Levaram no cu e o azeiteiro foi expulso ?
Que dia maravilhoso.
O Diogo Costa está bem , certo ?
Que dia maravilhoso.
Nós somos tão inteligentes, que vimos o que fez com umas melhores gerações de sempre da Bélgica e achámos que era o treinador ideal para nós.Nunca pensei dizer isto mas o Careca consegue ser pior que o Nando da Femacosa. É que o Nando não percebia nada da poda, tinha as suas vacas sagradas, mas ainda tentava meter os melhores, mas este Careca consegue alimentar os piores vícios, gere tudo na base de estatuto.
O Diogo vai ficar bem quando tiver o Bed + Kiwior à frente dele.Levaram no cu e o azeiteiro foi expulso ?
Que dia maravilhoso.
No domingo é contra mortos e em casaE agora vamos ver se conseguem ganhar no domingo... Tenho as minhas dúvidas...
Neste momento, ao contrário do que se andou a dizer, Portugal tem 2 jogadores de classe mundial, Vitinha e Nuno Mendes. Podemos colocar o João Neves neste lote.
Os restantes são jogadores em fim de ciclo (jogadores da arábia), molengas (rafael leão, ruben neves, bernardo, ...), e um treinador patético. As substituições hoje foram do mais anedótico que vi nos últimos anos.
Mau de mais.
O dono da selecção queria era ser dispensado.Levaram no cu e o azeiteiro foi expulso ?
Que dia maravilhoso.
Colossos e golos de encostar ou penaltySó colossos
Depois da entrevista que deu devia ser corrido da seleção
Mas estás a falar a sério ?"11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto."
Vais ver se alguém diz alguma coisa. O gordo na CMTV chegou a clamar durante a semana, sobre o que seria esta seleção sem ele.Foi engraçado ver um gajo de 40 anos a ser expulso e a ter a mesma reação do meu filho de 10, gesto de choro com os dedos e tudo.
Isso é que era.2 ou 3 do Ramos para a vergonha ser maior