Seleção A

S

SuperDragão

Guest
Assobios?! Não pode! Não foi neste jogo que os adeptos andavam eufóricos a fazer a Ola Mexicana ao intervalo...

F

FCP_INVICTUS

Guest
Portugal vai ser enxovalhado no Euro e vem embora mais cedo como é obvio.Seleçao Fraca com um treinador altamente INCOMPETENTE.

N

Nathan Muir

Guest
Uma exibição pouco consistente de uma selecção nacional que não conseguiu evidenciar colectivamente as suas virtudes e esteve muito longe daquilo que se espera da mesma.

B

Bluedream

Guest
COLOSSO_FCP disse:
Mais uma vez o inútil do ronaldo a humilhar a seleção. até quando vamos ter que levar com esta vaca sagrada do paulo bento? ele falha golos de baliza aberta...ele ri-se para as camaras quando chuta a bola a 20 metros da baliza...ele falha penaltys. fora com este gajo!!
?? Se tirarem o Ronaldo , ficamos a valer ainda menos!! Simplesmente desnecessário criticar sempre o mesmo.

F

FCP_INVICTUS

Guest
Vcs estao com esperanças que Portugal vai safar-se no Euro??Com a Alemanha vao ser mais 3 ou 4 no saco.

F

Fire Dragon

Guest
Costinha_87 disse:
Foi um bom teste. Fizemos um jogo essencialmente de contenção e marcamos nos momentos cruciais do jogo. Admito que aquando da entrada daquele N. Oliveira cheguei a temer que a vitoria estivesse ameaçada mas felizmente conseguimos aguentar. Agora é continuar a preparar a equipa para a qualificação para o campeonato do Mundo de 2014.
AHAHAHAHAH!
ROFL
Grande Costinha, quem fala assim não é gago...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,803
31
Porto
na sic noticias a 10 segundos atras um transeunte proferiu esta perola: "tem-de se meter o n.oliveira á frente pa ganhar isto"

D

daSilva

Guest
Mais uma vez, 3 jogadores dignos de vestir a camisola e sem surpresa 2 deles eram nossos, apoiar esta seleção que só nos enxovalha quando nos somos de longe o que de melhor eles tem? nah..que continuem a bater palmas aos nelsons oliveiras que de mim nao levam nem um incentivo

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Ao menos acabou-se o jejum de golos lol

Equipa muito fraca e dá muito gozo ver os aziados da CS ainda mais aziados. Nem a seleção para lhes dar alegrias ahaha

B

Bluedream

Guest
Eu não me acredito que consigamos passar a fase de grupos , e receio que o quarto lugar seja nosso, mas vou apoiar Portugal e acho que devíamos fazer o mesmo pessoal !!

D

Dragon

Guest
Fire Dragon disse:
Eu falava e continuo a falar, e já expliquei o porquê.
Desejo ardentemente mudar de treinador mas nunca pelo PB. Há cerca de dois anos atrás quando se colocava essa possibilidade, e ela se tornava mais real, até me ia dando uma coisa má...

F

Fire Dragon

Guest
Bluedream disse:
Eu não me acredito que consigamos passar a fase de grupos , e receio que o quarto lugar seja nosso, mas vou apoiar Portugal e acho que devíamos fazer o mesmo pessoal !!
Eu não acho nada, porque não dei conta de que tenha perdido algo...

F

FCP_INVICTUS

Guest
A seleçao é a vergonha do País.

Portugal é so o Porto mais nada.O resto é lixo.