção fazia o que podia e o que lhe pediam.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Heisenberg o Postiga pode não ter chegado ao nível que prometia chegar quando tinha 19 anos, mas tem mais golos marcados pela selecção que o Nelson Oliveira por todos os clubes onde passou.

S

sinal

Guest
O Postiga tem 21 golos em 71 jogos pela selecção. O megaflop do Oliveira alguma vez conseguirá esse registo? Nem nos melhores sonhos do rapaz.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Treinador de Bancada disse:
Heisenberg o Postiga pode não ter chegado ao nível que prometia chegar quando tinha 19 anos, mas tem mais golos marcados pela selecção que o Nelson Oliveira por todos os clubes onde passou.
Sem duvida. Eu acho que o Postiga era muito mais jogador na idade do Nelson do que este.
O meu primeiro comentário ia no sentido de que a frente de ataque da selecção nunca valeu nada. Desde o Pauleta que nunca mais teve um ponta de lança digno de registo. A chamada do Nelson Oliveira segue a mesma linha, o mesmo registo. Cepos na frente...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
O Postiga estava longe de ser um cepo. Não era um goleador, não era nenhum jogador de top mundial. Mas era um jogador bastante útil. E muitas vezes apareceu quando foi preciso.

O Nélson Oliveira tem 1 golo contra a fortíssima selecção do Panamá...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tivesse o postiga tido o fulgor do porto lazio durante a sua carreira toda e tinha sido um caso sério.. foi pena realmente..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,470
4,359
35
Porto
Walter White disse:
No entanto, esses 4 juntos não dão 1. xD
Também é verdade. Para uma selecção que ser quer que ande vá pelas melhores da europa , não ter um ponta de lança de classe mundial é meio caminho andando para o fracasso.

O Postiga não era mau jogador. Acho que nunca foi ponta de lança também. Era um jogador que acho que rendia mais com outro avançado ao lado. Mas a partir do momento que o grande ponta de lança depois do Pauleta ( que também não era de top mundial ) que tivemos foi o Postiga diz bem das carências desta selecção. No entanto teve números bons pela selecção até.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,470
4,359
35
Porto
MiguelDeco disse:
tivesse o postiga tido o fulgor do porto lazio durante a sua carreira toda e tinha sido um caso sério.. foi pena realmente..
O único que conseguiu por o Postiga realmente a render foi o Zé Mourinho. Depois dai nunca mais encontrou o seu "rumo". Houve uma saída precipitada para o Tottenham e essa experiência correu-lhe mal. Não me parece que também fosse um jogador estável psicologicamente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,470
4,359
35
Porto
sinal disse:
Acrescenta o Lucas João a esses 3. O Postiga é melhor que esses 4 juntos. lol
Vê lá , até me esqueci desse. Lucas João e Nélson Oliveira era uma dupla terrível na frente.

Aqui está outra coerência do Nandinho/FPF/Mendes/Interesses. Convocou o Rui Fonte porque estava a marcar golos na ... segunda liga portuguesa. André Silva faz o mesmo ( e mais até ) e convoca esses temíveis jogadores que juntos nem metade dos golos têm do André esta época.